doom_master Publicado 26 Julho 2014 Arriscou e errou. Como poderia perfeitamente ter errado se tem rematado e o GR defende. O André passou e ficou parado. Devia ter aberto mais nas costas do central. Não se aplica porque ele errou e não deu finalização. O André devia ter entrado, sim. Mas não entra, logo o Montero decide mal, pois passa sem ver se tem mesmo um apoio ou não, simples. Quase :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2014 Cédric a fazer diagonais e a não despejar a bola à maluco assim que ela lhe chega ao pé :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Julho 2014 Olha, agarrou um remate à primeira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Julho 2014 Muito menos cruzamentos neste jogo e jogo pelas alas com bem mais critério (pelo menos do lado direito). As ideias estão a assentar e as engrenagens já começam a encaixar. O Cédric está a surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2014 Estes ultimos 10 min deixaram-me com água na boca. Muitas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2014 Confesso que estou a ficar cheio de tesão. Não fosse o trengo do Capel, e já estava nuns 3 ou 4. Martins, Adrien, Carrillo e Cédric :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2014 (editado) Que bela primeira parte sim senhor, até o Capel jogou razoavelmente, adoro jogo em posse e apoiado em passes curtos e rasgos! Editado 26 Julho 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Julho 2014 Shikabala lá para dentro, Capel para as arábias. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 26 Julho 2014 O Carrillo, sem dar nas vistas, está a jogar mesmo muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Julho 2014 Shikabala lá para dentro, Capel para as arábias. Mesmo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2014 Capel a queimar o Dier, e este a sair tranquilamente da confusão :heart: O André devia ter entrado, sim. Mas não entra, logo o Montero decide mal, pois passa sem ver se tem mesmo um apoio ou não, simples. E se tivesse rematado e o GR tivesse defendido, não teria decidido mal também? Ali não o censuro por ter escolhido uma das opções em detrimento da outra. Mas prefiro que escolha o passe. E grande abertura agora. Para já, Dier, André Martins, Cédric e Carrillo em grande. O Montero também, mas com alguma falta de confiança a finalizar. De resto, o Jefferson está uma lástima, o Capel continua o maluquinho do costume (mas a ganhar faltas no meio-campo é o melhor do mundo) e o Adrien também está abaixo daquilo que sabe fazer. Isto agora, para não mexer muito, é trocar o Capel e o Jefferson pelo Gauld e pelo Esgaio (sim, à esquerda), e manter o resto. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Julho 2014 O Carrillo, sem dar nas vistas, está a jogar mesmo muito bem. Fez ali dois ou três passes de ruptura de craque. Gosto muito desta sua nova visão de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Julho 2014 o Adrien também está abaixo daquilo que sabe fazer. Não concordo, nada mesmo. Tem estado em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2014 O Adrien está fantástico defensivamente, e com muito maior confiança para aparecer na frente. Estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Julho 2014 O Jefferson até mete pena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2014 Coleguinhas, alguem me arranja o 11 do Utrecht? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2014 Estou a gostar muito do André Martins e o Adrien. Oh Poeira o Adrien neste jogo já está a dar mais apoio ofensivo, o Marco Silva deve andar a ler o CMPT. O Cédric e o Dier são uns bichos do crl renovem com eles! Verdade. Nota-se que o Marco Silva quer jogar em 4-2-3-1, com o Adrien a recuar para pegar no jogo numa primeira fase, mas a subir bastante no terreno de seguida, e com o André claramente a 10, mas na zona central, e sempre perto do Montero. O Cédric está finalmente a mostrar um pouco do que era antes do Jardim. E o Dier é fantástico. Tivéssemos outro igual ao lado dele (mas bem, também não é fácil), e tínhamos de longe a melhor dupla de centrais do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 26 Julho 2014 Fez ali dois ou três passes de ruptura de craque. Gosto muito desta sua nova visão de jogo. Exactamente, era isso que estava a falar. Parece-me que parte da razão do Cédric estar a jogar tão bem foram esses passes do Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 26 Julho 2014 No outro dia o Esgaio já era de longe o melhor lateral, agora pedem para renovar com o Cédric. Isto é uma festa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2014 Não concordo, nada mesmo. Tem estado em todo o lado. Defensivamente. Com bola não me está a cativar. Nesse aspecto, o André Martins tem sido bem superior. Coleguinhas, alguem me arranja o 11 do Utrecht? O 11 não sei, mas o Toornstra está a jogar. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Julho 2014 Está-me a fazer lembrar o André Marques. Também não exageremos, mas parece um Evaldo da vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Julho 2014 No outro dia o Esgaio já era de longe o melhor lateral, agora pedem para renovar com o Cédric. Isto é uma festa. mas porque é que o pessoal ainda faz comentários ignorantes como estes? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2014 Defensivamente. Com bola não me está a cativar. Nesse aspecto, o André Martins tem sido bem superior. O 11 não sei, mas o Toornstra está a jogar. Eu queria era-me rir da desgraça daquela equipa. Tenho ideia que a defesa está toda desfeita :lol: O Ruitter já joga onde ainda temos o fat man na baliza? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2014 Espero que o MS deixe o Montero em campo. Os golos estão a demorar... Adrien, Cédric e André Martins foram os melhores para mim. Dier e Carrillo mais discretos, mas bem. Não dei pelo Rosell nem pelo Maurício.. Compartilhar este post Link para o post