HIM Publicado 18 Agosto 2012 (editado) Custa sempre muito ver estas figuras.... principalmente para quem se dizia de ser o melhor treinador português a par do Mourinho.... fosse outro gajo qualquer e o ano passado tinha ido com as p*tas... Mas daqui a meia dúzia de jogos No pasa nada Não querendo desprezar ninguém, apanhamos Estoris e Rio Aves da vida, espetamos 4 ou 5 batatas e estes Srs. voltam a ser os maiores para a grande maioria dos adeptos. Editado 18 Agosto 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Agosto 2012 O JJ já tinha dito que era necessário um DE, não entendo como colocam as culpas no gajo. A culpar alguém é quem está a fazer as negociações. E entre Melga e Luisinho... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Agosto 2012 Isto de contratos com os treinadores devia era de ser 75% do salário à vida por derrota e 25% por empate a ver se não abriam o olho Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Agosto 2012 Diz antes graças ao Jesus e às suas adaptações de m****, ele que vá para a pqp, o Melgarejo não é defesa esquerdo o Jesus deve pensar que é Natal todos os dias e que são todos o Fábio Coentrão. Estou com azia e uma raiva ao Jesus do crl, farto de ver aquele abutre a treinar o Benfica. É claro que isto tudo aconteceu por causa daquelas amostras de gente que são o treinador e a direcção do Benfica, mas não é por isso que o Melga fica absolvido daquelas tentativas de corte que não lembram ao diabo... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Agosto 2012 Fdx mas lembra a alguém seja Gk ou PL cortar assim uma bola? Fdx Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Agosto 2012 O JJ já tinha dito que era necessário um DE, não entendo como colocam as culpas no gajo. A culpar alguém é quem está a fazer as negociações. E entre Melga e Luisinho... Desculpa mas não acredito muito nisso.... Qualquer gajo que entenda um pintelho de futebol sabe que o Benfica precisa de um DE à mais de uma epoca... Estás a dizer-me que se preferiu dar 9M CADA por 2 extremos do que pagar metade desse valor por um DE decente ? Não acredito mesmo nada.... Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 18 Agosto 2012 É claro que isto tudo aconteceu por causa daquelas amostras de gente que são o treinador e a direcção do Benfica, mas não é por isso que o Melga fica absolvido daquelas tentativas de corte que não lembram ao diabo... Eu até gosto do miúdo ele é bom jogador não tem culpa que o metam a fazer o que não sabe e numa posição que desconhece Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Agosto 2012 O JJ já tinha dito que era necessário um DE, não entendo como colocam as culpas no gajo. A culpar alguém é quem está a fazer as negociações. E entre Melga e Luisinho... Então explica-me como gastam 20 milhões em extremos? e 0 em Laterais (passo o exagero) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Agosto 2012 Eu até gosto do miúdo ele é bom jogador não tem culpa que o metam a fazer o que não sabe e numa posição que desconhece Os golos que sofremos não tem nada haver com posição. Não foram erros de posicionamento... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Agosto 2012 (editado) Está tudo absolutamente igual. O Nolito irritou-me tanto. E os adeptos a perder tempo, que burros :lol: O Jesus na flash interview diz sempre o mesmo. Para ele é normal o Benfica empatar com o Braga :facepalm: Pronto, e agora, será que já podem começar a procurar um defesa esquerdo? Carlos Martins, melhor jogador da pré-época. Suplente não utilizado no primeiro jogo. Editado 18 Agosto 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 18 Agosto 2012 Custa sempre muito ver estas figuras.... principalmente para quem se dizia de ser o melhor treinador português a par do Mourinho.... fosse outro gajo qualquer e o ano passado tinha ido com as p*tas... Mas daqui a meia dúzia de jogos No pasa nada Não querendo desprezar ninguém, apanhamos Estoris e Rio Aves da vida, espetamos 4 ou 5 batatas e estes Srs. voltam a ser os maiores para a grande maioria dos adeptos. Melhor treinador? Nem do campeonato é o melhor. Ridícula a mudança de táctica, a opção por Aimar com 45 minutos na