Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Comprei o Witcher 3 com os DLCs a 25€ na PS store.

Compartilhar este post

Link para o post

0393e3994453c06dc6039779dfad2529.png

PQP :lol:

Será que haverá alguém a dar quase 500€ por um jogo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa de bêbados.

Essa é uma versão de coleccionador:

collectors_1_orig.png

A edição mais exclusiva de Project CARS alguma vez criada, a Ultra Edition é imprescindível para qualquer fã de Project CARS 2. Limitada apenas a 1,000 cópias, inclui todas as características da Collector’s Edition exceto o McLaren 720S em miniatura à escala 1/43 que será substituído por um McLaren 720S de resina à escala 1/12 (com o mesmo visual SMS-R Stealth Satin). A tudo isto, juntamos também um poster assinado, um boné de edição limitada e um Sketchbook da McLaren que, criado em exclusivo com a McLaren, mostra o desenvolvimento e produção do 720S (o sucessor do 650S que lançou a Super Series da McLaren para a segunda geração) desde a sua concepção até à sua construção. A Ultra Edition estará disponível por 429.99€ para a PS4 e Xbox e por 419.99€ para o PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é a versão coleccionador. But still, estamos a falar de um jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Só a miniatura vale cerca entre 250 a 300€ se estiver feita ao mínimo detalhe e digo isto com base de ter já visto uma miniatura de um Veyron na mesma escala a valer pouco mais de 500€ por estar feita com o máximo detalhe da mesma. Não me espanta o valor dessa edição. Claro está que esta foi feita mais para quem faz colecção de miniaturas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Então vale mesmo o preço :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, a miniatura deve valer isso, ou até mais. Eventualmente, acabará sempre por valer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

indeciso entre o gta v e o tekken. o que aconselham?

btw, andei muito tempo "desligado" destes mundos, por isso alguém me explica a diferença entre a opção de comprar o gta v ou o bundle do jogo e um pacote de dinheiro na play store?

Compartilhar este post

Link para o post

A história é muito fixe e profunda. A nível de gameplay propriamente dito, tem alguns problemas na mecânica de cada NPC, mas come-se.

O problema é ser gigantemente repetitivo a nível de missões. Mas, para quem gosta...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais umas quantas compras recentes feitas por mim. Que já não são assim tão recentes visto que tenho uma lista enorme de jogos para mostrar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este fds, Switch + Super Street Fighter a 311 euros na media markt e o bundle do super mario odyssey a 350 na worten.

Pena o bundle não trazer a bolsa do super mario como nos outros países :(

Compartilhar este post

Link para o post

Black Friday MediaMarkt:

PS4 Slim 500GB + 1 comando extra + FIFA 18 + GT Sport + Uncharted: O Legado Perdido + És Tu! = 319€

É desta que compro uma PS4. Estava inclinado para a pro por ser mais future proof mas sei lá quando vou comprar uma tv 4k para tirar proveito dela. Assim não gasto nem mais 1 centimo, já tenho os jogos e comando que ia comprar à parte e ainda me fica mais barata 80€ do que se comprasse só a pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito dentro do assunto mas fora esses jogos se comprar mais dois ou três é muito, espero bem que 500Gb cheguem... Mas quem já tem que se pronuncie se chega sff para um utilizador comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é limitativo. Até porque a PS4 é compatível com discos externos. Eu tenho neste momento 9 jogos instalados (todos granditos, entre os 30 e os 50GB), e ainda tenho espaço para mais um, vou é investir no disco para ter os jogos logo disponíveis.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tive uma xbox na minha vida, mas esta one s a 184 euros com assassin creed+gears4 é excelente. Além disso, estive a aprofundar mais e a microsoft tem uma promoção agora de 1 euro da game pass e 1 euro gold. Não conhecia bem como era na xbox, mas parecem-me óptimos serviços com bons jogos e a esse preço é dado.

A questão para além do dinheiro é ter pouco tempo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...