Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2012]ProjectoMundo 2012.v3: O Hexagono->AS Kasserine (Tunísia)

Publicações recomendadas

Antes de mais, parabéns pelas tuas conquistas!

Segundo, isso no campeonato até pode estar mau, mas penso que vais dar a volta a isso.

Terceiro, é para ganhar a Champions este ano para mudares de ares. :mrgreen:

Força nisso :companheiro:

PS: Quero cartão de sócio, mas sem foto faz favor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parabéns pelas tuas conquistas!

Segundo, isso no campeonato até pode estar mau, mas penso que vais dar a volta a isso.

Terceiro, é para ganhar a Champions este ano para mudares de ares. :mrgreen:

Força nisso :companheiro:

PS: Quero cartão de sócio, mas sem foto faz favor. :mrgreen:

Muito obrigado, espero tambem ganhar a Champions sinto que já cumpri tudo aqui só falta mesmo isso.

Quanto ao cartão pode ficar com o logo do CMPT?

Ou queres mesmo sem foto?

Era mais por causa do Wall of Fame.

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa estão a vacilar no campeonato, mas coisa minima que se recupera. De resto, as outras competições estão a ir muito bem! E as contratações , são bons achados da geração 2000, mas até doi no teu save um jogador de 1990 já tem 29 anos hehehe . Continua ! Vai ser tudo teu!

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato não está a correr de feição, mas decerto vais melhorar. Na CL estás em grande a sp a golear! Sai cartão para mim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas no campeonato não estão a correr da melhor forma e para piorar o Waitakere está cheio de vida este ano mas as contas fazem-se no fim. Na LC está tudo a correr na perfeição como esperado. Na taça continuas também em prova e assim continuas com hipótese de conquistar os 3 títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece a estar um tanto instável... Quando se tem o Obando tem-se tudo :-|

Na Champions tens a sorte das equipas serem muito fracas e assim tens vencido todos os encontros. No campeonato tem faltado bola na rede e menos golos sofridos, aquele Bonilla parecia a ser uma mota e não marca nada?? :cadeirada:

Força :compinchas:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa estão a vacilar no campeonato, mas coisa minima que se recupera. De resto, as outras competições estão a ir muito bem! E as contratações , são bons achados da geração 2000, mas até doi no teu save um jogador de 1990 já tem 29 anos hehehe . Continua ! Vai ser tudo teu!

ahahaha por acaso dá a sensação que estamos a ficar velhos xD

O campeonato não está a correr de feição, mas decerto vais melhorar. Na CL estás em grande a sp a golear! Sai cartão para mim :compinchas:

Aqui está o teu cartão de Sócio e podes ver a tua foto no Wall of Fame da página principal.

b9walls008_C_pia.jpg

Grande arranque na Champions :handclap:

Muito obrigado :)

As coisas no campeonato não estão a correr da melhor forma e para piorar o Waitakere está cheio de vida este ano mas as contas fazem-se no fim. Na LC está tudo a correr na perfeição como esperado. Na taça continuas também em prova e assim continuas com hipótese de conquistar os 3 títulos.

Eu já nem preciso dos 3 titulos só quero mesmo a Champions mas seja como for quero garantir já a minha presença na final do campeonato para salvaguardar a minha ida para o p´roximo ano caso este corra mal.

Isso parece a estar um tanto instável... Quando se tem o Obando tem-se tudo :-|

Na Champions tens a sorte das equipas serem muito fracas e assim tens vencido todos os encontros. No campeonato tem faltado bola na rede e menos golos sofridos, aquele Bonilla parecia a ser uma mota e não marca nada?? :cadeirada:

Força :compinchas:

Rais parta o Bonilla, não joga uma p*ça!

