Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2012 Quando o Rogério se retirar vou chorar baba e ranho, já estou mesmo a ver. :| Vai-te preparando...falta pouco :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Setembro 2012 Falta nada. Vai jogar até as 34/35. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Setembro 2012 Quando o Rogério se retirar vou chorar baba e ranho, já estou mesmo a ver. :| Nunca tinha pensado nisso, mas se estou como estou com a saída do Roddick, quando o Federer sair... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Setembro 2012 E agora ligo a stream do Andy e tá a levar no pelo forte e feio. Sad day :( Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Setembro 2012 O Murray está a levar uma malha do Cilic. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2012 Atenção, 6-3 e 4-1 para o Cilic frente ao Murray. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Setembro 2012 Porra, não apanhei a parte final do encontro do Roddick :cry: Ainda bem que perdeu para o Del Potro. Teria sido péssimo se fosse o Djokovic a reforma-lo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Setembro 2012 O serviço do Mugrin Sillych deixa-me intrigado. Como é possível que as costas dele aguentem? O homem dobra-se todo. Deve ser das piores motions do circuito. Visualmente a pior é a do Troicki mas esta tira muitas mais possibilidades ao servidor. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2012 Fds o Murray está a ser violado :lol: O Cilic está em excelente forma. Já o tinha gostado de ver jogar, noutro dia. Compartilhar este post Link para o post
maxy Publicado 5 Setembro 2012 Chorei Eu ainda choro. :cry: É muita emoção, foi, e sempre será o meu jogador favorito de ténis. Desde os meus 7 anos de idade que o vejo jogar e que o apoio, ponto após ponto, jogo após jogo, torneio após torneio. Foram muitos anos, é complicado isto. Estou.lhe extremamente agradecido por tudo, de resto só me resta desejar.lhe o melhor para o futuro. Thank you! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Setembro 2012 Tou-me a rir com a forma como o quadro do Federer, que era o mais difícil de todos, se tornou num cake walk até à final :lol: Isto se o Cilic vencer o Murray. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Setembro 2012 Tou-me a rir com a forma como o quadro do Federer, que era o mais difícil de todos, se tornou num cake walk até à final :lol: Isto se o Cilic vencer o Murray. lolwut não. O Berdych quando vê o Federer à frente. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Já conseguiu voltar ao encontro. Editado 5 Setembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Setembro 2012 5-5, se mantiver este nivel limpa isto em 4 sets. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Setembro 2012 Frederico Silva nas meias-finais de pares. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Setembro 2012 Depois de Safin, Roddick. Quem será o próximo? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Setembro 2012 Frederico Silva nas meias-finais de pares. E em singulares? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Setembro 2012 Frederico Silva nas meias-finais de pares. Juntou-se finalmente a um jogador em condições... Hoje disputou 2 jogos. Na 2ª ronda ganhou à dupla do Mensurado e nos quartos de final aos norte-americanos segundos CS. Ele pode ganhar isto e fazer história para o ténis português. E em singulares? Ainda só se jogou a 1ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Setembro 2012 Acusou um bocado a pressão o Cilic no final do set. O do Federer é a seguir a este? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Setembro 2012 Acusou um bocado a pressão o Cilic no final do set. O do Federer é a seguir a este? Não. Agora vai ser a Serena vs Ivanovic no Arthur. O do Federer é a seguir a esse. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Setembro 2012 Alguém me pode dizer como ficou o jogo do Rodick ? Já vi que perdeu queria saber os sets 7-6 .. Compartilhar este post Link para o post