Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Amanhã é o ultimo dia de promoções na PS Store -70% em alguns jogos. Estava para comprar o pack farcry3+4 por 18€, que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Baratíssimo.

Não tenho dúvidas em relação aos jogos em questão, mas sim no pagamento. Se comprar é o meu 1º lá :p que informação eles solicitam?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não tenho dúvidas em relação aos jogos em questão, mas sim no pagamento. Se comprar é o meu 1º lá :p que informação eles solicitam?

É uma compra normal de internet, tens que dar os dados do cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é o ultimo dia de promoções na PS Store -70% em alguns jogos. Estava para comprar o pack farcry3+4 por 18€, que dizem?

Nunca joguei nenhum dos dois, mas dizem que são excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não aproveito essa promoção porque é apenas para a PS3. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

The report says the Steam Fall Sale kicks off at 10 am PST on November 25 and runs until 10 am PST on December 1, while the Winter Sale will begin at 10 am PST on December 22 and end at 10 am PST on January 4.

http://www.pcgamer.com/steams-autumn-and-winter-sales-will-ditch-daily-deals-and-flash-sales/?utm_content=bufferdfa83&utm_medium=social&utm_source=facebook&utm_campaign=buffer_pcgfb

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o quê Hugo?

Btw a Game fechou?

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Nota 20 é excelente.

Por exemplo, compras um artigo de 500€, e depois recebe um talão de 100€ para usar quando terminar a promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota 20 é excelente.

Por exemplo, compras um artigo de 500€, e depois recebe um talão de 100€ para usar quando terminar a promoção.

Fixe. Obrigado Jone.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma placa gráfica e veio com um código para o Assassin's Creed Syndicate. Até estou a curtir o jogo, já tinha lido que estava mas confirmei o quão melhor está em relação ao Unity.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o quê Hugo?

Btw a Game fechou?

O Jone já explicou. Btw, sim, a Game fechou.

Quanto à nota 20, está em estudo e se existir será no fim-de-semana de 5 e 6 de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido, deve ser para fazer face às promoções do black friday que outras cadeias irão fazer.

Só uma coisa, ficando com os 20% de desconto em talão poderei usar depois em produtos que estejam em promoção tipo as do Natal?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jone já explicou. Btw, sim, a Game fechou.

Quanto à nota 20, está em estudo e se existir será no fim-de-semana de 5 e 6 de Dezembro.

Gracias Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...