Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Atenção que a promoção da Worten que falaram aí atrás oferece apenas um comando, se estão a pensar comprar aproveitem a da fnac ou a da MM que oferecem 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum ok. Depois diz-me quanto tempo demorou a chegar o jogo. Dá para pagar por Mbnet ou multibanco ne?Paga-se portes? Não vi lá descrito...

Chegou hoje. Mandei vir fez ontem uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje. Mandei vir fez ontem uma semana.

E que tal vem em condiçoes? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fez a reserva desse bundle da XB1 na fnac que cancele essa m*rda rápido, eles apenas oferecem 1 mês de acesso ao jogo pelo EA Acess e quem comprou a achar que é o jogo completo vai ficar a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

Inclui:

- Consola Xbox One 500GB

- Comando Xbox One Wireless

- Xbox One Chat Headset

- Acesso (1 mês) ao jogo FIFA 16 no EA Acess

- Wireless Controller Jack 3.5mm

Passei mais de meia-hora a falar com eles no chat do site e confirmaram-me que o jogo é apenas uma versão experimental de 1 mês, e ainda me tentaram fazer passar por idiota quando lhes disse que não estava explícito :lol:

Btw, voltei a falar com os tipos da Worten e desta vez confirmaram-me que o pack deles oferece XBOX+FIFA 16 completo+2º comando, desta vez só acredito quando vir nas lojas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica no tópico correcto:

- Vi um anúncio na TV.

PS4 de 1TB + fifa16 por 300 e tal euros (talvez 390s... não deu para reparar bem, pois estava no gym e quando olhei já estava a mudar de imagem...) - WORTEN.

Ps: Mas ainda não aparece nada no site...

Compartilhar este post

Link para o post

Actualização de firmware 3.00 disponivel

Que dizem criar uma comunidade CMPT?

Editado por HugoSilva88

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que fica mais barato comprar o Plus? Malásia, Ucrânia ou noutro país qualquer?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já comprou algum jogo no jogodigital?

Oh,outra loja a vender contas.Que bonito lol Afasta-te disso como da peste. Ainda recentemente a Sony fez uma limpeza dessas contas e o que não faltou foi gente a ficar sem jogos. Na MS essa brincadeira dá para banir contas/consola.

E que tal fazerem vocês o que eles fazem?Que tal criarem uma conta num país com cambio favorável face ao euro? Ou arranjar um parceiro de partilhas de confiança.? Vai ser à custa de sites como este que as facilidades de compra e partilhas nesta geração vai com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh,outra loja a vender contas.Que bonito lol Afasta-te disso como da peste. Ainda recentemente a Sony fez uma limpeza dessas contas e o que não faltou foi gente a ficar sem jogos. Na MS essa brincadeira dá para banir contas/consola.

Desconhecia.

Depois vê PM.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo queria pedir desculpa ao leaN por só responder agora. E desculpa por não responder por pm,mas aqui, mas é para não ter de responder por pm caso mais alguém faça perguntas.

Basicamente os jogos nestas novas consolas são region free e não nem region blocks(versões diferentes para certos continentes), nem ip blocks(não poderes comprar num país por causa do sistema notar uma discrepância entre o teu ip e o ip do país em questão). O que quer dizer que comprar em países com câmbios mais fracos face ao euro é uma possibilidade .Na One só precisamos de uma conta,que o sistema em si cria carteiras digitais para cada mercado(tenho carteiras nos states,canadá e singapura),enquanto que a malta da PS4 necessita de criar contas diferentes. Uma outra coisa que a malta na PS4 tem mais dificuldade é arranjar crédito a preços justos, já que enquanto que a MS vende gift cards em quase todas as MS stores, a malta PS tem de se ficar por sites não oficiais para as moedas mais xpto(embora para os States a Amazon.com tenha credito psn a valores justo,mas o dolar está quase a um cambio de 1 para 1 no que toca ao euro).

Depois há a questão das partilhas de contas/jogos, que é o que os tipos dessas lojas fazem mas de forma encapotada. Compram um jogo no estrangeiro mais barato e depois dividem o jogo por umas quantas pessoas/contas. Mas há uma forma legal de fazer isto por duas pessoas e que consegue dividir o preço a dois. Basta ser com alguém de confiança.O Very já falou de como se faz na PS4 e quem quiser eu meto o tutorial da one aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois há a questão das partilhas de contas/jogos, que é o que os tipos dessas lojas fazem mas de forma encapotada. Compram um jogo no estrangeiro mais barato e depois dividem o jogo por umas quantas pessoas/contas. Mas há uma forma legal de fazer isto por duas pessoas e que consegue dividir o preço a dois. Basta ser com alguém de confiança.O Very já falou de como se faz na PS4 e quem quiser eu meto o tutorial da one aqui.

Obrigado pelos esclarecimentos.

Já procurei e não encontrei o post do Very.

Compartilhar este post

Link para o post

Na MS essa brincadeira dá para banir contas/consola.

Espero que a Sony vá pelo mesmo caminho

@Lean: vê no youtube. Há vários métodos de dividir jogos na PS4.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a Sony vá pelo mesmo caminho

@Lean: vê no youtube. Há vários métodos de dividir jogos na PS4.

Ok, ainda estou a procura do post. :mrgreen:

Só compensa a psn americana ou existe mais alguma?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, eu só uso a americana e a tuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...