pré-época, a insistência em Melgarejo. E quanto ao calendário, nem nisso tem sorte, que temos uma série de jogos nada fáceis. Estou possuído. E este discurso na flash, parece que somos o Braga ou o Guimarães ou o crl :asneirento: "Bom jogo e tal, bom espectáculo, 4 golos, boa arbitragem, Melgarejo mostrou potencial e esteve bem a maior parte do tempo, tem materia para se trabalhar :carinhoso: " Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Agosto 2012 O JJ já tinha dito que era necessário um DE, não entendo como colocam as culpas no gajo. A culpar alguém é quem está a fazer as negociações. E entre Melga e Luisinho... Entre o Cardozo e o Djaló...... Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 18 Agosto 2012 Os golos que sofremos não tem nada haver com posição. Não foram erros de posicionamento... Foram erros do Jesus de inventar e meter um extremo a defesa esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Agosto 2012 Desculpa mas não acredito muito nisso.... Qualquer gajo que entenda um pintelho de futebol sabe que o Benfica precisa de um DE à mais de uma epoca... Estás a dizer-me que se preferiu dar 9M CADA por 2 extremos do que pagar metade desse valor por um DE decente ? Não acredito mesmo nada.... Então explica-me como gastam 20 milhões em extremos? e 0 em Laterais (passo o exagero) Como eu disse não é o JJ que vai lá negociar com os agentes e afins. De certo que não estavam a contar ter O gaitán até 2 semanas do fim do mercado de transferencias. e não tenho dúvida de que parte desse dinheiro iria para um reforço defensivo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Agosto 2012 Melhor treinador? Nem do campeonato é o melhor. Ridícula a mudança de táctica, a opção por Aimar com 45 minutos na pré-época, a insistência em Melgarejo. E quanto ao calendário, nem nisso tem sorte, que temos uma série de jogos nada fáceis. Estou possuído. E este discurso na flash, parece que somos o Braga ou o Guimarães ou o crl :asneirento: "Bom jogo e tal, bom espectáculo, 4 golos, boa arbitragem, Melgarejo mostrou potencial e esteve bem a maior parte do tempo, tem materia para se trabalhar :carinhoso: " Eu disse a grande maioria... lembra-te que 90% dos adeptos Benfiquistas são.... até diria um termo forte mas se calhar levo Ban ou algo do género. Acefalia é complicado Não te estou a chamar de acéfalo, atenção. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Agosto 2012 Foram erros do Jesus de inventar e meter um extremo a defesa esquerdo Volta atrás, e lê e vê se consegues perceber não foram erros a ver com posições nem que fosse o Cardozo ali ele tem que saber cortar uma bola Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 18 Agosto 2012 Os golos que sofremos não tem nada haver com posição. Não foram erros de posicionamento... Pois não, tem a ver com falta de rotina na posição e de técnica de corte -> Resultado :wtf: O HOMEM NÃO É DEFESA-ESQUERDO, mentalizem-se! Adaptações façam na equipa B que os resultados não servem de nada e meio da tabela é bom. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Agosto 2012 Desculpa mas não acredito muito nisso.... Qualquer gajo que entenda um pintelho de futebol sabe que o Benfica precisa de um DE à mais de uma epoca... Estás a dizer-me que se preferiu dar 9M CADA por 2 extremos do que pagar metade desse valor por um DE decente ? Não acredito mesmo nada.... Citação do jornal "A Bola" online Jesus elogia Melgarejo mas continua a querer reforçar o lado esquerdo As boas indicações deixadas por Melgarejo na posição de lateral esquerdo, reforçadas no jogo com o Slask Wroclaw, não demovem Jorge Jesus do objetivo de reforçar o plantel com outro jogador para o lado canhoto da defesa. «Mais uma vez gostei da exibição do Melgarejo, mas isso não implica que não tenhamos a intenção de contratar mais um jogador para o lado esquerdo», esclareceu o treinador, que comentou também a aposta em Bruno César para a posição 10 no encontro com a formação polaca: «Fez o segundo jogo nessa posição, está a adaptar-se mas é um lugar que já fazia no Corinthians». Carlos Martins entrou para o lugar do médio brasileiro no início da segunda parte, e cotou-se como um dos melhores jogadores em campo. O número 17 fez as assistências para os golos de Luisão e Gaitán e fez ele próprio o gosto ao pé, recolocando as águias na frente do marcador depois dos dois golos de rajada do Slask Wroclaw. «Não são jogadores muito fortes em termos defensivos, mas são muito fortes ofensivamente», referiu Jesus, que viu a equipa «mais forte na primeira parte, principalmente nos corredores». 