Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

Teen Found Dead After Playing 40 Hours Straight In Taiwan

Publicações recomendadas

The 18-year-old booked a private room in the southern Taiwanese café and played Blizzard Activision's popular PC game for nearly two days without eating. Only identified by his last name Chuang, the boy booked the room around noon on July 13 and an attendant found him resting on a table the morning of July 15. After the attendant woke him, Chuang stood, took a few steps and collapsed, reports say.

The teenager was pronounced dead shortly after being taken to a local hospital. The cause of death is under investigation by authorities, but police speculate that long hours in a sedentary position could have spurred cardiovascular problems for Chuang.

This is the second death in Taiwan from playing video games this year, The Australian reports. In February, a man in New Taipei was found dead slumped in a chair facing a computer with his arms still reaching for the keyboard. He was said to have been playing video games for 23 hours before dying of cardiac arrest.

Taiwan isn't the only country with reports of deaths related to "Diablo 3." At the end of May, reports indicated that a writer for gaming new source Gameranx was found dead after playing the game for three consecutive days. According to the site, 32-year-old Russell Shirley was discovered dead in his home by his landlord and a coworker after suffering a heart attack, as reported on May 23.

Fonte

Já tinha acontecido a outro rapaz, mas a jogar WoW. Com 18 anos já era tempinho de ter um bocado de noção das coisas, mas enfim. Lamento o sucedido.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei espantado de não ser o WoW. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como um jogo qualquer dá vontade de jogar 40 horas seguidas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pesquisei a notícia no google (vi-a no facebook) o primeiro link era o fórum da Blizzard, e aquilo...bem :facepalm:

O pessoal estava todo perplexo pela morte do miúdo. A maioria dizia "Ele tinha que ter algum problema, porque eu também já joguei dois dias seguidos e nunca me aconteceu nada". Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que seja capaz de jogar 2 dias seguidos WoW sem morrer de tédio merecia ser beatificado, dass.

Como em tudo, existe pessoal que leva as coisas ao extremo, sendo este um desses casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possivel aguentar tanto tempo a jogar? Ao fim de 5 horas tenho os olhos todos f*didos e são 5 horas com pausas

Compartilhar este post

Link para o post

mas coube

geniusmeme.jpg

Eu já fico farto/cansado a jogar 1 hora quanto mais 40. E ainda por cima a jogar Diablo 3 que é só grinding e ainda mais grinding.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de noticias deixa-me confuso, aposto que o problema do miudo seria outro e o fato de estar 40 horas sem se alimentar e movimentar agravou a situação, porque se assim não fosse agora em Setembro vão registar um surto record de mortos, pois vai sair a nova expansão do WOW e podem ter a certeza que muito jogadores vou fazer algo parecido ou até pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...