Maffu Publicado 8 Maio 2016 Em coisas realmente importantes, o Utrecht t+a a perder 3-1. Se tiverem dinheiro em casas de apostas entrem forte no ajax. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Maio 2016 Finito. Que golpe de teatro. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Maio 2016 Obrigado Ajax. Aquela subida da odd depois do 1-1. Absolutamente lindo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Maio 2016 É bem feito, que jogo de m*rda do Ajax. Podiam facilmente ter marcado 2 ou 3 na primeira parte, depois lixaram-se. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Maio 2016 Depois do penalty nos ultimos minutos do jogo com o utrecht não tenho pena. ainda assim Ajax :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Maio 2016 Gosto do Ajax, fico meio triste por eles. Mas que seja uma inspiração para outros vermelhos. [-o< Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Maio 2016 Gosto do Ajax, fico meio triste por eles. Mas que seja uma inspiração para outros vermelhos. [-o< Tal e qual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 8 Maio 2016 Lindo! O futebol é mesmo imprevisível. Acompanho e gosto bastante do campeonato holandês e nunca na vida pensei que o Graafschap, que é das piores equipas da liga (talvez só superada pelo Cambuur) fosse capaz de roubar pontos ao Ajax. Por outro lado, via perfeitamente o Zwolle, que vinha de um grande momento e que jogam bem à bola, a roubar pontos ao PSV. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 8 Maio 2016 Ajax :mrgreen: Empatar com uma equipa já despromovida. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2016 Pela segunda parte horrível que fizeram já se esperava uma coisas destas Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Maio 2016 Pela segunda parte horrível que fizeram já se esperava uma coisas destas E as substituições não lembram a ninguém... Reedição da época de '07! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Maio 2016 acham que o Frank de Boer finalmente salta do Ajax? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Maio 2016 acham que o Frank de Boer finalmente salta do Ajax? fala-se que há interesse do Everton e do Valencia Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Maio 2016 Não sei bem, mas se saltar, vai para uma equipa com pouca/média relevância no contexto europeu... Tipo um Everton ou assim. Mais do que isso parece-me exagero. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Maio 2016 o de Boer nos últimos dois anos tem sido horrível. O ppl que conheço acha-o bem mediocre. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 8 Maio 2016 Eu se fosse adepto do Ajax neste momento ... a ganhar em casa do penúltimo ao intervalo e perdem o título desta maneira. Nem os adeptos do PSV já estavam à espera provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Maio 2016 Os jogadores do Grafschap vão receber iPhones :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Maio 2016 Ajax :mrgreen: Empatar com uma equipa já despromovida. Não estão despromovidos Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Maio 2016 Eu se fosse adepto do Ajax neste momento ... a ganhar em casa do penúltimo ao intervalo e perdem o título desta maneira. Nem os adeptos do PSV já estavam à espera provavelmente. Imagina perderes o campeonato na casa do teu rival direto, com um charuto aos 92, dum gajo que não calçava nem aqui no Cacém. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Maio 2016 Os jogadores do Grafschap vão receber iPhones :lol: Inovação no #jogodamala Compartilhar este post Link para o post