18:51 - 21-07-2012 Já tinha mostrado isso. A questão do lateral é com a direcção do Benfica que funciona como uma empresa. Por alguma razão o único lateral em que o Benfica presumivelmente esteve para gastar dinheiro a sério foi o Alex Sandro. Porque esse ia render financeiramente. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 18 Agosto 2012 Os golos que sofremos não tem nada haver com posição. Não foram erros de posicionamento... Pois não, tem a ver com falta de rotina na posição e de técnica de corte -> Resultado :wtf: O HOMEM NÃO É DEFESA-ESQUERDO, mentalizem-se! Adaptações façam na equipa B que os resultados não servem de nada e meio da tabela é bom. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Agosto 2012 Pois não, tem a ver com falta de rotina na posição e de técnica de corte -> Resultado :wtf: O HOMEM NÃO É DEFESA-ESQUERDO, mentalizem-se! Adaptações façam na equipa B que os resultados não servem de nada e meio da tabela é bom. :facepalm: Vou voltar a repetir qualquer jogador tem a obrigação de saber defender, os erros que o Melga cometeu foram básicos Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 18 Agosto 2012 Volta atrás, e lê e vê se consegues perceber não foram erros a ver com posições nem que fosse o Cardozo ali ele tem que saber cortar uma bola Ele devia saber mas não tem que saber até porque ele se lá estivesse um defesa esquerdo de raiz tenho 90% de certeza que não fazia aquilo Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 18 Agosto 2012 Cheira-me que com o calendario que temos, o jesus não chega a novembro... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Agosto 2012 Citação do jornal "A Bola" online Jesus elogia Melgarejo mas continua a querer reforçar o lado esquerdo As boas indicações deixadas por Melgarejo na posição de lateral esquerdo, reforçadas no jogo com o Slask Wroclaw, não demovem Jorge Jesus do objetivo de reforçar o plantel com outro jogador para o lado canhoto da defesa. «Mais uma vez gostei da exibição do Melgarejo, mas isso não implica que não tenhamos a intenção de contratar mais um jogador para o lado esquerdo», esclareceu o treinador, que comentou também a aposta em Bruno César para a posição 10 no encontro com a formação polaca: «Fez o segundo jogo nessa posição, está a adaptar-se mas é um lugar que já fazia no Corinthians». Carlos Martins entrou para o lugar do médio brasileiro no início da segunda parte, e cotou-se como um dos melhores jogadores em campo. O número 17 fez as assistências para os golos de Luisão e Gaitán e fez ele próprio o gosto ao pé, recolocando as águias na frente do marcador depois dos dois golos de rajada do Slask Wroclaw. «Não são jogadores muito fortes em termos defensivos, mas são muito fortes ofensivamente», referiu Jesus, que viu a equipa «mais forte na primeira parte, principalmente nos corredores». 18:51 - 21-07-2012 Já tinha mostrado isso. A questão do lateral é com a direcção do Benfica que funciona como uma empresa. Por alguma razão o único lateral em que o Benfica presumivelmente esteve para gastar dinheiro a sério foi o Alex Sandro. Porque esse ia render financeiramente. Lá está; querem contratar um Lateral esquerdo mas não contratam um que saibam que não vá render no futuro. Basicamente querem arranjar um puto argentino ou brazuca que acham que consiga render bom dinheiro no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Agosto 2012 Tudo demasiado mau para ser verdade. Aquele Jesus vai de mal a pior. Erra no onze, retirando confiança ao Enzo e Martins e depois volta a errar nas substituições. Ele mete o Aimar todo roto para que? Mas parabéns, foi a sua última invenção que decidiu o jogo. Tenho pena do rapaz, ele até parecia promissor, assim nem defesa nem avançado. Compartilhar este post Link para o post