Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2012 ja ouvi a da Leoa, até que gostei mas podia tar melhor :mrgreen: tens voz mesmo de miuda de 15 anos é bué engraçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Agosto 2012 Hugo mete na descrição dos vídeos a música original sff ;) Vou fazer isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Agosto 2012 Sugestões de músicas para a próxima gala? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Agosto 2012 Sugestões de músicas para a próxima gala? http://www.youtube.com/watch?v=syW2nhW0CTA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Agosto 2012 ja ouvi a da Leoa, até que gostei mas podia tar melhor :mrgreen: tens voz mesmo de miuda de 15 anos é bué engraçado :lol: :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Agosto 2012 Sugestões de músicas para a próxima gala? :grin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Agosto 2012 Epá, caga. Não consigo cantar nada disto :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Agosto 2012 Por favor cantem David Ze. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Agosto 2012 Acho que já arranjei uma para cantar, a ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 21 Agosto 2012 Sugestões de músicas para a próxima gala? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2012 VOU GRAVAR A MUSICA AGORA LOL Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Agosto 2012 Bem voltei agora de férias :mrgreen: Esta próxima gala é horrível :lol: Mas depois de uma longa pesquisa consegui encontrar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Agosto 2012 Sugestões que batem bwe no mwangolé: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Agosto 2012 Descrição de músicas de 3º gala adicionadas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Agosto 2012 Porra, ainda só houve uma gala? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Agosto 2012 Porra, ainda só houve uma gala? Já vá na 3º 8-[ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2012 Descrição de músicas de 3º gala adicionadas. O Barroso não tem :- BTW Barroso continuas grande rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2012 Durante a semana é normal, não há grande coisa a dizer :mrgreen: Já sei o que cantar nas próximas 2 galas, caso vá a ambas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Agosto 2012 Por acaso nao faço a mínima ideia do que cantar na próxima, a escolha é tanta :medo: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2012 Se ninguém cantar The Doors não há 5º gala :angry: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2012 Não tenciono cantar nada deles, mas não aldrabes as votações para me eliminar só porque disse isto :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Agosto 2012 Antes ainda tenho de escolher uma para a próxima gala. Mas para a outra, se lá chegasse, por acaso tinha pensado na light my fire. Isso, Elvis ou Amy. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Deixo aqui o meu :prayer: ao Barroso porque eu cheguei a gravar o Stayin Alive mas não consegui cantar, chguei a meio e desisti :lol: Editado 22 Agosto 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post