Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Núcleo] Eredivisie

Publicações recomendadas

Como é o mercado por lá? Tenho ideia que em termos de qualidade estão equiparados a nós, apesar de não investirem como nós em sul americanos, ou talvez um pouco inferiores, mas vendem como nós? Aqui esticamos ao máximo, mas para um grande de inglaterra sacar o Veltman, por exemplo, era para quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia de que o mercado por lá está a crescer, a nível de valores envolvidos. Mas ainda não estão no nosso patamar, em termos de vendas. Assim de repente, o único que me lembro de sair por valores elevados foi o Depay.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o Becoming Zlatan e um ex-jogador/funcionário do Ajax disse, em tom de meia brincadeira, que os adeptos do clube vão ao estádio não para apoiar a equipa mas para ver se os seus jogadores estão a jogar bem.

Consigo ver semelhanças com o nosso público.

Compartilhar este post

Link para o post

Após isso deu uma entrevista (ou algo do género) a dizer q mal viu o colega no chão decidiu logo ser esperto e aproveitar a situação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Começou há quase 15 minutos o jogo Feyernoord (1º) vs PSV (3º). Estão separados por 8 pontos, logo o PSV precisa mesmo de ganhar se quer lutar pelo título.

O Feyernoord entrou muito forte e já está a ganhar.

http://gibanica.club/skysports55.html Stream HD

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Muita qualidade, essa stream :fixe:

Gostava que o Feyenoord ganhasse isto este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

golaço, agora. psv também não brinca em serviço

também curto largo do pröpper, já no vitesse era ele e mais 10

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pareceu golo. :confuso:

Mas entrou mesmo, foi por mm. :lol:

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da tecnologia da linha de golo "ter dado" a vitória ao Feyenoord na semana passada, hoje na taça aos 94' foi anulado um golo ao AZ após repetição de video-arbitro. O AZ acabaria por ganhar nos penaltes.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi uma aposta à custa dessa treta :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém reparou, mas o Feyenoord depois de ter perdido 2-1 contra o Ajax fora no último fim de semana, ontem goleou o Go Ahead Eagles em casa por..... 8-0.

Eu sei que o Go Ahead está em último lugar but still...

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, perdemos contra o Den Haag em casa... Lá se vão as aspirações europeias, que já eram diminutas

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém reparou, mas o Feyenoord depois de ter perdido 2-1 contra o Ajax fora no último fim de semana, ontem goleou o Go Ahead Eagles em casa por..... 8-0.

Eu sei que o Go Ahead está em último lugar but still...

E com Karsdorp, Vilhena e Jorgensen de fora, 3 dos habituais titulares e melhores jogadores da equipa.

Apesar de ser fã da filosofia do Ajax, gostava que fossem campeões esta época. Já lá vão 18 anos desde o último título.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...