Guest Rumpelstiltskin Publicado 14 Agosto 2012 fui eliminado ou coisa parecida? O Hugo guardou a tua participação só para ele. Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 14 Agosto 2012 peço desculpa, não consegui gravar a música para a segunda gala.. Boa sorte a todos os outros concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2012 fui eliminado ou coisa parecida? Não, eu é que sou estupido e esqueci-me de carregar a tua musica que era a ultima. Já resolvo isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 14 Agosto 2012 O Hugo guardou a tua participação só para ele. de tão linda que estava, parece-me plausível Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Agosto 2012 Os que mais gostei foram o Barroso, o Goldesel e a Leoa. Mas oh Goldesel, vê se arranjas um megafone ou assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Agosto 2012 O Barroso limpa isto. Fácil. Não se percebe nada da gravação do Goldesel. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2012 MUSICA DO SR SÈRGIO JÀ FOI ADICIONADA À LISTA Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 14 Agosto 2012 Também estou num sítio onde é a net é tipo nula, portanto não pude enviar a minha música. Imagino que a minha voz maviosa vai deixar saudades :mrgreen: Boa sorte aos restantes concorrentes ;-) Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Agosto 2012 doom :prayer: Pelo gosto musical :mrgreen: Qualquer um pode mandar PM para expulsar? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 14 Agosto 2012 O Barroso limpa isto. Fácil. Não se percebe nada da gravação do Goldesel. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Agosto 2012 Guns :heart: Gostei de ouvir o Barroso, doom e Leoa. Goldesel não se percebe nadinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Agosto 2012 Descobri isto agora. Excelente escolha Goldesel, só por isso, merecias ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Agosto 2012 Barroso: Gostei, és o primeiro que ouço, mas deves ter sido dos melhores! doom_master: Bastante bem! Gostei, ao nível do Barroso com a vantagem da música ser melhor :mrgreen: Edin Dzeko: A música é boa, começaste bem, mas depois a voz e a música não se encontraram muitas vezes :mrgreen:, chega e sobra para passares, no entanto Helder: Olha a música que eu previ para a Leoa :mrgreen:, pena que não se ouça a música de fundo, parece que estás a cantar sem melodia por trás, e quando aumentei o volume para ouvir a música, "gritaste-me" aos ouvidos! Goldesel: O que ouvi até gostei, mas vê lá se cantas mais alto da próxima vez :lol:, pareces o inverso do Hélder, só se ouve a música, nada de voz! E a música é mítica! Klebergol: Não gosto da música mais uma vez :grin: mas aguentaste-a, é o que interessa. Landry: O meu companheiro de Rui Veloso! Estiveste bem, estiveste bem! E a música é bastante bonita. Leoa: Tiveste o problema do Goldesel, mas fora isso não há muito a dizer. Limpas isto com uma mão atrás das costas! Sr. Sérgio: Razoável. E não consigo gostar da música, o que, provavelmente, prejudicou a minha opinião :mrgreen: No geral, creio que o nível subiu bastante, não houve ninguém mau, nem perto disso, o que começa a dificultar as coisas :mrgreen: Boa gala Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Agosto 2012 Senti falta do 27th nesta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Agosto 2012 Boa Gala :) Ninguém esteve mal mas gostei muito do doom Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Agosto 2012 Sois uns amores :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 14 Agosto 2012 doom_master e Leoa :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Agosto 2012 O Doom foi o melhor. Isto. Ele e o Barroso estarão na final. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Agosto 2012 Esta ronda parece-me equilibrada, contudo o Barroso, o Doom e a Leoa estão um patamar acima. Muito bom ;) Também acho que o 27th se não gritasse até se podia dar bem. Trabalha para a repescagem! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Agosto 2012 Não sei a quantos será a final, mas Barroso e Leoa estarão lá de certeza, a não ser que algum se esqueça de enviar música numa gala ou assim. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 15 Agosto 2012 Leoa. :carinhoso: A cantar uma das minhas músicas preferidas. :prayer: Compartilhar este post Link para o post