Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

temos um diretor desportivo k n sabe fazer um plantel e um treinador k so gosta do salvio.

como e possivel k ele tenha posto dois jogadores a titulares k nem jogaram na pre epoca e ainda por cima utilizar outro esquema k n o 4x2x3x1 da pre epoca?

como e possivel k n tenha jogado o carlos martins?se ele mudar o nome de martins pa martinez talvez tenha mais sorte.

como e possivel ir se pa um jogo sem jogar com construtor de jogo? :facepalm:

jesus... :calduco: :maluco: :angry:

O Rui Costa neste momento só está lá por estar porque o LFV é que faz tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O construtor de jogo na primeira parte toda foi o Luisão.

foi o construtor...com o dusseldorf foi o destruidor

Compartilhar este post

Link para o post

no meio disto tudo só tenho pena do Melgarejo que parece ser um bom rapaz mas coitado não sabe bem o que anda ali a fazer.

O corte do auto golo era complicado mas um defesa, mais ou menos rotinado, está mais habituado aquele gesto técnico. O passe que ele faz para o 2º golo é o de quem já anda desnorteado da cabeça e não sabe o que fazer.

A pouco e pouco ele vai cavando cada vez mais o buraco e perdendo a confiança devido aos erros que comete por estar a jogar fora de posição. Ele na m*rda e o outro assobiando para o lado como se nada fosse. No fim da época leva a guia de marcha, como levaram as outras apostas falhadas do catedrático.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel não foi convocado ontem porque ia jogar pela B hoje. Não sei se será a definitivo ou é apenas uma excepção.

É normal que alguns jogadores da equipa A joguem algumas vezes na B. Dessa forma dão experiencia e maturidade à equipa, alem de manterem a boa forma jogando.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão à espera de mais algum DE ou o plantel deve de estar fechado para esses lados? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão à espera de mais algum DE ou o plantel deve de estar fechado para esses lados? :compinchas:

Existem jogadores referenciados mas tudo leva a crer que esteja fechado mas ainda falta o dia 31 de Agosto aí poderá surgir algum imprevisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Jardel jogou pela equipa B para começar a ganhar ritmo de jogo para jogar quando vier o castigo do Luisão.

Btw, está mais que evidente as debilidades do Benfica, só espero que venha um defesa esquerdo minimamente razoável e não um só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi aqui referido, mas o Luisão levou o maior aplauso do dia, ontem, quando anunciaram o nome dele na constituição da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Pocognoli? Acho que não vem mais nenhum..

Mas esse está confirmado?

Compartilhar este post

Link para o post

Li o post de um conhecido membro benfiquista daqui dizendo que já tem saudades do Emerson :mrgreen:

O problema é que eu ontem também pensei nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Carole tem estaleca para jogar no Benfica. Hoje no B esteve bem e quando jogou em 2011 também se safou.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo na minha: o inapto não chega à 5ª jornada e vai ser corrido à calhoada. Só espero que esse dia chegue rápido e que lhe acertem bem nas madeixas novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo na minha: o inapto não chega à 5ª jornada e vai ser corrido à calhoada. Só espero que esse dia chegue rápido e que lhe acertem bem nas madeixas novas.

Continua a ser o grande culpado. A minha esperança é que se vá no final de época. Se fosse à 5ª jornada ficava bastante feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso, Ibra?

Porque ele ainda é treinador do Benfica, apenas e só, porque a indemnização em caso de saída é avultada. No entanto, com mais 2 ou 3 jogos destes, de certeza que o LFV vai ter de tomar uma decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que chegue a Outubro com as eleições o Vieira não terá muita margem de manobra, mas depende sempre dos resultados e se alguém se candidatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem já ouvi coisas nas bancadas que me agradaram. Já se começa a tolerar menos esse vaidoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ele ainda é treinador do Benfica, apenas e só, porque a indemnização em caso de saída é avultada. No entanto, com mais 2 ou 3 jogos destes, de certeza que o LFV vai ter de tomar uma decisão.

A primeira parte, da indemnização, já conhecia. Agora, porquê mais 2/3 jogos? Imagina que o Benfica ganha esses 2/3 jogos? Ou estás a contar que a equipa não os vence?

Ontem já ouvi coisas nas bancadas que me agradaram. Já se começa a tolerar menos esse vaidoso.

Ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Reclama-se muito com o JJ, sim, mas apoia-se muito o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém orienta link para o jogo de ontem? Fui ao SB mas não vejo no tópico do dfernandes. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Jesus seja despedido o Norton será promovido à equipa principal provisoriamente, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...