E quanto ao Obando...Bem espera para ver na próxima actualização :'(

Pode ficar o logo cmpt :smilie_cmpt:

Aqui tens o teu cartao e podes ver o logo e o teu nome no wall of fame da pagina principal.

b9walls008_C_pia_10.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

caley_C_pia_3.jpg

image.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos! :smilie_cmpt:

Após uma serie de jogos de arrepiar de tão maus que foram, eis que tivemos algum descanso nos jogos e vejam bem o que o descanso nos fez....a equipa ganhou uma forma fisica incrivel e dizíma tudo o que enfrenta.

Nesta serie começamos com o Tam Wellington, seguiu-se o Waitakere e nada parece ser capaz de nos derrotar, a nao ser o Auckland que nos tem feito frente, até agora ainda nao ganhou mas é uma equipa que mete muito respeito, e exemplo disso foi o jogo contra eles, mais renhido era impossivel e acaba por ser um resultado justo.

Mas tenho que vos informar que era um jogo que se ganhassemos conseguiamos uma bela oportunidade de ficar em primeiro mas não deu e temos que viver com isso, com uma meia final contra o Auckland mais uma vez.

Em termos de destaques a nivel de jogadores, como é obvio vai para uma revelação, contratei-o para defesa esquerdo mas depressa surgiu a oportunidade para extremo, uma oportunidade forçada vá, e nao aproveitou da melhor maneira, depois lá acabou por marcar um golo e depois foi o que se viu, JOEL " O Português" fez uma ultima parte de campeonato brutal e é já o meu extremo titular do lado esquerdo.

Quanto a transferencias....pois....eu sei bem o que estão a pensar....Obando embora....e isto significou muito dinheiro a entrar no nosso clube, lembro que tinhamos o balanço entre o 150m e os 50m euros e isto veio aliviar por completo o orçamento para as próximas temporadas, mas tambem significa a perda desportiva do melhor jogador que alguma vez passou por aqui e pelo homem que bateu todos os recordes, desde melhor homem do jogo, mais golos marcados num jogo, melhor marcador do clube e do campeonato de sempre, da taça tambem, jogador do ano, jogador jovem do ano e etc....

A demanda por um substituto foi ardua e ainda nao terminou, vou ver se este Arce vai fazer algo, coisa que o Bonilla nao tem conseguido fazer.

Outro que vai embora é o Shabaan Ali que tem tido imensas lesoes e encontrei o Vera, bem melhor e mais barato no salário.

Transferências:

image.png

image.png

image.png

caley.jpg

image.png

image.png

image.png

:!: Para a Champions League as vitórias como era de esperar continuaram e tambem como era de esperar o Auckland passou à final, que tal como nós só tiveram vitórias.

Em termos de destaques individuais, Joel continuou na sua grande senda de exibições e ele teima em marcar sempre o seu golinho e ainda bem, foi-se Obando, eu à procura de um avançado e sai-me um extremo goleador :D

Outro destaque vai para o primeiro golo de Arce pelo Otago United, espero que seja um de muitos, visto que tem um futuro bem promissor, pelo menos foi o que o olheiro relatou.

Em termos de final vai ser bastante interessante, uma equipa mais defensiva como nós contra uma equipa mais atacante como o Auckland, vamos lá ver.

caley_C_pia_2.jpg

image.png

image.png

:!: Para a taça, encontramos mais uma vez os nossos rivais do Auckland City e mais uma vez e à semelhança do campeonato, mais um empate a zero em mais um jogo bastante renhido.

Houveram muitas oportunidades de parte a parte mas os guarda redes sempre deram bem conta do recado, levando este jogo a prolongamento e respectivo desempate por penaltis.

Neste momento fomos mais felizes, com o Auckland a desperdiçar duas grandes penalidades.

Nos quartos de final, encontramos uma equipa super fragil, o Napier que nao fez nadinha, nem conseguiu alias, para contrariar as expectativas, grande exibição da dupla Joel e Kuhar um a assistir e o outro a marcar.

