Oblivion Publicado 17 Janeiro 2017 O Veltman é outro nível. Já saía da Holanda. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2017 Como é o mercado por lá? Tenho ideia que em termos de qualidade estão equiparados a nós, apesar de não investirem como nós em sul americanos, ou talvez um pouco inferiores, mas vendem como nós? Aqui esticamos ao máximo, mas para um grande de inglaterra sacar o Veltman, por exemplo, era para quanto? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2017 Tenho a ideia de que o mercado por lá está a crescer, a nível de valores envolvidos. Mas ainda não estão no nosso patamar, em termos de vendas. Assim de repente, o único que me lembro de sair por valores elevados foi o Depay. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2017 O Milik foi mais caro que o Depay Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Fevereiro 2017 Estive a ver o Becoming Zlatan e um ex-jogador/funcionário do Ajax disse, em tom de meia brincadeira, que os adeptos do clube vão ao estádio não para apoiar a equipa mas para ver se os seus jogadores estão a jogar bem. Consigo ver semelhanças com o nosso público. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Fevereiro 2017 Após isso deu uma entrevista (ou algo do género) a dizer q mal viu o colega no chão decidiu logo ser esperto e aproveitar a situação :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2017 Fazia falta ali um Joey Barton Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Fevereiro 2017 (editado) Começou há quase 15 minutos o jogo Feyernoord (1º) vs PSV (3º). Estão separados por 8 pontos, logo o PSV precisa mesmo de ganhar se quer lutar pelo título. O Feyernoord entrou muito forte e já está a ganhar. http://gibanica.club/skysports55.html Stream HD Editado 26 Fevereiro 2017 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Fevereiro 2017 Muita qualidade, essa stream :fixe: Gostava que o Feyenoord ganhasse isto este ano. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Fevereiro 2017 Elia :prayer: Mandou os rins do Arias para a reforma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Fevereiro 2017 (editado) golaço, agora. psv também não brinca em serviço também curto largo do pröpper, já no vitesse era ele e mais 10 Editado 26 Fevereiro 2017 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Fevereiro 2017 1-1, Pereiro. O momento em que o Arias se arrependeu de ter saído da cama hoje: https://streamable.com/1nnu7 2-1, Van der Heijden. Golo validado graças à tecnologia da linha de golo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Fevereiro 2017 (editado) Não me pareceu golo. :confuso: Mas entrou mesmo, foi por mm. :lol: Editado 26 Fevereiro 2017 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Fevereiro 2017 Elia :prayer: qual Ronaldo qual quê Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Fevereiro 2017 Apenas foi golo, porque o gr foi azelha. http://i.imgur.com/dB3uta4.gif Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Março 2017 Depois da tecnologia da linha de golo "ter dado" a vitória ao Feyenoord na semana passada, hoje na taça aos 94' foi anulado um golo ao AZ após repetição de video-arbitro. O AZ acabaria por ganhar nos penaltes. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Março 2017 Perdi uma aposta à custa dessa treta :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2017 (editado) Não sei se alguém reparou, mas o Feyenoord depois de ter perdido 2-1 contra o Ajax fora no último fim de semana, ontem goleou o Go Ahead Eagles em casa por..... 8-0. Eu sei que o Go Ahead está em último lugar but still... Editado 6 Abril 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Abril 2017 Fds, perdemos contra o Den Haag em casa... Lá se vão as aspirações europeias, que já eram diminutas Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2017 Não sei se alguém reparou, mas o Feyenoord depois de ter perdido 2-1 contra o Ajax fora no último fim de semana, ontem goleou o Go Ahead Eagles em casa por..... 8-0. Eu sei que o Go Ahead está em último lugar but still... E com Karsdorp, Vilhena e Jorgensen de fora, 3 dos habituais titulares e melhores jogadores da equipa. Apesar de ser fã da filosofia do Ajax, gostava que fossem campeões esta época. Já lá vão 18 anos desde o último título. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 9 Abril 2017 O "nosso" Wolfswinkel fez um hat-trick esta tarde. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2017 18 golos na liga. Melhor, só o Jorgensen. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2017 O Feyenoord empatou 2-2 fora com o Zwolle. O Ajax já só está a 1 ponto. Compartilhar este post Link para o post