SAS_Robben Publicado 28 Julho 2014 E pronto, a pré época já serve de arauto a uma época desastrosa Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Julho 2014 Venham de lá os auratos da desgraça. Os jogadores estavam muito cansados fisicamente (o Dier não treinou ontem sequer), logo estão mais propensos a este tipo de erros. E no fundo, concordo com o Carrillo, é importante perderem na pré-época, para reagirem como grupo Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Julho 2014 Espero mesmo que venha o Jony Silva para a esquerda porque o Jefferson é um buracão e o Geraldes até nem esteve mal a atacar e nem muito mal a defender mas continua a não me agradar. O Rosell é craque e se o William não se põe a pau ainda perde o lugar. Adrien e André, nada a dizer, o Adrien esteve bastante melhor que o William a defender coisa que nunca se viu na época passada. Carrillo se jogar assim durante a época tem tudo para ser um titular indiscutível, Mané nem o vi e Tanaka esteve até +/-. Como não vi a 2ªparte a partir dos 60 minutos não sei o que dizer dos outros que entraram. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Julho 2014 O GR do Twente é que é um brincalhão :lolada: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Julho 2014 O teu hate ao Patrício é monumental! Mas, fora isso, até pareces um gajo decente :mrgreen: O hate provém da acomodação a que tenho andado a assistir nestes últimos tempos, tal como o akinfeev e então nem me fales do casillas. Daí ter andado a por velas para que o kapino tivesse vindo para vosso bem. Pode ser que "champions league football" desperte a chama com a qual ele chegou a onde está hoje. Senão algo vai estar muito mal. Por mim pelo carinho que vocês têm por ele, contratava um treinador de gr de fora.É o melhor cenário possível se ele quer continuar cá e progredir.Para complementar o que ele já sabe com uma cultura e maneira de ver a posição diferente. De preferência um alemão, para ele ficar uma beast. Qual foi a piada no que eu disse? A parte do vagner ser gr de engate e mamar muitos frangos, porque não é. Mas sim li a 2ª parte do teu post e o pessoal fala bem dele por alguma razão. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 28 Julho 2014 Acabei por gostar um bocado da parte tatica tirando so a defesa, nota-se algumas movimentações interessantes... De resto, os jogadores estao que nao se aguentam, nada de anormal, alguns sportinguistas dramáticos dizem que querem resposta contra a lázio, logo no jogo que vamos mostrar plantel todo... Se benfica ganhar proximo jogo, ficamos já a 6 pontos de distancia do benfica... :cadeirada: Individualmente, venha de lá o Jonathan que o Jefferson tem de sentar uns joguitos O WC nao emagreça , venha o Oriol... Agora quer é trabalhar, perder a barriga que têm e ganhar forma, venha mas é o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Julho 2014 Se o Geraldes é melhor que o Cédric então eu sou melhor que o Ronaldo. O Cédric tem tudo para ser um grande lateral, o pessoal só se lembra é da fase dos cruzamentos do rapaz. Eu sou defensor dele porque está lá um lateral que pode dar muito. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Julho 2014 Gostava que o MS desse minutos ao Gauld. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2014 Poeira, que achas do posicionamento do Eric Dier no 1ºgolo? Acho que ele confiou demasiado no Jefferson (tanto que depois do golo se vê logo ele a virar-se para o Jefferson e a abrir os braços, como que a perguntar onde ele andava). Estava +/- onde devia estar (podia estar um pouco mais atrás, mas não é por aí). O Jefferson é que é o grande culpado do golo. Porque quando a bola está na esquerda, antes de surgir o cruzamento, ele tem todo o tempo do mundo para ocupar o seu espaço (onde está o Castaignos para marcar) e fechar no meio. Mas o que acontece é que ele fica toda a jogada na quina da área, a defender com os olhos. Vocês estão a fazer um drama tão grande. Em uma semana fizeram 3 jogos, é normal as pernas não aguentarem. Exacto. Foi a exibição menos conseguida da pré-época, mas mesmo assim ainda se viram algumas coisas interessantes. Sentiu-se bastante a falta do Montero na frente. O Tanaka tem alguns aspectos interessantes, mas não é o Montero nem nada que se pareça. Depois, a grande falha hoje foi a defesa. Contra uma equipa que pressionou a sério e de forma organizada, e com menos mobilidade na frente, viu-se bem a qualidade que os nossos defesas (não) têm na saída de bola. Fartei-me de contar más decisões, maus passes e limitações técnicas em praticamente todos eles. Safou-se o Dier, que é de outro patamar aqui, e o Rosell, no tempo em que jogou a central. De resto, horrível. Acredito que voltaremos às boas exibições contra a Lazio. E estes jogos até são bons para a preparação, porque acabam por colocar um pouco a nu as falhas da equipa, e permitem ao Marco perceber onde tem de mexer e o que tem de corrigir. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Julho 2014 Deixem-se dessas m*rda, é pré época f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Julho 2014 A parte do vagner ser gr de engate e mamar muitos frangos, porque não é. Mas sim li a 2ª parte do teu post e o pessoal fala bem dele por alguma razão. :compinchas: Frango foi uma palavra muito forte, se calhar devia ter dito golos devido a uma má abordagem aos lances. Mas lá está não o conheço assim tão bem para dizer é em vez de parece. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Julho 2014 Eu tinha avisado na altura que o Geraldes a defender era shit. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Bem, mantemos os mesmos 15 pontos no campeonato da pré-época. Rumo ao título! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Julho 2014 Passei aqui só para dizer que a derrota nos fez mais bem, que mal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Julho 2014 (editado) O Geraldes é que devia ser emprestado que gajo cagão, se o Esgaio não fica no plantel corto os pulsos Editado 28 Julho 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Julho 2014 O posicionamento do Jefferson no lance do golo é ridículo, mas um ou dois passos atrás por parte do Dier também seria porreiro. