Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Caso o Jesus seja despedido o Norton será promovido à equipa principal provisoriamente, certo?

Não necessariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

O Vieira, se assim for, vai dar cabo de mais uma época. A despedir este sr. devia-o ter feito no final da época passada, isso sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém orienta link para o jogo de ontem? Fui ao SB mas não vejo no tópico do dfernandes. :|

Tens MP.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

Sabes qual é o ridículo disto tudo? É ter por vezes o pensamento de querer que a equipa não ganhe só para ter aquele palhaço fora do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira, se assim for, vai dar cabo de mais uma época. A despedir este sr. devia-o ter feito no final da época passada, isso sim!

Mas... estamos a falar do Benfica!! Estavas à espera do quê? Já só me consigo rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas... estamos a falar do Benfica!! Estavas à espera do quê? Já só me consigo rir :lol:

Eu não espero nada. Só ontem, quando vinha em viagem, é que tomei conhecimento que o meu clube ia jogar. Tal é a minha vontade de enfrentar esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas enquanto eles se poderem escudar nos erros de arbitragem o Jesus continuará lá. Isto vindo duma equipa que assumiu nunca tecer criticas à arbitragem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Jesus seja despedido o Norton será promovido à equipa principal provisoriamente, certo?

Em ano de eleiçoes? és maluco. Vai logo buscar o flavour of the month, seja ele quem for na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Em ano de eleiçoes? és maluco. Vai logo buscar o flavour of the month, seja ele quem for na altura.

Com o dinheiro que tem para oferecer(4M\ano) dá para ir buscar um excelente treinador, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa hipotética saida do Jesus, vai ser complicado arranjar sucessor.... ainda levamos com um Domingos da vida, estou mesmo a ver.

Não estou a menosprezar o Domingos, atenção. Apenas acho que o Benfica merece bem melhor.

Eu apostaria num treinador relativamente novo com ideias bem assentes. O único que acharia que tinha esse perfil está no Olympiakos ....

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Rissol tudo se desculpa. A culpa é de todos menos do glorioso senhor, nosso salvador.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa hipotética saida do Jesus, vai ser complicado arranjar sucessor.... ainda levamos com um Domingos da vida, estou mesmo a ver.

Não estou a menosprezar o Domingos, atenção. Apenas acho que o Benfica merece bem melhor.

Eu apostaria num treinador relativamente novo com ideias bem assentes. O único que acharia que tinha esse perfil está no Olympiakos ....

Não percebo como se fala que o Jesus não é despedido por causa da indemnização, quando foi noticiado(acho que até foram declarações do empresário ou assim) há uns meses ou semanas que o Tito Vilanova foi abordado pelo Benfica em Fevereiro e só não veio porque não houve acordo (já devia estar comprometido para este ano treinar a equipa A) e também foi pública a abordagem ao AVB e Rui Faria. Sendo assim, a questão é mesmo arranjarem um gajo que garanta automaticamente resultados e se adapte de forma relativamente fácil ao plantel actual do Benfica, porque uma operação destas iam ficar na boa nuns 7/8M€ (despedir e contratar novo treinador). por 4M€/ano tens muito escolha e com muita qualidade.

Alguém sabe se a veracidade da contratação do Pocognoli? :-s

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Rissol tudo se desculpa. A culpa é de todos menos do glorioso senhor, nosso salvador.

Só ainda nunca percebi porque assim é. Mas, o salvador ou rei sol, quando deixar o Benfica (que seja já este ano), vai deixar a descoberto o buraco financeiro que muitos, ainda, desconhecem.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Só ainda nunca percebi porque assim é. Mas, o salvador ou rei sol, quando deixar o Benfica (que seja já este ano), vai deixar a descoberto o buraco financeiro que muitos, ainda, desconhecem.

eu já falei dele por estas bandas, as pessoas só irão ficar surpreendidas se quiserem..

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como se fala que o Jesus não é despedido por causa da indemnização, quando foi noticiado(acho que até foram declarações do empresário ou assim) há uns meses ou semanas que o Tito Vilanova foi abordado pelo Benfica em Fevereiro e só não veio porque não houve acordo (já devia estar comprometido para este ano treinar a equipa A) e também foi pública a abordagem ao AVB e Rui Faria. Sendo assim, a questão é mesmo arranjarem um gajo que garanta automaticamente resultados e se adapte de forma relativamente fácil ao plantel actual do Benfica, porque uma operação destas iam ficar na boa nuns 7/8M€ (despedir e contratar novo treinador). por 4M€/ano tens muito escolha e com muita qualidade.

Alguém sabe se a veracidade da contratação do Pocognoli? :-s

quem eu curtia k tivesse vindo era o di matteo,mas acabou por ficar no chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

quem eu curtia k tivesse vindo era o di matteo,mas acabou por ficar no chelsea

f*da-se :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

calma.

vieira ganha as eleições. direitos televisivos vendidos, mais um empréstimo obrigacionista para pagar divida e venda de dois a três jogadores acima dos 15 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem aquela imagem dos mais bem pagos do mundo, ao nível de treinadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Com os 4M arranja-se treinadores engraçados.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu quero um gajo que entenda o futebol português e não um estrangeiro que não perceba pevas disto e venha praqui só pra champions, tipo o Koeman.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou tipo Trap.

O trap. pelo sua experiencia, soube perceber bem como funcionava a liga tuga bem rapido.

Por normal quase todos os estrangeiros patinam e bem, só ver o idiota do Quique e o Tintim que marcava livres directos enquanto jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...