Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

E pronto, a pré época já serve de arauto a uma época desastrosa

Compartilhar este post

Link para o post

Venham de lá os auratos da desgraça.

Os jogadores estavam muito cansados fisicamente (o Dier não treinou ontem sequer), logo estão mais propensos a este tipo de erros.

E no fundo, concordo com o Carrillo, é importante perderem na pré-época, para reagirem como grupo

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que venha o Jony Silva para a esquerda porque o Jefferson é um buracão e o Geraldes até nem esteve mal a atacar e nem muito mal a defender mas continua a não me agradar. O Rosell é craque e se o William não se põe a pau ainda perde o lugar. Adrien e André, nada a dizer, o Adrien esteve bastante melhor que o William a defender coisa que nunca se viu na época passada. Carrillo se jogar assim durante a época tem tudo para ser um titular indiscutível, Mané nem o vi e Tanaka esteve até +/-. Como não vi a 2ªparte a partir dos 60 minutos não sei o que dizer dos outros que entraram.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu hate ao Patrício é monumental!

Mas, fora isso, até pareces um gajo decente :mrgreen:

O hate provém da acomodação a que tenho andado a assistir nestes últimos tempos, tal como o akinfeev e então nem me fales do casillas. Daí ter andado a por velas para que o kapino tivesse vindo para vosso bem. Pode ser que "champions league football" desperte a chama com a qual ele chegou a onde está hoje. Senão algo vai estar muito mal. Por mim pelo carinho que vocês têm por ele, contratava um treinador de gr de fora.É o melhor cenário possível se ele quer continuar cá e progredir.Para complementar o que ele já sabe com uma cultura e maneira de ver a posição diferente. De preferência um alemão, para ele ficar uma beast.

Qual foi a piada no que eu disse?

A parte do vagner ser gr de engate e mamar muitos frangos, porque não é. Mas sim li a 2ª parte do teu post e o pessoal fala bem dele por alguma razão. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por gostar um bocado da parte tatica tirando so a defesa, nota-se algumas movimentações interessantes...

De resto, os jogadores estao que nao se aguentam, nada de anormal, alguns sportinguistas dramáticos dizem que querem resposta contra a lázio, logo no jogo que vamos mostrar plantel todo... Se benfica ganhar proximo jogo, ficamos já a 6 pontos de distancia do benfica... :cadeirada:

Individualmente, venha de lá o Jonathan que o Jefferson tem de sentar uns joguitos

O WC nao emagreça , venha o Oriol...

Agora quer é trabalhar, perder a barriga que têm e ganhar forma, venha mas é o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Geraldes é melhor que o Cédric então eu sou melhor que o Ronaldo.

O Cédric tem tudo para ser um grande lateral, o pessoal só se lembra é da fase dos cruzamentos do rapaz.

Eu sou defensor dele porque está lá um lateral que pode dar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o MS desse minutos ao Gauld.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, que achas do posicionamento do Eric Dier no 1ºgolo?

Acho que ele confiou demasiado no Jefferson (tanto que depois do golo se vê logo ele a virar-se para o Jefferson e a abrir os braços, como que a perguntar onde ele andava). Estava +/- onde devia estar (podia estar um pouco mais atrás, mas não é por aí). O Jefferson é que é o grande culpado do golo. Porque quando a bola está na esquerda, antes de surgir o cruzamento, ele tem todo o tempo do mundo para ocupar o seu espaço (onde está o Castaignos para marcar) e fechar no meio. Mas o que acontece é que ele fica toda a jogada na quina da área, a defender com os olhos.

Vocês estão a fazer um drama tão grande. Em uma semana fizeram 3 jogos, é normal as pernas não aguentarem.

Exacto.

Foi a exibição menos conseguida da pré-época, mas mesmo assim ainda se viram algumas coisas interessantes. Sentiu-se bastante a falta do Montero na frente. O Tanaka tem alguns aspectos interessantes, mas não é o Montero nem nada que se pareça. Depois, a grande falha hoje foi a defesa. Contra uma equipa que pressionou a sério e de forma organizada, e com menos mobilidade na frente, viu-se bem a qualidade que os nossos defesas (não) têm na saída de bola. Fartei-me de contar más decisões, maus passes e limitações técnicas em praticamente todos eles. Safou-se o Dier, que é de outro patamar aqui, e o Rosell, no tempo em que jogou a central. De resto, horrível.

Acredito que voltaremos às boas exibições contra a Lazio. E estes jogos até são bons para a preparação, porque acabam por colocar um pouco a nu as falhas da equipa, e permitem ao Marco perceber onde tem de mexer e o que tem de corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do vagner ser gr de engate e mamar muitos frangos, porque não é. Mas sim li a 2ª parte do teu post e o pessoal fala bem dele por alguma razão. :compinchas:

Frango foi uma palavra muito forte, se calhar devia ter dito golos devido a uma má abordagem aos lances. Mas lá está não o conheço assim tão bem para dizer é em vez de parece.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mantemos os mesmos 15 pontos no campeonato da pré-época. Rumo ao título!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Passei aqui só para dizer que a derrota nos fez mais bem, que mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Geraldes é que devia ser emprestado que gajo cagão, se o Esgaio não fica no plantel corto os pulsos

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O posicionamento do Jefferson no lance do golo é ridículo, mas um ou dois passos atrás por parte do Dier também seria porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Jonathan Silva assine porque acho que nós de defesas esquerdos :cadeirada: ....não é só deste jogo, já acho isto de à muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

O posicionamento do Jefferson no lance do golo é ridículo, mas um ou dois passos atrás por parte do Dier também seria porreiro.