Para a final temos o Waitakere e mesmo que percamos a final para eles nao vai haver problema nenhum, mas lógico que nao vou querer perder, o que quero dizer é que se tiver que abdicar desta final, assim o farei sem arrependimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a série de vitórias continua e bem, agora vamos ver a próxima fase da champions parece ser um desafio para ti, o campeonato em si correu bem para os contratempos que tiveste. Mais boas contratações! Certamente deverão cobrir a saída da tua super estrela, se sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vêm os jogos a doer contra os teus rivais pelo título. Tens hipóteses de fazer o triplete mas sem Obango será que serás capaz? Não se espera jogos fáceis e só espero que esse Arce consiga esquecer Obango.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a série de vitórias continua e bem, agora vamos ver a próxima fase da champions parece ser um desafio para ti, o campeonato em si correu bem para os contratempos que tiveste. Mais boas contratações! Certamente deverão cobrir a saída da tua super estrela, se sair.

Ele saiu, foi ganhar 20m euros mensais, mais de 20 vezes mais do que ganhava aqui ( 800 euros mensais)

Quanto às contratações pecam por serem tarde.

Espero ansioso pela final da Champions.

Agora vêm os jogos a doer contra os teus rivais pelo título. Tens hipóteses de fazer o triplete mas sem Obango será que serás capaz? Não se espera jogos fáceis e só espero que esse Arce consiga esquecer Obango.

Deus te ouça mas Obando é insubstituivel.

Espero conseguir pelo menos a Champions.

Vais ter ai finais complicadas , vão ser jogos ao estilo Real vs Barcelona :mrgreen:

Ai podes crer que vao :mrgreen:

Grandes resultados. E vais papar tudo facilmente! 8)

Continua assim :compinchas:

Muito obrigado :)

Facilmente nao direi...

Quero esses dois titulos, que mais ninguem deve ter!!!

Eu basta um....o da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena... Pelo menos ganhas umas coroas com a venda dele, mas tão bom não creio que apareça :-|

Pode ser que o Arce seja um bom sucessor!

Passaste a fase de grupos da O-League só com vitórias, e o duelo com o Auckland começa a ser habitual em todas as frentes! Espero que venças essa final logo na 1ª Mão!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena... Pelo menos ganhas umas coroas com a venda dele, mas tão bom não creio que apareça :-|

Pode ser que o Arce seja um bom sucessor!

Passaste a fase de grupos da O-League só com vitórias, e o duelo com o Auckland começa a ser habitual em todas as frentes! Espero que venças essa final logo na 1ª Mão!

:compinchas:

Tão cedo não vou treinar um jogador como ele, ou pelo menos tão influente e tão disfasado da realidade do clube.

Mais logo vais ver se ganhei ou nao nas frentes todas.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

caley_C_pia_3.jpg

image.png

image.png

image.png

:!: Ola a todos! :smilie_cmpt:

Finalmente a actualização que tanta ansiedade me estava a dar para vos apresentar.

Mas antes que comece a desbobinar coisas, vamos por partes e antes de tudo o campeonato.

Para o campeonato não tivemos lá muita sorte, ganhamos o primeiro jogo com bastante justiça e com muito sofrimento, queriamos garantir desde já a nossa presença no ano seguinte na Champions caso este ano nao corresse bem e ate estavamos muito bem encaminhados.

Só que na segunda mão as coisas complicaram-se e eles acabaram por ganhar o jogo por 1-0, resultado aos 90'.

Agora é que a porca torceu o rabo, graças ao desgaste imenso que os meus jogadores foram sujeitos, acabamos por perder a eliminatoria em dois lances de contra-ataque onde os nossos defesas nao tiveram pernas para acompanhar os atacantes.

A minha preocupação começava a aumentar porque o facto de nao estar na final implicava mais dois anos para tentar ganhar a Champions e a motivação para estar sempre a ganhar as mesmas coisas já nao era muita.

caley.jpg

OTAv_CAN443.jpg

OFC_Champions_League_trophy_2008.jpg

image.png

image.png

:!: Felizmente na Champions tivemos um pouco de sorte, mas tambem somos filhos de Deus e merecemos sorte, já nao basta o azar que tivemos na eliminatória do campeonato.

