Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Pá, eu por acaso era daqueles que achava uma parvoíce comprar cenas online e agora estou vidrado nisso. Principalmente devido ao facto de poder comprar jogos da PS2 ao preço da chuva, que é uma das principais razões pelas quais irei comprar uma PS3.

Até comprava no OLX ou noutro sítio de leilão/venda privada, mas tenho sempre aquele receio de comprar consolas ou algo de valor considerável usado. Prefiro sempre comprar novo.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o jone disse. Mas há super slims com disco de 500gb, salvo erro.

Seja como for, o que não deve faltar pelos OLX da vida são PS3 super baratas...

Sim, mas acho que já não se vendem, não é?

Pá, eu por acaso era daqueles que achava uma parvoíce comprar cenas online e agora estou vidrado nisso. Principalmente devido ao facto de poder comprar jogos da PS2 ao preço da chuva, que é uma das principais razões pelas quais irei comprar uma PS3.

Até comprava no OLX ou noutro sítio de leilão/venda privada, mas tenho sempre aquele receio de comprar consolas ou algo de valor considerável usado. Prefiro sempre comprar novo.

Mas calma ai, porque as PS3 super slim e slim não são retrocompatíveis. Só as fat é que os são. E o problema é que causa do YLOD, que eventualmente acontece passem 2, 5, 10, 20 anos. E encontrar uma que funcione em leilão ou OLX é um pau...também já tentei :\

se preferes novo e packaged melhor, ai garantes que está tudo bem, mas não me admirava de ver as PS3 Fat embaladas a sair por uma pipa de massa.

https://support.us.playstation.com/articles/en_US/KC_Article/Play-PSone-and-PlayStation-2-Games-on-a-PlayStation-3

isto talvez te ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma estupidez acabar-se com a retro compatibilidade. Não só do ponto de vista do consumidor que podia andar a jogar os jogos na consola que tem em vez de ter que manter tudo ali operacional, como do ponto de vista do negócio. Provavelmente haveria mais gente disposta a adquirir as novas consolas se soubessem que os seus jogos antigos iriam poder ser jogados nela, podendo livrar-se à vontade da consola anterior vendendo-a como usada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem para a PS4 acabaram por sair uma data de remasters e ainda vão sair mais, portanto não é bem assim.

Mas quem quer os remasters deveria querer por opção, não por obrigação.

Editado por Marlo Stanfield

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei em jogar jogos da PS2 na PS3, estava a falar de comprar os jogos que estão na store americana e jogá-los nela.

Porque eu próprio tenho uma PS2 e os jogos que comprar fisicamente irei jogá-los nela e não na PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma estupidez acabar-se com a retro compatibilidade. Não só do ponto de vista do consumidor que podia andar a jogar os jogos na consola que tem em vez de ter que manter tudo ali operacional, como do ponto de vista do negócio. Provavelmente haveria mais gente disposta a adquirir as novas consolas se soubessem que os seus jogos antigos iriam poder ser jogados nela, podendo livrar-se à vontade da consola anterior vendendo-a como usada.

Não acho. Se as consolas tivessem retrocompatibilidade, a partir do momento que fosse anunciada uma nova deixavam de vender as antigas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Se as consolas tivessem retrocompatibilidade, a partir do momento que fosse anunciada uma nova deixavam de vender as antigas. ;)

Achas que depois de sair a PS4 há assim tanta gente a comprar uma PS3 nova em vez de comprar uma usada, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostares do COD vale se não gostares não vale. Isso é uma pergunta subjectiva.

Eu tive-o para a PS3 mas pode não valer nada para a PS4, era mais por isso que queria saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei em jogar jogos da PS2 na PS3, estava a falar de comprar os jogos que estão na store americana e jogá-los nela.

