Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Núcleo] Eredivisie

Publicações recomendadas

Acho piada a quem é adepto ou pseudo-adepto de um clube estrangeiro e depois anda por aí nos tópicos e diz "nós bla bla bla", como se soubéssemos de quem falam :lol:

Curiosamente, apenas trato Utrecht por "nós" neste tópico, exactamente por ser da Liga Holandesa e compreender-se de quem estou a falar. É "raro" outro post meu a falar da equipa como "nós".

E, alias, a minha ligação ao Utrecht tem com pessoas da cidade que são bastante minhas amigas. Daí ter ganho um "gosto" pelo clube e ter vindo a acompanhar nos últimos tempos, ainda mais quando o Toornstra (dos meus jogadores preferidos), assinou por lá. Daí "gostar" e acompanhar quando posso o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, apenas trato Utrecht por "nós" neste tópico, exactamente por ser da Liga Holandesa e compreender-se de quem estou a falar. É "raro" outro post meu a falar da equipa como "nós".

E, alias, a minha ligação ao Utrecht tem com pessoas da cidade que são bastante minhas amigas. Daí ter ganho um "gosto" pelo clube e ter vindo a acompanhar nos últimos tempos, ainda mais quando o Toornstra (dos meus jogadores preferidos), assinou por lá. Daí "gostar" e acompanhar quando posso o clube.

:mrgreen:

Pensava que era por gostares do Wolfswinkel.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

E eu pensava que era por ele ter feito um save com eles no EMEM :mrgreen:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Pensava que era por gostares do Wolfswinkel.

Não é apenas "ela", conheço mais gente de Utrecht, que gostavam do clube. Gosto do Wolfswinkel porque, curiosamente, quando comecei a "ver" o Utrecht ele tava lá. Na altura, simplesmente não seguia como sigo agora, so mais no ultimo ano é que comecei a "entrar" no esquema e, posso-te dizer, que é capaz de ser o meu "segundo" clube.

E eu pensava que era por ele ter feito um save com eles no EMEM :mrgreen:

Quando fiz o save, passei propositadamente por lá :compinchas.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foi desta que apanhei um jogo do Utrecht. Vencemos 2-0, menos mal. Ao menos temos 3 pontos. O objectivo de "ficar entre os primeiros" afinal ainda é possível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou ver o Feyenoord - Roda. Da maneira que o Feyenoord anda a jogar é jogo para dormir, mas vale sempre pelo ambiente.

Depois ponho aqui algumas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

O guarda-redes do Utrecht faz-me sempre rir quando vejo o gajo jogar. Nem parece jogador profissional :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Zwolle está a ser grande sensação na Eredivise.

Hoje ganhou 6-1 ao ADO Den Hag e subiu ao 3º lugar, em igualdade pontual com o PSV (2º).

O ano passado lutavam pela permanência

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, o campeonato está ultra renhido. Do 1º ao 8º vão 3 pontos de distância.

Tenho acompanhado isto menos este ano, o tempo não dá para tudo. Do que tenho visto, o Toornstra continua Deus a carregar a equipa e a minimizar os estragos. Que team fraquinha. Só quero ver aonde este vai parar, cheira-me que em Janeiro já se foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitesse :prayer:

Depois de perderem o Wilfried e o Marco estão a lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho do Bosz no Vitesse. Dois pontos de vantagem sobre o Ajax neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitesse deu 6-2 ao PSV :lol:

O Vitesse este ano está muito muito bem. Não me surpreendia se fossem campeões.

Nós é que estamos a recuperar bem. O Toornstra é muito deus, porra. Espero que não saia.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitesse é basicamente a equipa B do Chelsea.

Não têm sido assim tantos jogadores do Chelsea, pelo menos na equipa titular.

Editado por leugim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...