Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Está mesmo brutal o DiRT! O Hitman ainda não joguei (:mrgreen:), só quando acabar o Red Dead Redemption.

Compartilhar este post

Link para o post

O DiRT está a menos de 7£ na amazon lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, foi por causa disso que o meti na encomenda. Para ter portes grátis. :mrgreen:/>

EDIT: Aliás, a versão da X360 mais barata agora está a £12. Fuck yeah. 8)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo brutal o DiRT! O Hitman ainda não joguei (:mrgreen:/>/>/>), só quando acabar o Red Dead Redemption.

Nunca joguei ao Dirt, mas fiquei com vontade. Fiz uma compra fantástica, a Trilogia dos Uncharted.

É verdade, mas o Dirt é tipo Nascar?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei ao Dirt, mas fiquei com vontade. Fiz uma compra fantástica, a Trilogia dos Uncharted.

É verdade, mas o Dirt é tipo Nascar?

Sem dúvida uma grande compra, a tua. Quem tiver PS3 e não tenha o Uncharted devia ser punido por não jogar uma obra-prima.

Na, nada a ver. Mas também não é rally, para isso tens o WRC, é corridas em "terreno", tipo rally, mas corridas normais. Competições e wtv. O 2 está fantástico, o 3 mete gymkhanas e o crl, mais "truques", mas também tem as corridas, o Showdown parece-me ser um mix dos dois, por isso é que é um spin-off, e ainda mete a vertente de destruição que, diga-se, em corridas 8ball tá fantástica. Curto muito desta vertente, por acaso, é muito divertido. Rampage, Hard Target, 8ball e "Sumo" foram introduzidos neste novo DiRT. Pá, por £7 é de aproveitar. Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na game.co.uk e penso que na Amazon o FarCry 3 está a 22 libras.

Compartilhar este post

Link para o post

Na game.co.uk e penso que na Amazon o FarCry 3 está a 22 libras.

wutwuwutututw pois tá f*da-se! Amanhã vou ao banco meter lá guita! Aiaiaia :prayer:/>/>/>/>/>/>

EDIT4: £23 dá para FREE Super Saver Delivery. Nice. Vai-me custar €29,25 o Far Cry 3 se ainda houver amanhã quando for fazer a encomenda. :D//>> Segunda bargain que apanho este mês, a seguir ao Hitman. E eu que pensava que já tinha fechado a loja este ano...

EDIT5: f*da-se que isto é só edits. :lol:/> Acho que vou esperar pelo boxing day, pode ser que haja alguma promo com isto. Assim como assim o preço não deve subir... e se subir não há-de ser assim nada de especial. O Hitman desceu e está assim há 10 dias. :)/> Vou aguardar. Ainda tenho 3 jogos para concluir.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei o uncharted :cry:/>

Nem eu! :( Não quero comprar esses jogos, porque são daqueles que se joga uma vez e pronto... Estou à espera a ver se consigo que alguém mos empreste!

btw, FIFA13 a 49,99$ na store americana, divisível por duas contas. Não sei se também está em promoção na portuguesa, alguém confirme sff.

Compartilhar este post

Link para o post

WRC dizem que está bela m*rda. Acho que os tempos de ouro foi a geração passada na PS2. Que jogão que era.

Btw, algum jogo de motocross fixe? Neps, não quero aquelas cenas de moto4, mesmo motocross.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu! :(/> Não quero comprar esses jogos, porque são daqueles que se joga uma vez e pronto... Estou à espera a ver se consigo que alguém mos empreste!

btw, FIFA13 a 49,99$ na store americana, divisível por duas contas. Não sei se também está em promoção na portuguesa, alguém confirme sff.

Acho que está a 49.99€ na portuguesa "também".

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes confirmar... :) E já agora, até quando, alguém sabe?

btw Hitman Absolution – Was €59.99, now €29.99. Additional 15% discount for PS Plus members (€25.49). Offer expires 11.59pm on 22nd December.

Compartilhar este post

Link para o post

Dungeon Defenders com todos os DLCs, Shanks 2, The Binding of Isaac, Closure e Snapshot. 4.5€ :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

WRC dizem que está bela m*rda. Acho que os tempos de ouro foi a geração passada na PS2. Que jogão que era.Btw, algum jogo de motocross fixe? Neps, não quero aquelas cenas de moto4, mesmo motocross.

Eu gostei do 1º WRC que joguei nestas consolas. http://i51.tinypic.com/2aez4t4.jpg foi este.

É porreiro? O único jogo que tive de motas foi o MotoGP3 na PS2. :mrgreen:/>

Dungeon Defenders com todos os DLCs, Shanks 2, The Binding of Isaac, Closure e Snapshot. 4.5€ :cool:/>/>

Shank :heart:/>

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

WRC dizem que está bela m*rda. Acho que os tempos de ouro foi a geração passada na PS2. Que jogão que era.

Btw, algum jogo de motocross fixe? Neps, não quero aquelas cenas de moto4, mesmo motocross.

WRC 2 :heart:

wrc2_100462.jpg

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

É porreiro? O único jogo que tive de motas foi o MotoGP3 na PS2. :mrgreen:/>/>

São os mesmo gajos que fazem actualmente o WRC, mas eles ganharam a fama foi a fazer jogos da SBK, o antigo Superbike 2001, neste momento o SBK é o melhor sim de motas no mercado.

O Moto Gp deixou de ser Moto GP quando eles pararam de trabalhar com a capcom...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o FIFA'13 recentemente a 20 euritos e tenho a dizer que está um jogão!

Comprei na G2Play.net e estava em promoção na altura. Agora está a mais ou menos 27 euros!

Mandam por mail algo do gênero: 92.jpg

(imagem da net)

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tentei realizar a compra do FM no site da Amazon, aproveitando a promo que está em vigor. O que se passa é que mal tento fazer essa compra, dá-me um erro:

"An error occurred when we tried to process your request. Rest assured, we're working to resolve the problem as soon as possible. If you were trying to make a purchase, please check Your Account to confirm that the order was placed. We apologize for the inconvenience. "

Já verifiquei a minha conta e não tenho nenhuma order. Que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tentei realizar a compra do FM no site da Amazon, aproveitando a promo que está em vigor. O que se passa é que mal tento fazer essa compra, dá-me um erro:

"An error occurred when we tried to process your request. Rest assured, we're working to resolve the problem as soon as possible. If you were trying to make a purchase, please check Your Account to confirm that the order was placed. We apologize for the inconvenience. "

Já verifiquei a minha conta e não tenho nenhuma order. Que poderá ser?

Estás na Amazon.com ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...