Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mentalitá_Ultra

Claques , grupos e adeptos

Publicações recomendadas

bem me parecia que conhecia esse campo.

Acho que as camadas jovens do salgueiros jogavam lá à uns anos.

E os séniores também. :mrgreen:

Esse jogo foi lá por ser um campo a "meio caminho" para as duas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Levar uma bandeira para um estádio não faz de um grupo uma claque...

Compartilhar este post

Link para o post

São bandos de delinquentes organizados.

esses são os forcados.

Compartilhar este post

Link para o post

esses são os forcados.

É quase a mesma coisa. Os forcados também têm que ter algum corpo e muita... muita coragem. A única diferença é que no caso dos forcados é coragem a sério não é cobardia mascarada de coragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que querem que se leve a sério um gajo que critica generalizações e depois dispara para todos os lados e ainda atira com um acab de vez em quando? :lol: Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do acab pegou de estaca. :lol:

É que é de facto uma imbecilidade engraçada.

Não sou apoiante nem defensor de claques como as que se apresentam na Europa do Sul/Leste e América do Sul.

Não é algo que me interesse minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

As claques trazem mais de mau do que de bom, em geral. Gosto do apoio, das músicas, dos flairs, dos fumos e da atmosfera que criam. Entendo a camaradagem e o convívio, deve ser porreiro para quem faz parte. De resto é o que se sabe: agressões gratuitas porque sao frustrados com costas quentes, em grupo são corajosos e fortes. Roubos, vandalismo, desacatos...

Basicamente é isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

As claques trazem mais de mau do que de bom, em geral. Gosto do apoio, das músicas, dos flairs, dos fumos e da atmosfera que criam. Entendo a camaradagem e o convívio, deve ser porreiro para quem faz parte. De resto é o que se sabe: agressões gratuitas porque sao frustrados com costas quentes, em grupo são corajosos e fortes. Roubos, vandalismo, desacatos...

Tráfico de drogas, de armas...

Compartilhar este post

Link para o post

É quase a mesma coisa. Os forcados também têm que ter algum corpo e muita... muita coragem. A única diferença é que no caso dos forcados é coragem a sério não é cobardia mascarada de coragem.

Touradas aqui não!

Mas não concordo com a tua opinião. Eu não sou da claque do meu clube, tem uma mitralhada lá no meio mas é tudo pacífico. Seja como for, já dei por mim lá no meio deles porque simplesmente gosto de puxar pela equipa. Se estou no meio do pessoal "normal" é para fazer figuras tal é a quantidade de c*rlhadas que me sai pela boca. Para quem vibra muito com a equipa e gosta de puxar por ela, não há melhor que as claques.

Compartilhar este post

Link para o post

O Descartes a pensar assim... bem... nem sei o que ele acha de quem vai ver a tourada.. Cúmplices de brutalidade animal?

OH WAIT! :mrgreen:

Provocam a 1ª vez. Não respondo.

Andar em claques é ser-se parte de um grupo de delinquentes, matar-se touros pó espétaculo é arte! CMPT

Provocam a 2ª vez. Não respondo.

esses são os forcados.

Provocam a 3ª vez. Respondo.

Touradas aqui não!

Se a paciência fosse modalidade olímpica eu já tinha mais medalhas que o Phelps... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

das maiores parvoíces de todos os tempos. Usarem símbolos da SS na claque.

acho que estás enganado pá, SS é de South Side (Boys).

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem vibra muito com a equipa e gosta de puxar por ela, não há melhor que as claques.

Isto. E não se é delinquente por isso, por mais rótulos que queiram colar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá a ver se nos entendemos. A pergunta foi: Qual é a tua opiniao acerca das claques organizadas ?

Não foi: Qual é a tua opiniao acerca dos membros das claques organizadas ?

Quanto à Legi não faço a mínima ideia se é delinquente ou não. Não a conheço fora deste espaço. E se é verdade que ela faz parte de uma claque, então faz parte de um bando de delinquentes organizados.

Como te atreves? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Como te atreves? :(

Não me fica de caminho... Parecendo que não Braga ainda é um bocadinho longe. E além disso sou tímido. Por isso escusas de tentar convencer-me para que eu te conheça no mundo real. Mas aqui no CMPT és :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

era clone de quem o criador do tópico?

De ninguém, foi expulso por perguntar onde sacar o CM 2011 ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me fica de caminho... Parecendo que não Braga ainda é um bocadinho longe. E além disso sou tímido. Por isso escusas de tentar convencer-me para que eu te conheça no mundo real. Mas aqui no CMPT és :carinhoso:

:')

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...