Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Não compreendo o medo de apostar no rapaz, ainda por cima ele custou a volta de 2 ou 3 milhões, se não o poem a jogar na pré época metem quando? Irra

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx mas como é que é possivel falhar um passe daqueles? Não acredito que vou ter de levar mais uma época com o Quasimodo

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel, se fosse francês, era o Corcunda de Notre Dame.

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

O Fokobo ainda não percebeu para que lado é que estamos a atacar, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

OK VOU FAZER DE CONTA QUE ISTO FOI UM AMIGÁVEL SÓ PARA RECEBER UMAS GORJETAS :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que esta tendência para sofrermos golos nos últimos minutos, não se apegue no campeonato também (ou Taças!)

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim exibição para esquecer. Ah e estou adorar o tratamento ao Gauld, estou estou.

Compartilhar este post

Link para o post

agora a sério, sofremos 10 golos em menos de 10 jogos, pré temporada ou não, não deixa de ser algo preocupante...

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim exibição para esquecer. Ah e estou adorar o tratamento ao Gauld, estou estou.

Com tanta competição para jogar mau é se ele no final da época não tiver uma quantidade de jogo disputado satisfatória. Tenham calma deve haver uma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

para vocês quais foram os 2 melhores centrais que passaram por cá nos últimos 10 anos?

edit: fuck topico errado

Editado por CarlosMane36

Compartilhar este post

Link para o post

para vocês quais foram os 2 melhores centrais que passaram por cá nos últimos 10 anos?

edit: fuck topico errado

Para mim foram o Polga e o Tonel

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, se isto são vislumbres de um plano B, não gosto nada.

Olha, golo.

:mrgreen:

Excelente, o Tanaka. Está muito mais confiante que o Montero, que simplesmente desapareceu como matador.

E bom jogo do Mané.

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Esta defesa, continuem a dormir nos minutos finais como tem feito e somos mase campeoes do segundo lugar outra vez :cadeirada:

F*** marco mete mase a porcaria do Gauld a jogar minutos decentes e trata-me dessa defesa e das bolas paradas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...