Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Só este mês foram : Bloodborne, the division, ufc 2, rainbow six siege, call of duty black ops 3, uncharted 1,2 e 3.

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu, este mês já comprei o Naruto e fechei a loja, para ver se me aguento para o Uncharted.

Compartilhar este post

Link para o post

E já passaste o Bloodborne? :-

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

The Order comprado, a 7 euros na psn americana.

Atenção que na psn tuga o The Life is Strange está a 10 euros (para quem tem plus), e o Mad Max a 18. Muito bons preços.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sim, passei a outro

LOL que grande :lol:

Mas és um nabo

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha tou a pensar vender alguns jogos (todos em CD) da PS4. Estão todos como novos e a razão prende-se apenas com a falta de tempo e/ou puro desinteresse por alguns deles. A única coisa que falta (na maioria) é aquela etiqueta meio rosada, de resto estão como novos.

PES 2016

Assasin's Creed Syndicate

Mad Max Ripper Edition

Grand Theft Auto V

Tom Clancy's The Division

Se alguem estiver interessado que mande mp!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar mais uma oportunidade ao Bloodborne, saf*da, se conseguir passar um boss que seja já me sinto realizado

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar mais uma oportunidade ao Bloodborne, saf*da, se conseguir passar um boss que seja já me sinto realizado

OqRWm22.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha tou a pensar vender alguns jogos (todos em CD) da PS4. Estão todos como novos e a razão prende-se apenas com a falta de tempo e/ou puro desinteresse por alguns deles. A única coisa que falta (na maioria) é aquela etiqueta meio rosada, de resto estão como novos.

PES 2016

Assasin's Creed Syndicate

Mad Max Ripper Edition

Grand Theft Auto V

Tom Clancy's The Division

Se alguem estiver interessado que mande mp!! :compinchas:

Etiqueta essa que faz toda a importância na hora de vender os jogos mas... :mrgreen:

Quanto queres pelo GTA V?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiveres muito necessitado do guito, lá para o fim de Maio comprava-te o The Division (por um preço de amigo, claro :mrgreen: )

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Etiqueta essa que faz toda a importância na hora de vender os jogos mas... :mrgreen:

Quanto queres pelo GTA V?

Nunca percebi porquê... Que diferença faz se eu te vender um jogo com aquilo ou sem aquilo? O que é que a etiqueta te garante?

Compartilhar este post

Link para o post

A um cidadão comum não há grande diferença, mas se quiseres revender isso a uma loja ou assim, eles não te aceitam sem o selo IGAC.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, essa cena da etiqueta interessa maioritariamente para venda a superficies de revenda...anyway, os jogos tão mm como novos! :mrgreen:

À malta que perguntou, eu não estou a vender por precisar do dinheiro, é mesmo só porque estão (e vão estar) completamente parados e é um desperdicio...e como não tenho putos na familia olha, é saldos pa familia CMPT :mrgreen:

Os preços é a ver com vocês portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem comprou no site jogodigital.com?

Não te aconselho muito. As condições com que vendem os jogos deixam bastante a desejar. Basicamente vendem uma parte de uma conta a 1 pessoa e a outra parte a outra pessoa(nao podes alterar dados da conta).

Por isso é que sai tão barato.

E pior ainda caso a tua consola tenha alguma avaria deixas de ter acesso ao jogo. Os próprios dizem isso nos termos e condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu nunca venderia a uma superfície de revenda... Tendo em conta que eles têm de fazer lucro, é óbvio que te vão dar um valor que é claramente abaixo do valor de mercado, não faz sentido vender a uma loja em vez de vender a alguém diretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi porquê... Que diferença faz se eu te vender um jogo com aquilo ou sem aquilo? O que é que a etiqueta te garante?

A mim não me faz diferença. Apenas o referi pois para as lojas como já foi dito faz diferença e muita gente também só aceita com aquele selo. Talvez porque seja um "selo de garantia" que o jogo é oficial.

Mas eu nunca venderia a uma superfície de revenda... Tendo em conta que eles têm de fazer lucro, é óbvio que te vão dar um valor que é claramente abaixo do valor de mercado, não faz sentido vender a uma loja em vez de vender a alguém diretamente.

Por exemplo, se quiseres dar um jogo a troca por outro naquelas promos das lojas, o jogo tem que ter obrigatoriamente esse selo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só este mês foram : Bloodborne, the division, ufc 2, rainbow six siege, call of duty black ops 3, uncharted 1,2 e 3.

Ora mês passado, este mês : Sleeping dogs, Pes 2016 Uefa euro, Battlefield Hardline, Sebastian Loeb Rally Evo.

Ainda deve vir Need for speed 2015, Nba2k16 e wwe 2k16

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...