Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Se não fosse tão caro ainda pensava nisso. :mrgreen:

btw, promoção da Mediamarkt, na entrega de QUALQUER consola, uma X360 de 4Gb por 99€.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse tão caro ainda pensava nisso. :mrgreen:

btw, promoção da Mediamarkt, na entrega de QUALQUER consola, uma X360 de 4Gb por 99€.

Dinheiro atirado ao ar.Essas consolas são uma armadilha para obrigar as pessoas a comprar discos da MS a uns valentes preços.4 gigas não dá para nada. Por outro lado podem usar uma pen de 32 gigas para ajudar um bocado, mas mesmo assim é curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei nisso, e depois conclui que era passar de cavalo para burro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ser queimado vivo por esse comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo da sega mega drive colection para a ps3 . Old times :)

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ser queimado vivo por esse comentário.

Mega Drive :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa edição vem com o quê mesmo?

Mais um para dar coças no online. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Capa diferente e um código para desbloquear o Austin e o Iron Mike Tyson com a tshirt dos DX.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaços! Enviaram-me um mail a dizer que o jogo está out of stock e devolveram-me o dinheiro! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaços! Enviaram-me um mail a dizer que o jogo está out of stock e devolveram-me o dinheiro! :(

Já não vão ter mais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Eu tinha um stock alert e quando comprei tinha recebido um mail a dizer que já havia. Mantenho o alerta, vamos ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

A game é uma m*rda nessas coisas. Andei um mês a tentar comprar o Mortal Kombat por lá, mas nunca conseguia porque por muito que lá fosse logo que recebia o mail do stock, aquilo já estava out of stock.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um pouquito nabo nisto, mas alguém me pode dizer quanto está o GTA 5 na Amazon ou outro site de mandar vir de fora ?

EDIT: Já vi no gamingreplay.com (Grand Theft Auto 5 PS3 Disponibilidade: Pré-Encomenda 54,99eur) que foi onde mandei vir o Fifa13

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Damn you Nintendo, apenas tu conseguerias obrigar-me a comprar uma portátil.

Primeira consola portátil que compro desde o GameBoy Color por causa do Pokemon Yellow

3005gsj.jpg

2uixbo1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, experimenta o jogo e diz-me que tal é - acreditas que quero comprar essa 3DS muito por causa do Monster Hunter? Desde a PS2 que sou apaixonado por esse jogo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, experimenta o jogo e diz-me que tal é - acreditas que quero comprar essa 3DS muito por causa do Monster Hunter? Desde a PS2 que sou apaixonado por esse jogo :heart:

O jogo é muito bom, para mim Monster Hunter é sempre especial na portátil, este bundle tinha mesmo de ser comprado (apesar de que se tivesse de escolher um jogo pelo qual comprei a consola diria o SMT: IV, o novo Pokemon)

Honestamente tirando o Portable3d (meh nunca consegui gostar deste) qualquer Monster Hunter vale a pena, este apesar de ser uma versão do Trii da Wii, tem uns (bastantes até) extras.

Eu gostei do Trii mas achei que termos de conteúdo o jogo parecia algo fraco, poucas armas e principalmente poucos Monster's, mas esta é a versão definitiva do Monster Hunter 3.

Btw ainda vem o Monster Hunter 4 para a 3ds, aproveita compra este para entrares na serie ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se alguém tiver um daqueles códigos de 5€ de desconto na FNAC.pt que me possa dispensar, agradeço imenso.

Tinha um por ter feito anos mas terminou o prazo há uns dias :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para aproveitar as promos dos jogos da 3DS.

A ver se compro o Star Fox (15€) e o RE: Mercenaries (7€) na Worten e o Tom Clancy's Shadow Wars (10€) na Fnac.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei o Resident Evil 6 para a 360.. 29.90€ na mediamarkt, não está barato mas também não esta caro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...