RyanGiggs Publicado 2 Agosto 2014 Então o site onde estou a ver o Score está completamente mal Peço desculpa pelo erro Foi o Iuri que já vi no Livescore, estava a ver no FlashScore. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Agosto 2014 Já estamos a ganhar novamente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Agosto 2014 Pels minhas contas com esta vitória já somos matematicamente campeões. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 2 Agosto 2014 Qual foi o onze inicial das duas equipas, alguém sabe dizer? Desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Agosto 2014 Qual foi o onze inicial das duas equipas, alguém sabe dizer? Desde já obrigado. http://www.maisfutebol.iol.pt/boavista/sporting/jogo/aovivo/13487074 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Agosto 2014 O Maisfutebol fala num terceiro golo, pelo Enoh, mas o marcador não o registou, estranho. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Agosto 2014 "Claque do Boavista canta: "Vocês são uma vergonha" Para os jogadores?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Agosto 2014 Não é lá muito bom indicador, para o Boavista, perder com o Sporting B a duas semanas do início do campeonato. Em casa. Na apresentação aos sócios e adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 2 Agosto 2014 "Claque do Boavista canta: "Vocês são uma vergonha" Para os jogadores?" :lol: Isso há em todo o lado. No jogo de apresentação do Porto também se ouviu assobios e na Eusébio Cup igual. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Agosto 2014 Isso há em todo o lado. No jogo de apresentação do Porto também se ouviu assobios e na Eusébio Cup igual. O "Vocês são uma vergonha" ainda aparece à frente dos assobios, embora atrás do arremesso de cadeiras, no nível de insatisfação. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Agosto 2014 E no Vitória como é quando as coisas correm mal? São todos iguais, sportinguistas incluidos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2014 Um golo e uma assistência para o Iuri. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Agosto 2014 Um golo e uma assistência para o Iuri. Parece fácil. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 2 Agosto 2014 Foi um dia mau e dou os parabéns aos jovens do Sporting mas também esses que cantaram decerto não percebem que é uma equipa quase feita do zero. Mas agora o mais futebol colocar isso, enfim. A claque do Boavista não é a única que faz isso. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Agosto 2014 Foi um dia mau e dou os parabéns aos jovens do Sporting mas também esses que cantaram decerto não percebem que é uma equipa quase feita do zero. Mas agora o mais futebol colocar isso, enfim. A claque do Boavista não é a única que faz isso. Quem é que destacas do lado do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Agosto 2014 (editado) E no Vitória como é quando as coisas correm mal? São todos iguais, sportinguistas incluidos. Foi um dia mau e dou os parabéns aos jovens do Sporting mas também esses que cantaram decerto não percebem que é uma equipa quase feita do zero. Mas agora o mais futebol colocar isso, enfim. A claque do Boavista não é a única que faz isso. Oh jovens, mas eu disse que era a única? No Vitória é a base do insulto no treino aberto. Apertar com eles. Que ganham muito dinheiro e não jogam nada. Para isso ia para lá eu. Editado 2 Agosto 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Agosto 2014 Da equipa que cá veio safa-se o Iuri e 10 mins do Chaby. O resto nunca na vida tem pedalada para a equipa principal. E o 2º e 3º golos são ridiculos.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Agosto 2014 Oh jovens, mas eu disse que era a única? No Vitória é a base do insulto no treino aberto. Apertar com eles. Que ganham muito dinheiro e não jogam nada. Para isso ia para lá eu. Eu sei, tava só a retribuir que de vez em quando chateias-me com as tuas piadas :mad: Mas por acaso enganei-me e chamei vitória :( Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Agosto 2014 Da equipa que cá veio safa-se o Iuri e 10 mins do Chaby. O resto nunca na vida tem pedalada para a equipa principal. E o 2º e 3º golos são ridiculos.. Iuri é aquela base, e o Chaby tem muita classe. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Agosto 2014 "Claque do Boavista canta: "Vocês são uma vergonha" Para os jogadores?" :lol: Isso não foi para os do Boavista, foi quando um gajo do Sporting deu uma varada num dos nossos... Quanto aos vossos jogadores. Iuri e Chaby são dois craques. Cissé e Victor davam um jeito do caraças aqui... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Agosto 2014 O Podence fez uma boa primeira parte. Compartilhar este post Link para o post