Na primeira mão, tivemos um jogo bem renhido como já é costume entre as nossas equipas, mas um golo solitário do Auckland levou-me quase ao desespero, foi um momento que nem vos consigo explicar...

Aquele golo pareceu que tinha valido por 5 ou 6 e fiquei com a sensação que já não eramos capazes.

Esperei ansiosamente pela segunda mao e eis que surge um milagre, primeiro por Hernandez e depois pelo nosso central Dinamarques que num canto fez o 2-0.

Neste momento estavamos por cima da eliminatória e com a Champions à vista.

Fomos massacrados até ao final mas Dube sempre impecavel na baliza e consegui o meu primeiro objectivo a minha primeira Champions.

caley_C_pia_2.jpg

image.png

:!: Na taça levamos por tabela o facto de termos perdido no campeonato e a moral era uma lástima.

Até que foi um jogo renhido mas em termos de finalização estivemos horriveis, ao contrário do Waitakere que estive muito bem e só posso dizer que a taça foi muito bem entregue.

Agora, para o meu futuro vou terminar o vinculo que me prende ao Otago e vou para outro continente e o próximo será o Africano, um dos continentes que mais pica me dá.

Irei para um destes países:

->Africa do Sul

->Egipto

->Algéria

->Tunisia

->Camarôes

->Líbia

->Angola

->Marrocos

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste o campeonato e a taça, mas ao menos levas a O-League! Uma boa campanha apesar do desfecho. Quanto a nova aventura em África, não sei bem para onde deverias ir... ou um campeonato "fraco" tipo Angola , Algéria... mas sinceramente vais encontrar mais diamantes(jogadores) para construires umas boas equipas na Africa do Sul, Egipto, Camarôes e Marrocos... bem qualquer uma das tuas escolhas deve dar algo de jeito. :biggrin:

P.S: Gosto mais de Camarôes.

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto! Um dos objectivos já cá canta! Podes ter perdido a liga e a taça, mas a liga dos campeões era o mais importante, e a verdade é que conseguiste! Os meus parabéns :handclap:

Novo país? Gostava de ter ver a treinar na Angola, sinceramente, por ser um país de língua portuguesa. Mas acho que vais acabar por escolher um país como África do Sul ou Egipto.

Força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste o campeonato e a taça , mas conseguiste o que pretendias , vencer a champions , estas de parabéns agora é tempo de mudar de ares :handclap:

Angola ou Egipto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Obando guardou-se para a parte mais importante da última temporada, o mal que jogou anteriormente foi só para te assustar. :lol: É uma pena que tenha abandonado o clube mas a proposta foi fenomenal.

Merece mais um :prayer: pela ajuda que deu na conquista da Liga Nacional e da FA Cup. Muitos parabéns! :handclap:

Quanto a esta época, começaste um pouco "tremido" mas acabaste "firme" no playoff. O Auckland City é sempre complicado e não foi por acaso que se sagraram campeões.

Felizmente, na Liga dos Campeões, o resultado final foi diferente. Penso que até jogaste melhor no playoff mas venceste a competição que te faltava. Enorme! :prayer:

A FA Cup já pouco interessava, era bom se festejasses mais uma vez antes de ires embora mas certamente que não se tratou de uma tragédia.

Boa sorte para o novo desafio, queremos mais sucessos!

Ah, e sai um cartão de sócio sff! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia que não seriam jogos fáceis os que se avizinhavam mas ao menos ganhaste o troféu que mais ambicionavas. Os outros já contas com eles no teu palmarés e mesmo nunca sendo agradável perder conseguiste fazê-lo nos jogos de menor importância. Parabéns. Agora gostava de te ver em Angola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...