bug Publicado 11 Agosto 2013 Este Ruben Semedo não foi o que há uns tempos atrás arranjou confusão graças a uma publicação qualquer no face sobre ser do Benfica? :mrgreen: Sim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Agosto 2013 Fds Magrão. Era tão fácil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2013 O Magrão fez-me lembrar o Elias na finalização. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2013 Lembrei-me logo dele :lol: Tu és do Porto e do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Agosto 2013 Sou Portista, mas simpatizo com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Agosto 2013 Vi agora o golo do Montero. Grande remate, grande golo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Agosto 2013 Sou Portista, mas simpatizo com o Sporting. wtf Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2013 wtf Fiquei igual. Hoje estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 11 Agosto 2013 Aquilani precupa-se mais em compor o cabelo do que jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Agosto 2013 É assim tão mau? :mrgreen: O meu pai é Sportinguista, já que ele apoiava o Porto de vez em quando comecei a retribuir o favor. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 11 Agosto 2013 Resumindo, eras Sportinguista, e mudaste para continuas a gostar do Sporting :lol: Vi agora o golo do Montero de novo, pqp que golão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2013 Eu também sou tipo ele. Sou do Porto mas simpatizo com a Académica, um clube pequeno. Não há mal nenhum. :mrgreen: O Montero podia dar um bocadinho do jeito dele ao Magrão! :lol: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 11 Agosto 2013 A puxar pelo unico pé que tem :lol: Estes comentadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Agosto 2013 Não gosto muito deste 4-4-2 clássico. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2013 O Martins na direita é menos um. Não percebo o que o Jardim quer tirar dali. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2013 já é a 2ª falta q o william faz ali. tem q ter mais cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2013 Eu também sou tipo ele. Sou do Porto mas simpatizo com a Académica, um clube pequeno. Não há mal nenhum. :mrgreen: Eu também, sou do Sporting mas simpatizo com fruta. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Agosto 2013 Resumindo, eras Sportinguista, e mudaste para continuas a gostar do Sporting :lol: Vi agora o golo do Montero de novo, pqp que golão :prayer: Não, sou Portista, o meu pai é Sportinguista e é só por isso que simpatizo com vocês. :mrgreen: Desejo-vos sempre a melhor sorte do mundo, desde que não se metam no caminho do dragão 8) Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 11 Agosto 2013 Eu sou do Sporting e simpatizo com o Sporting B e acompanho com regularidade as camadas jovens do Sporting. Já em outras modalidades, é dos seniores ás camadas jovens... Sporting CP! Em Portugal, respiro SPORTING! Compartilhar este post Link para o post