Porque eu próprio tenho uma PS2 e os jogos que comprar fisicamente irei jogá-los nela e não na PS3.

sendo assim ;) é só porque há vantagem em jogá-los na PS3 e pensei que a estavas a considerar, porque há um upgrade considerável em termos gráficos e dá output em 480p e 720p. Até porque a PS2 em termos de output de video é uma vergonha, só permite até 480i. Até a Dreamcast permitia 480p, vê lá tu :lol:

Além disso, a PS4 vai começar a ter digitais com retrocompatibilidade, ainda há 2 semanas veio a primeira remessa. Se bem que a biblioteca da PS3 é infinitamente superior para já.

Compartilhar este post

Link para o post

sendo assim ;) é só porque há vantagem em jogá-los na PS3 e pensei que a estavas a considerar, porque há um upgrade considerável em termos gráficos e dá output em 480p e 720p. Até porque a PS2 em termos de output de video é uma vergonha, só permite até 480i. Até a Dreamcast permitia 480p, vê lá tu :lol:

Além disso, a PS4 vai começar a ter digitais com retrocompatibilidade, ainda há 2 semanas veio a primeira remessa. Se bem que a biblioteca da PS3 é infinitamente superior para já.

A PS2 foi a mais fraca da geração dela. A Xbox,a Dreamcast,até a Gamecube era consolas mais potentes. É por isso que me rio sempre que falam da PS4 ser mais potente que a One ser um factor de escolha na decisão. Na altura da PS2 e até com a PS3 ninguém se chateou lol

E o que estão a fazer com esses jogos da PS2 não é retrocompatibilidade.Re-releases digitais. Mesma coisa que a Nintendo fez com alguns jogos seu no marketplace da WiiU. Retrocompatiblidade a sério é o que a One e a WiiU fazem.

Bem para a PS4 acabaram por sair uma data de remasters e ainda vão sair mais, portanto não é bem assim.

É,incha 40 euros por algo que já pagaste à um ano ou dois lol Ao menos a Xbox não deu muito para esse peditorio. Ficaram pela MCC e o primeiro Gears.

Oh very,tu és mais inteligente que isso.A tua ratice no que toca a negócios não te diz que há diferentes níveis de esforço financeiro a que um pessoa está disposta?Para algumas pessoas certas melhorias em termos de gráficos ou funcionalidades não são vitais e uma biblioteca de jogos maior e mais barata é um ponto a favor.No caso da PS3 vs PS4 e com a questão da mudança da necessidade de Plus para online é ainda outro ponto a favor da consola antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

A PS2 foi a mais fraca da geração dela. A Xbox,a Dreamcast,até a Gamecube era consolas mais potentes. É por isso que me rio sempre que falam da PS4 ser mais potente que a One ser um factor de escolha na decisão. Na altura da PS2 e até com a PS3 ninguém se chateou lol

E o que estão a fazer com esses jogos da PS2 não é retrocompatibilidade.Re-releases digitais. Mesma coisa que a Nintendo fez com alguns jogos seu no marketplace da WiiU. Retrocompatiblidade a sério é o que a One e a WiiU fazem.

sim, exprimi-me mal. Aquilo são novas releases digitais :compinchas:

A PS2 apenas vingou por uma simples razão: DVD Player. Foi a melhor coisa que a Sony fez, foi meter um DVD player ali. Em termos técnicos era inferior à XBOX e GC, e até em certos aspectos à DC. A arquitetura da consola, principalmente as fat, também era péssima.

Só mesmo na PS4 é que acertaram, dizem que é um mimo para programar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 20€ vale a pena comprar o COD : Advance warfare ?

Não.

É,incha 40 euros por algo que já pagaste à um ano ou dois lol Ao menos a Xbox não deu muito para esse peditorio. Ficaram pela MCC e o primeiro Gears.

As re-releases digitais estão a sair por 10€ na store da PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

15€, Hugo.

Também acho um exagero.

Isso é só os GTA'S. Os prices ranges vão dos 10€ aos 15€, mas não estamos a falar de jogos comprados à um ano ou dois.

Compartilhar este post

Link para o post

A biblioteca de jogos que a PS2 não tinha rival à altura. A Sony construiu um império com a PS1 e reforçou-o com a PS2, a Nintendo deu um valente trambolhão com a 64 e a Microsoft estava a aventurar-se pela primeira vez no mercado das consolas.