E não foi o único lance assim do Jefferson. Logo a seguir, o Twente quase fazia o segundo, porque o Dier sai atrás do avançado para o flanco direito, e o Jefferson regressa novamente a passo, deixando um buraco enorme no centro da área que só não deu golo a seguir porque o jogador do Twente não teve a melhor das finalizações.

Está pesado, lento, a manter muitos vícios do Jardim e continua muito fraquinho a defender. É o elo mais fraco do 11, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

E não foi o único lance assim do Jefferson. Logo a seguir, o Twente quase fazia o segundo, porque o Dier sai atrás do avançado para o flanco direito, e o Jefferson regressa novamente a passo, deixando um buraco enorme no centro da área que só não deu golo a seguir porque o jogador do Twente não teve a melhor das finalizações.

Está pesado, lento, a manter muitos vícios do Jardim e continua muito fraquinho a defender. É o elo mais fraco do 11, neste momento.

Depende do 11 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os golos, e quando não vi o lateral a fechar nas costas do Dier até pensei que o Jefferson estivesse a recuperar depois de uma situação ofensiva, mas afinal o gajo estava mesmo lá.. quase na linha lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Frango foi uma palavra muito forte, se calhar devia ter dito golos devido a uma má abordagem aos lances. Mas lá está não o conheço assim tão bem para dizer é em vez de parece.

;)

Deixa lá, se o vosso teto salarial ainda for puxado podia vir o ochoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele alívio do Geraldes... :estrelas:

E ainda bem que o menino continua a calar bocas. Vai que é tua, Carrillo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira parte e até aos 65' da segunda. Achei-nos completamente desligados do jogo e alguns jogadores estavam bastante cansados, principalmente os que estão a ser titular em quase todos os jogos, como Dier, Jefferson, Adrien, Carrillo. Outros jogadores denotaram uma gigante falta de ritmo, principalmente o William. As linhas de pressão não estavam a funcionar tão bem como funcionaram noutros jogos e o Twente soube fechar muito bem as nossas combinações nas alas. O relvado também não ajudou à festa, e quem estava com menos jogos nas pernas e com mais preparação de jogo acabou por levar a melhor. Apesar de não achar que tenhamos sido tão inferiores ao Twente para levar 2 sem resposta. Acho que há que relativizar o resultado. Se bem que também não vi o que aconteceu nos últimos 25 minutos, se alguém quiser

É pré-época, e julgo que este jogo poderá ter sido um bom abre-olhos para todos, equipa e adeptos. Há muito trabalho pela frente, mesmo apesar de algumas boas indicações nos jogos anteriores. E este jogo também revelou algumas coisas positivas, e certos jogadores continuam com um rendimento bem acima da média. O André Martins e o Adrien estiveram bem, mesmo apesar do cansaço. Carrillo não esteve mal, mas esteve melhor nos outros jogos. Mas ainda foi o nosso melhor extremo, à vontade. Gostei da entrada do Rossell, a equipa ganhou logo outro ritmo na construção das jogadas. O William ainda não está no ponto. Mais umas 2/3 semanas e vai lá chegar. O Montero entrou bem e ganhámos outra dinâmica atacante, mas bem que podia acertar o raio da finalização :mrgreen:

Nota menos para William (falta de ritmo), Geraldes (muito verde), Mané (péssimo, péssimo!) e Jefferson. Aliás, falando do Jefferson, está visto o nosso elo mais fraco. Ele é razoável, fez uma boa primeira volta no ano passado, mas precisamos de algo melhor.

Para mim, também está visto outra coisa: o Tanaka não é jogador para estar sozinho na frente, como ponta de lança. Ou é para um esquema de 2 avançados, ou joga atrás do/dos ponta-de-lanças. No ano passado, chegou a jogar algumas vezes atrás do Kudo, mas também ao lado quando o Reysol se apresentava em esquema 4-4-2. Ele tem uma boa visão de jogo e acho que resultaria muito bem com as funções do André Martins neste modelo do Marco, por exemplo. Possivelmente perderíamos em termos de capacidade de passe nas costas, mas o Tanaka tem um bom pé esquerdo, remata bem, e poderá conferir verticalidade, finalização e capacidade de remate à equipa, algo que falta ao André Martins, IMO. Não diria que vá roubar o lugar, nada disso. Mas poderá ser uma boa alternativa às funções do André Martins e algo a testar pelo Marco. Acho que também poderia resultar numa ala se quisermos forçar a entrada por uma ala específica, porque é um jogador que sabe segurar e combinar. Mas isso são outras histórias.

Mas como sou eu a dizer isto, aposto que marca 20 golos na época a lone striker.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric tem tudo para ser um grande lateral, o pessoal só se lembra é da fase dos cruzamentos do rapaz.

Eu sou defensor dele porque está lá um lateral que pode dar muito.

Pff, se fosse só isso. Falta as constantes bolas pontapeadas para a frente e as constantes bolas nas costas que nem as vê.

O Geraldes ainda me pareceu pior, o mais verde deles todos. Vai que é tua Esgaioooo.

O Mané esta pré-temporada também está fraquinho, como o Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...