Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

ham?

Tão sempre a tentar mandar embora um jogador que é uma das mais valias que temos pelo facto de não haver nenhum igual no plantel. E dão como desculpa o facto de ser tosco, fazer o scp jogar mal e tapar o Montero.

Ah e tal nunca vai tar tão valorizado. Não quero saber vai nos ser extremamente útil nesta longa época.

Poeira eu concordo com tudo o que dizes, Montero é o meu titular e muiti mais jogador mas precisamos manter o Islam no plantel. Pelas caracteristicas, para desbloquear jogos com os Aroucas da vida, pelos golos.

Não estou a dizer que deve ser titular e o Montero não faz 50 jogos se jogarem 30, 20 cada um sou feliz. Faz-me confusão estarem sempre a tentar despachar um dos jogadores mais úteis que temos e um dos obreiros de hoje estarmos na champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez a mesma conversa? Ninguém o quer despachar. Simplesmente se diz que, na hora de ter que vender alguém, o Slimani é um dos jogadores com mais mercado, logo, um dos principais a poderem permitir um encaixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem a puxou não fui eu.Que ideia :lol:

Até podes não querer mas o que não falta aqui é pessoas a rezar para ele ir embora. Só não fazem figas porque se não tinham de teclar com o nariz.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Mania da perseguição, é o que é. Por mim ficavam todos no plantel, não saía ninguém. Mas isso é impossível, e se tiver de vender alguém, obrigado por tudo, Slim.

Compartilhar este post

Link para o post

A vender alguém se obrigado a isso vendia o Adrien. É a única posição onde temos tanta qualidade que quase não sentiamos a sua falta. Falo do João, precisa de jogar o mais possivel porque vai ser um caso sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien? Nunca o colocaria como transferível, em qualquer circunstância. Aliás, para mim, era o capitão desta equipa.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

A vender alguém se obrigado a isso vendia o Adrien. É a única posição onde temos tanta qualidade que quase não sentiamos a sua falta. Falo do João, precisa de jogar o mais possivel porque vai ser um caso sério.

Faz sentido, mas também faz sentido vender o Slim, pela valorização que teve, por não ser titular nem ter o perfil que se quer para jogar na nossa equipa de maneira regular. Mas não me incomoda que fiquem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien? Nunca o colocaria como transferível, em qualquer circunstância. Aliás, para mim, era o capitão desta equipa.

Isso só da para fazer no fm.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só da para fazer no fm.

O quê, dar-lhe a braçadeira de capitão, ou colocar um jogador no mercado? Muito me contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mil vezes vender o Slimani ao Adrien.

Por tudo o que representa e porque o Slimani tem muito mais mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê, dar-lhe a braçadeira de capitão, ou colocar um jogador no mercado? Muito me contas.

Colocar como transferivel, tava a brincar mas wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão sempre a tentar mandar embora um jogador que é uma das mais valias que temos pelo facto de não haver nenhum igual no plantel. E dão como desculpa o facto de ser tosco, fazer o scp jogar mal e tapar o Montero.

Ah e tal nunca vai tar tão valorizado. Não quero saber vai nos ser extremamente útil nesta longa época.

Poeira eu concordo com tudo o que dizes, Montero é o meu titular e muiti mais jogador mas precisamos manter o Islam no plantel. Pelas caracteristicas, para desbloquear jogos com os Aroucas da vida, pelos golos.

Não estou a dizer que deve ser titular e o Montero não faz 50 jogos se jogarem 30, 20 cada um sou feliz. Faz-me confusão estarem sempre a tentar despachar um dos jogadores mais úteis que temos e um dos obreiros de hoje estarmos na champions.

Mas eu também concordo que precisamos de o manter no plantel e já disse aqui várias vezes que, no meu Sporting ideal, o Slimani teria sempre lugar no plantel, pela utilidade que tem. Só que sinceramente, não o vejo a aceitar ser suplente do Montero na maioria dos jogos. Sobretudo se ele continuar sem marcar. Por muito que, mesmo assim, continue a ser muito mais importante para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei :compinchas: a mensagem a passar neste momento é: ninguém é intransferível, mas há uns muito mais transferíveis do que outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mil vezes vender o Slimani ao Adrien.

Por tudo o que representa e porque o Slimani tem muito mais mercado.

Muito pouca gente pensa como eu, isso é certo. E percebo perfeitamente as vossas razões.

Mas eu também concordo que precisamos de o manter no plantel e já disse aqui várias vezes que, no meu Sporting ideal, o Slimani teria sempre lugar no plantel, pela utilidade que tem. Só que sinceramente, não o vejo a aceitar ser suplente do Montero na maioria dos jogos. Sobretudo se ele continuar sem marcar. Por muito que, mesmo assim, continue a ser muito mais importante para a equipa.

