Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Saviola neste momento é um jogador dispensavel. Agora não sei é se irá ser um bom negócio a troca com o Eliseu. Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos treinadores que vejo com capacidade para treinar um grande na primeira liga são Rui Vitória e Pedro Martins.

Não vou nada à bola com o Rui Vitória... Por acaso gosto muito do Pedro Martins e gostava de o ver cá quando o JJ saísse.

Eu gosto muito das ideias de jogo do Pedro Emanuel mas parece-me que teve de adaptá-las à realidade da Académica e jogar mais em contra-ataque. Se se conseguisse afirmar este ano,também o veria como boa hipótese.

O Saviola neste momento é um jogador dispensavel. Agora não sei é se irá ser um bom negócio a troca com o Eliseu. Espero estar enganado.

Nenhum negócio que traga o Eliseu será um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

"Emerson dá moral a Melgarejo"

RIP Benfica.

Metem o Melgarejo a ver os jogos dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de DE e mais um avançado. Isto sim é a Mistica do Benfica.

Volta Vale e Azevedo, estás perdoado.

Compartilhar este post

Link para o post
P – Os árbitros são muito rigorosos. Foi o que aconteceu neste caso. Acredito que o Luisão não teve a intenção de derrubar o árbitro e que até queria proteger a equipa, mas a verdade é que os árbitros alemães são assim. Eu uma vez fui expulso por insultar o árbitro, logo no meu primeiro ano na Alemanha.

R – Em alemão?

P – Não, em português. Mas eles foram ao Google tradutor e levei 5 jogos de castigo.

Petit :lol:

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Fdx Petit :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Diretamente, ninguém do Benfica chegou a falar comigo, mas sei que fizeram uma proposta à Juventus. É verdade, porque há uma semana perguntei aos dirigentes da Juventus se tinham chegado a acordo com o Benfica ou se estava perto, e disseram-me que tinham recusado a oferta. Tinha interesse em ir, porque o Benfica parece-me ser a equipa ideal para o meu tipo de jogo"

"Não sei ao certo quais eram os números em causa, mas sei que a Juventus me queria vender a título definitivo. Parece-me que o ideal para o Benfica, e eu veria isso com bons olhos, seria um empréstimo com opção de compra no final da época."

@ Ziegler.

Compartilhar este post

Link para o post

Petit :prayer:

:prayer:

"Diretamente, ninguém do Benfica chegou a falar comigo, mas sei que fizeram uma proposta à Juventus. É verdade, porque há uma semana perguntei aos dirigentes da Juventus se tinham chegado a acordo com o Benfica ou se estava perto, e disseram-me que tinham recusado a oferta. Tinha interesse em ir, porque o Benfica parece-me ser a equipa ideal para o meu tipo de jogo"

"Não sei ao certo quais eram os números em causa, mas sei que a Juventus me queria vender a título definitivo. Parece-me que o ideal para o Benfica, e eu veria isso com bons olhos, seria um empréstimo com opção de compra no final da época."

@ Ziegler.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Juventus quer três milhões por Ziegler

A Juventus está recetiva a negociar a transferência de Reto Ziegler, lateral-esquerdo referenciado pelo Benfica, mas pretende fazê-lo a título definitivo.

De acordo com o jornal Tuttosport, o clube de Turim descarta novo empréstimo e já definiu o montante que pretende receber pela venda do suíço: três milhões de euros.

Entretanto, o Fenerbahçe é o mais recente candidato ao concurso do jogador, que, além do Benfica, figura igualmente na agenda de diversos clubes europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastaram o dinheiro todo em extremos, agora não há dinheiro para o defesa esquerdo. Típico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Esses três milhões são para ontem!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que há dinheiro. Querem é poupá-lo ao máximo. Só do meio campo para a frente é que não há essa preocupação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda temos 10M para um extremo\avançado e 4M para um DE\despedir o Jesus, temos que gerir bem o orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...