scallywag Publicado 4 Agosto 2014 Não compreendo o medo de apostar no rapaz, ainda por cima ele custou a volta de 2 ou 3 milhões, se não o poem a jogar na pré época metem quando? Irra Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Agosto 2014 Fdx mas como é que é possivel falhar um passe daqueles? Não acredito que vou ter de levar mais uma época com o Quasimodo Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 4 Agosto 2014 (editado) O Capel, se fosse francês, era o Corcunda de Notre Dame. Editado 4 Agosto 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Agosto 2014 O Fokobo ainda não percebeu para que lado é que estamos a atacar, pois não? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Agosto 2014 Pronto foi a casa abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Agosto 2014 Ate o arbitro assistente tava a dormir :lol: Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 4 Agosto 2014 OK VOU FAZER DE CONTA QUE ISTO FOI UM AMIGÁVEL SÓ PARA RECEBER UMAS GORJETAS :razz: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Agosto 2014 Isto con o Marco é só sofrer golos nos últimos minutos e de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Agosto 2014 Só espero que esta tendência para sofrermos golos nos últimos minutos, não se apegue no campeonato também (ou Taças!) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Agosto 2014 Enfim exibição para esquecer. Ah e estou adorar o tratamento ao Gauld, estou estou. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 4 Agosto 2014 Poeira, faz lá a análise ao jogo FAXAVOR :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 4 Agosto 2014 agora a sério, sofremos 10 golos em menos de 10 jogos, pré temporada ou não, não deixa de ser algo preocupante... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Agosto 2014 Enfim exibição para esquecer. Ah e estou adorar o tratamento ao Gauld, estou estou. Com tanta competição para jogar mau é se ele no final da época não tiver uma quantidade de jogo disputado satisfatória. Tenham calma deve haver uma razão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Agosto 2014 Outra vez no último lance? Epah fds coxos do caraças... Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 4 Agosto 2014 (editado) para vocês quais foram os 2 melhores centrais que passaram por cá nos últimos 10 anos? edit: fuck topico errado Editado 4 Agosto 2014 por CarlosMane36 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 4 Agosto 2014 para vocês quais foram os 2 melhores centrais que passaram por cá nos últimos 10 anos? edit: fuck topico errado Para mim foram o Polga e o Tonel Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 4 Agosto 2014 (editado) A sério, se isto são vislumbres de um plano B, não gosto nada. Olha, golo. :mrgreen: Excelente, o Tanaka. Está muito mais confiante que o Montero, que simplesmente desapareceu como matador. E bom jogo do Mané. Editado 4 Agosto 2014 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 4 Agosto 2014 Para mim foram o Polga e o Tonel que achas do Gladstone pelo Polga? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Agosto 2014 Esta defesa, continuem a dormir nos minutos finais como tem feito e somos mase campeoes do segundo lugar outra vez :cadeirada: F*** marco mete mase a porcaria do Gauld a jogar minutos decentes e trata-me dessa defesa e das bolas paradas Compartilhar este post Link para o post