Não me parece que seja jogador de grandes amuos, vem de um pais pobre e tá a viver um sonho, penso que ele saberá esperar pelas suas oportunidades. E o aliciante de jogar na champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele está numa boa, o agente dele é que já aprendia a manter-se calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e digo uma coisa mais facilmente vejo o Rosell a amuar de sentar no banquinho o ano todo, pelo perfil, escola do barça e já é visto como um craque pelos adeptos. Vai ter poucos minutos, mesmo nas vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja jogador de grandes amuos, vem de um pais pobre e tá a viver um sonho, penso que ele saberá esperar pelas suas oportunidades. E o aliciante de jogar na champions.

Num ano passou da Argélia a brilhar no Mundial, a fazer uma excelente época no Sporting e pelo meio ainda foi considerado o jogador argelino do ano. Por muito que o jogador seja humilde, é natural que ele não goste de, depois de tudo isso, continuar a ser relegado para o banco e de servir apenas como uma alternativa.

Ah e digo uma coisa mais facilmente vejo o Rosell a amuar de sentar no banquinho o ano todo, pelo perfil, escola do barça e já é visto como um craque pelos adeptos. Vai ter poucos minutos, mesmo nas vitórias.

Olha que não sei. Parece-me ser mesmo o estilo de médio que o Marco aprecia. É menino para jogar muitos jogos. Aliás, acredito que este ano o William vai sentar em alguns jogos por gestão de esforço, porque agora já temos alguém com qualidade e que dá boas garantias para o substituir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que mais gostei foi o Slavchev e revejo o Gerrard nele.

Não percebi o Gauld não calçar outra vez e não termos sistema alternativo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais gostei foi o Slavchev e revejo o Gerrard nele.

Não percebi o Gauld não calçar outra vez e não termos sistema alternativo.

A equipa ontem alternou muito entre 3 sistemas: 4-3-3, 4-2-3-1 e 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei imenso de uma coisa ontem que fizemos 3/4 vezes na primeira parte só é pena estar lá o Capel à frente do Jefferson.

Jefferson sobe, rojo encosta à esquerda, Maurício vem um bocadinho mais e o William baixa isto com bola, criando superioridade no ataque com Jefferson a vir de trás + capel a vir um pouco dentro, com 2 para 1 no lateral direito deles e as costas bem guardadas . a ver vamos

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei imenso de uma coisa ontem que fizemos 3/4 vezes na primeira parte só é pena estar lá o Capel à frente do Jefferson.

Jefferson sobe, rojo encosta à esquerda, Maurício vem um bocadinho mais e o William baixa isto com bola, criando superioridade no ataque com Jefferson a vir de trás + capel a vir um pouco dentro, com 2 para 1 no lateral direito deles e as costas bem guardadas . a ver vamos

Queria ver isso com o Carrillo ou com o Kostic, se vier. Agora com o Capel :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia cometi o erro de falar do Sporting no escritório com outro sportinguista, quando percebeu que eu achava o Capel um empecilho, ao contrário do Carrillo, e que preferia, de muito longe, o Montero ao Slimani só faltou cuspir para o chão. Parece que não percebo de futebol porque não gosto de jogadores que "dão tudo o que têm". :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não devemos conseguir muito mais do que conseguimos pelo Slimani com a agravante de que só temos 50% do passe dele. O único argumento a favor da sua saída era mesmo o ordenado, mas ainda assim acho má ideia.

O Adrien é difícil de substituir. Na minha opinião só ele e o Patrício é que merecem um salário acima do actual tecto salarial.

Compartilhar este post

Link para o post
Convocatória para Egipto

O Sporting parte hoje, dia 2 de Agosto, para o Egipto, onde irá disputar um particular com o Al Ittihad.

Marco Silva, técnico da equipa principal, chamou 18 jogadores, a saber: Rui Patrício, Marcelo Boeck, Jefferson, Shikabala, Fredy Montero, Diego Capel, João Mário, Tanaka, Heldon, Oriol Rosell, Paulo Oliveira, Ryan Gauld, Naby Sarr, Slavchev, Carlos Mané, Ricardo Esgaio, Fokobo e André Geraldes

Meio campo novo. Oriol, Slavchev e Gauld :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa oportunidade para ver o Sarr. Ia assim:

Rui, Jefferson, Paulo Oliveira, Sarr, Geraldes, Rosell, João Mário, Slavchev, Shikabala, Héldon e Tanaka.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...