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Julho 2014 Espero bem que o Jonathan Silva assine porque acho que nós de defesas esquerdos :cadeirada: ....não é só deste jogo, já acho isto de à muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2014 O posicionamento do Jefferson no lance do golo é ridículo, mas um ou dois passos atrás por parte do Dier também seria porreiro. E não foi o único lance assim do Jefferson. Logo a seguir, o Twente quase fazia o segundo, porque o Dier sai atrás do avançado para o flanco direito, e o Jefferson regressa novamente a passo, deixando um buraco enorme no centro da área que só não deu golo a seguir porque o jogador do Twente não teve a melhor das finalizações. Está pesado, lento, a manter muitos vícios do Jardim e continua muito fraquinho a defender. É o elo mais fraco do 11, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 28 Julho 2014 E não foi o único lance assim do Jefferson. Logo a seguir, o Twente quase fazia o segundo, porque o Dier sai atrás do avançado para o flanco direito, e o Jefferson regressa novamente a passo, deixando um buraco enorme no centro da área que só não deu golo a seguir porque o jogador do Twente não teve a melhor das finalizações. Está pesado, lento, a manter muitos vícios do Jardim e continua muito fraquinho a defender. É o elo mais fraco do 11, neste momento. Depende do 11 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Julho 2014 Só vi os golos, e quando não vi o lateral a fechar nas costas do Dier até pensei que o Jefferson estivesse a recuperar depois de uma situação ofensiva, mas afinal o gajo estava mesmo lá.. quase na linha lateral. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Julho 2014 Frango foi uma palavra muito forte, se calhar devia ter dito golos devido a uma má abordagem aos lances. Mas lá está não o conheço assim tão bem para dizer é em vez de parece. ;) Deixa lá, se o vosso teto salarial ainda for puxado podia vir o ochoa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Aquele alívio do Geraldes... :estrelas: E ainda bem que o menino continua a calar bocas. Vai que é tua, Carrillo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Julho 2014 (editado) Vi a primeira parte e até aos 65' da segunda. Achei-nos completamente desligados do jogo e alguns jogadores estavam bastante cansados, principalmente os que estão a ser titular em quase todos os jogos, como Dier, Jefferson, Adrien, Carrillo. Outros jogadores denotaram uma gigante falta de ritmo, principalmente o William. As linhas de pressão não estavam a funcionar tão bem como funcionaram noutros jogos e o Twente soube fechar muito bem as nossas combinações nas alas. O relvado também não ajudou à festa, e quem estava com menos jogos nas pernas e com mais preparação de jogo acabou por levar a melhor. Apesar de não achar que tenhamos sido tão inferiores ao Twente para levar 2 sem resposta. Acho que há que relativizar o resultado. Se bem que também não vi o que aconteceu nos últimos 25 minutos, se alguém quiser É pré-época, e julgo que este jogo poderá ter sido um bom abre-olhos para todos, equipa e adeptos. Há muito trabalho pela frente, mesmo apesar de algumas boas indicações nos jogos anteriores. E este jogo também revelou algumas coisas positivas, e certos jogadores continuam com um rendimento bem acima da média. O André Martins e o Adrien estiveram bem, mesmo apesar do cansaço. Carrillo não esteve mal, mas esteve melhor nos outros jogos. Mas ainda foi o nosso melhor extremo, à vontade. Gostei da entrada do Rossell, a equipa ganhou logo outro ritmo na construção das jogadas. O William ainda não está no ponto. Mais umas 2/3 semanas e vai lá chegar. O Montero entrou bem e ganhámos outra dinâmica atacante, mas bem que podia acertar o raio da finalização :mrgreen: Nota menos para William (falta de ritmo), Geraldes (muito verde), Mané (péssimo, péssimo!) e Jefferson. Aliás, falando do Jefferson, está visto o nosso elo mais fraco. Ele é razoável, fez uma boa primeira volta no ano passado, mas precisamos de algo melhor. Para mim, também está visto outra coisa: o Tanaka não é jogador para estar sozinho na frente, como ponta de lança. Ou é para um esquema de 2 avançados, ou joga atrás do/dos ponta-de-lanças. No ano passado, chegou a jogar algumas vezes atrás do Kudo, mas também ao lado quando o Reysol se apresentava em esquema 4-4-2. Ele tem uma boa visão de jogo e acho que resultaria muito bem com as funções do André Martins neste modelo do Marco, por exemplo. Possivelmente perderíamos em termos de capacidade de passe nas costas, mas o Tanaka tem um bom pé esquerdo, remata bem, e poderá conferir verticalidade, finalização e capacidade de remate à equipa, algo que falta ao André Martins, IMO. Não diria que vá roubar o lugar, nada disso. Mas poderá ser uma boa alternativa às funções do André Martins e algo a testar pelo Marco. Acho que também poderia resultar numa ala se quisermos forçar a entrada por uma ala específica, porque é um jogador que sabe segurar e combinar. Mas isso são outras histórias. Mas como sou eu a dizer isto, aposto que marca 20 golos na época a lone striker. Editado 28 Julho 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Julho 2014 O Cédric tem tudo para ser um grande lateral, o pessoal só se lembra é da fase dos cruzamentos do rapaz. Eu sou defensor dele porque está lá um lateral que pode dar muito. Pff, se fosse só isso. Falta as constantes bolas pontapeadas para a frente e as constantes bolas nas costas que nem as vê. O Geraldes ainda me pareceu pior, o mais verde deles todos. Vai que é tua Esgaioooo. O Mané esta pré-temporada também está fraquinho, como o Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Julho 2014 "Não Twente isto nos jogos a sério" zerozero :lol: Compartilhar este post Link para o post