Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Arriscou e errou. Como poderia perfeitamente ter errado se tem rematado e o GR defende.

O André passou e ficou parado. Devia ter aberto mais nas costas do central.

Não se aplica porque ele errou e não deu finalização.

O André devia ter entrado, sim. Mas não entra, logo o Montero decide mal, pois passa sem ver se tem mesmo um apoio ou não, simples.

Quase :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cédric a fazer diagonais e a não despejar a bola à maluco assim que ela lhe chega ao pé :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, agarrou um remate à primeira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito menos cruzamentos neste jogo e jogo pelas alas com bem mais critério (pelo menos do lado direito). As ideias estão a assentar e as engrenagens já começam a encaixar. O Cédric está a surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que estou a ficar cheio de tesão. Não fosse o trengo do Capel, e já estava nuns 3 ou 4.

Martins, Adrien, Carrillo e Cédric :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que bela primeira parte sim senhor, até o Capel jogou razoavelmente, adoro jogo em posse e apoiado em passes curtos e rasgos!

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo, sem dar nas vistas, está a jogar mesmo muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Capel a queimar o Dier, e este a sair tranquilamente da confusão :heart:

O André devia ter entrado, sim. Mas não entra, logo o Montero decide mal, pois passa sem ver se tem mesmo um apoio ou não, simples.

E se tivesse rematado e o GR tivesse defendido, não teria decidido mal também?

Ali não o censuro por ter escolhido uma das opções em detrimento da outra. Mas prefiro que escolha o passe.

E grande abertura agora.

Para já, Dier, André Martins, Cédric e Carrillo em grande. O Montero também, mas com alguma falta de confiança a finalizar. De resto, o Jefferson está uma lástima, o Capel continua o maluquinho do costume (mas a ganhar faltas no meio-campo é o melhor do mundo) e o Adrien também está abaixo daquilo que sabe fazer.

Isto agora, para não mexer muito, é trocar o Capel e o Jefferson pelo Gauld e pelo Esgaio (sim, à esquerda), e manter o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo, sem dar nas vistas, está a jogar mesmo muito bem.

Fez ali dois ou três passes de ruptura de craque. Gosto muito desta sua nova visão de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Adrien também está abaixo daquilo que sabe fazer.

Não concordo, nada mesmo. Tem estado em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien está fantástico defensivamente, e com muito maior confiança para aparecer na frente. Estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito do André Martins e o Adrien.

Oh Poeira o Adrien neste jogo já está a dar mais apoio ofensivo, o Marco Silva deve andar a ler o CMPT. O Cédric e o Dier são uns bichos do crl renovem com eles!

Verdade. Nota-se que o Marco Silva quer jogar em 4-2-3-1, com o Adrien a recuar para pegar no jogo numa primeira fase, mas a subir bastante no terreno de seguida, e com o André claramente a 10, mas na zona central, e sempre perto do Montero.

O Cédric está finalmente a mostrar um pouco do que era antes do Jardim. E o Dier é fantástico. Tivéssemos outro igual ao lado dele (mas bem, também não é fácil), e tínhamos de longe a melhor dupla de centrais do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez ali dois ou três passes de ruptura de craque. Gosto muito desta sua nova visão de jogo.

Exactamente, era isso que estava a falar. Parece-me que parte da razão do Cédric estar a jogar tão bem foram esses passes do Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia o Esgaio já era de longe o melhor lateral, agora pedem para renovar com o Cédric. Isto é uma festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, nada mesmo. Tem estado em todo o lado.

Defensivamente. Com bola não me está a cativar. Nesse aspecto, o André Martins tem sido bem superior.

Coleguinhas, alguem me arranja o 11 do Utrecht?

O 11 não sei, mas o Toornstra está a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a fazer lembrar o André Marques.

Também não exageremos, mas parece um Evaldo da vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia o Esgaio já era de longe o melhor lateral, agora pedem para renovar com o Cédric. Isto é uma festa.

mas porque é que o pessoal ainda faz comentários ignorantes como estes?

Compartilhar este post

Link para o post

Defensivamente. Com bola não me está a cativar. Nesse aspecto, o André Martins tem sido bem superior.

O 11 não sei, mas o Toornstra está a jogar.

Eu queria era-me rir da desgraça daquela equipa. Tenho ideia que a defesa está toda desfeita :lol:

O Ruitter já joga onde ainda temos o fat man na baliza?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o MS deixe o Montero em campo. Os golos estão a demorar...

Adrien, Cédric e André Martins foram os melhores para mim.

Dier e Carrillo mais discretos, mas bem.

Não dei pelo Rosell nem pelo Maurício..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...