Exclusivos são coisa do passado, mesmo ainda existindo um ou outro. Os jogos 3rd Party têm mais importância agora e aí ter a consola com o melhor rendimento é fulcral.

É o ideal. Compro no store e tanto posso jogar agora na PS3 como jogar depois na PS4.

Vou ver se espero por uma promoção da Worten, 20% e tal para comprar a PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

As re-releases digitais estão a sair por 10€ na store da PS4.

Remasters é uma coisa,re-releases digitais é outra. God Of War 3, o pack dos Uncharteds,o Last of Us, e no futuro o Beyond Two Soulds e o Heavy Rain,isto são remasters, e todos andaram nos preços que falei ou mais.O que tu falas são jogos da PS2 que meteram a correr em upscale e com trophies.

A biblioteca de jogos que a PS2 não tinha rival à altura. A Sony construiu um império com a PS1 e reforçou-o com a PS2, a Nintendo deu um valente trambolhão com a 64 e a Microsoft estava a aventurar-se pela primeira vez no mercado das consolas.

Exclusivos são coisa do passado, mesmo ainda existindo um ou outro. Os jogos 3rd Party têm mais importância agora e aí ter a consola com o melhor rendimento é fulcral.

É o ideal. Compro no store e tanto posso jogar agora na PS3 como jogar depois na PS4.

Vou ver se espero por uma promoção da Worten, 20% e tal para comprar a PS3.

Então vais comprar uma 360? É que no que toca a multi-plataformas a PS3 tem performance pior que a 360 na vasta maioria do catalogo.Só para o fim de vida(como consola principal) é que começou a haver equiparação.

lol,novamente aquilo que disse. E isso da performance é tão subjectivo. Exemplo mais básico na geração mais recente é Dying Light. Na PS4 correr a 1080p e 30fps, Na One é a 900p e 30fps. Olhando para os números,a PS4 teria a vantagem.Mas não tem,já que tu num monitor ou tv relativamente grande não notas as diferença entre 1080p vs 900p. Mas vais notar o facto da PS4 ter quebras de frames por estar a puxar a resolução para cima quando não tem vida para isso( tendo em conta a forma como o jogo puxa pelas consolas).A One tem quebras menores.

Se queres performance fica pelo pc.

p.s: tenho quase a certeza absoluta que a PSN não vai reconhecer as tuas compras de classicos ps2 na ps3 para os jogares outra vez na ps4. Alguém que tenha na PS3 alguns dos que vão sair na PS4 que diga de sua justiça.

p.s.s: alguém que tenha alguma experiencia na cex que me tire uma duvida:o valor em trocas é pago em artigos e apenas artigos. Se uma coisa custa 10 euros em troca eu tenho de lhes dar artigos que valham 10 euros.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post
Então vais comprar uma 360? É que no que toca a multi-plataformas a PS3 tem performance pior que a 360 na vasta maioria do catalogo.Só para o fim de vida(como consola principal) é que começou a haver equiparação.

Continuas a misturar alhos com bugalhos. A situação de agora não é igual à situação da altura da Xbox 360 e Xbox. São tempos diferentes.

Quem comprou Xbox360 na altura, comprou porque tinha exclusivos de qualidade, online de qualidade e tudo o resto. O que é que a Xbox One tem de exclusivos agora? E a PS4?

p.s: tenho quase a certeza absoluta que a PSN não vai reconhecer as tuas compras de classicos ps2 na ps3 para os jogares outra vez na ps4. Alguém que tenha na PS3 alguns dos que vão sair na PS4 que diga de sua justiça.

Talvez o seja por a emulação ser diferente, mas não sei do que falo.

Compartilhar este post

Link para o post

NHL16 por 24$ na loja Xbox, acho que vou comprar. Tenho jogado o 15 e atrofia-me não poder simular o tempo de jogo que estou no banco no modo Be a Pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...