Aimar10 Publicado 27 Agosto 2012 Isso era uma excelente notícia. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Agosto 2012 Ficamos praticamente só com o Cardozo e com o Rodrigo, já que o Michel e o Kardec nem contam. Agora se calhar houvesse espaço para o Nelson (se isto se confirmar mesmo) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2012 Ficamos praticamente só com o Cardozo e com o Rodrigo, já que o Michel e o Kardec nem contam. Agora se calhar houvesse espaço para o Nelson (se isto se confirmar mesmo) Era dar uma oportunidade ao Ivan Cavaleiro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2012 O Ivan parece ser um jogador com caracteristicas parecidas com as do Rodrigo. O problema seria mesmo substituir o Cardozo.... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Agosto 2012 Prefiro perder o Javi que o Garay. E digo isto com dificuldade, porque quem devia sair seria sempre o Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Agosto 2012 Entre os dois venho o diabo e escolha. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Javi :cry: Editado 27 Agosto 2012 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2012 Sinceramente, acho que dos indispensáveis é o que menos me custa ver sair. Mas custa muito. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Agosto 2012 Perder o Javi ia ser muito f*da. Já estou demasiado habituado a não ter de me preocupar com a posição de trinco, longe iam os tempos de Paulo Almeida, Beto, Bynia, etc. O que me preocupa, a confirmar-se a já bastante mediatizada eventual saída, é a resposta subsequente do Benfica. Pelo seguinte: passámos um ano sem defesa-esquerdo, um problema sectorial que era por de mais evidente, e a solução que a direcção do Benfica conseguiu relinchar foi contratar o defesa-esquerdo do Paços de Ferreira e adaptar um avançado que jogava na mesma equipa e à frente do Luisinho. Enquanto se gastavam milhões em posições menos necessárias - não querendo beliscar a qualidade dos jogadores; apesar do Salvio ter chegado numa altura em que tínhamos quase tantos extremos como defesas, foi uma boa contratação, que facilmente se percebe por, muito provavelmente, o Toto ser melhor que todos os que já cá estavam. Perante um tão brilhante exemplo de gestão desportiva calamitosa, tenho medo do que estes génios poderão fazer para precaver a saída do Javi, tão importante na equipa e no sistema do Jesus, mesmo a terminar o período de mercado. E que nem lhes sonhe pela cabeça contratar alguém para a posição do Witsel contando com um recuo do belga. Isso seria criminoso. O Gaitolas é que nunca mais sai, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2012 James, o Witsel foi colocado no vértice mais recuado do 4x3x3, ontem. Poderá significar alguma coisa. Mas no 4x2x2x2 que temos vindo a jogar\testar, jogar com Witsel-Matic até nem era mal pensado. Onde está o Aírton? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Agosto 2012 Perder o Javi é mau... Mas tranquilizava minimamente se chamassem de volta o Nuno Coelho. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Agosto 2012 emprestavam-no ao Arís para o mandar regressar 1 semana depois? duvido. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Agosto 2012 Ficar sem Javi. Tamos lixados. Venha o buraco v2. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Agosto 2012 emprestavam-no ao Arís para o mandar regressar 1 semana depois? duvido. Ainda para mais tendo em conta que foi logo dispensado bem antes da pré-época. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 27 Agosto 2012 Vendam o Gaitán que não faz falta, agora ficar sem o Javi :medinho: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Sinceramente ler aqui que em resposta à saída do Javi ficavam descansados com o regresso do Nuno Coelho a sério que me assusta. Onde 3 como é que se pode ficar descansado por substituir um pilar chamado Javi Garcia pelo Nuno Coelho? É que isto não significa que o NC é mau, porque não é, mas nunca na vida ficava descansado sabendo que o titular do posto 6 seria o NC. Editado 28 Agosto 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Perder o Javi ia ser muito f*da. Já estou demasiado habituado a não ter de me preocupar com a posição de trinco, longe iam os tempos de Paulo Almeida, Beto, Bynia, etc. O que me preocupa, a confirmar-se a já bastante mediatizada eventual saída, é a resposta subsequente do Benfica. Pelo seguinte: passámos um ano sem defesa-esquerdo, um problema sectorial que era por de mais evidente, e a solução que a direcção do Benfica conseguiu relinchar foi contratar o defesa-esquerdo do Paços de Ferreira e adaptar um avançado que jogava na mesma equipa e à frente do Luisinho. Enquanto se gastavam milhões em posições menos necessárias - não querendo beliscar a qualidade dos jogadores; apesar do Salvio ter chegado numa altura em que tínhamos quase tantos extremos como defesas, foi uma boa contratação, que facilmente se percebe por, muito provavelmente, o Toto ser melhor que todos os que já cá estavam. Perante um tão brilhante exemplo de gestão desportiva calamitosa, tenho medo do que estes génios poderão fazer para precaver a saída do Javi, tão importante na equipa e no sistema do Jesus, mesmo a terminar o período de mercado. E que nem lhes sonhe pela cabeça contratar alguém para a posição do Witsel contando com um recuo do belga. Isso seria criminoso. O Gaitolas é que nunca mais sai, pqp. Por acaso, acho que é isso mesmo que lhes passa pela cabeça :facepalm: E Sinceramente não estou a ver nenhum trinco tipo Javi no mercado, ele já custou 7M€. BURACO Editado 28 Agosto 2012 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Agosto 2012 (editado) James, o Witsel foi colocado no vértice mais recuado do 4x3x3, ontem. Poderá significar alguma coisa. Mas no 4x2x2x2 que temos vindo a jogar\testar, jogar com Witsel-Matic até nem era mal pensado. Onde está o Aírton? Eu sei. É isso que me preocupa. E ele até nem joga mal aí. Não joga propriamente mal em nenhuma posição. Mas um jogador destes não pode jogar uma temporada inteira numa posição que não é dele. Seria um desperdício abissal. É melhor esperar para ver o que acontece, com um bocado de felicidade e esta questão nem se coloca. Editado 28 Agosto 2012 por James Darmody Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Agosto 2012 ai f*da-se. o meu javi não :( Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Agosto 2012 capa do CM: "Benfica quer 75 milhões por 3 craques (Nico, Javi e Cardozo)": Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Agosto 2012 Nuno Coelho? Fds só se fosse para suplente. Não exagerem. Matic ali jogou bem no final da época mas continuo a achar que não serve para trinco. Perder o Javi ou outro qualquer nesta fase é sempre mau. Ao que parece o City já comprou um central por isso deve mesmo ser o Javi. Só não percebo para quê dar 30M por ele quando têm o Yaya, Barry, De Jong e ainda compraram este ano o Rodwell. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Agosto 2012 A vender era pela cláusula, em dinheiro vivo. E se o Javi quisesse mesmo. O dinheiro vivo era pra ir buscar rápido alguém. No futebol actual o 6 é a posição mais importante na equipa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Agosto 2012 Não me preocupava muito a venda do Javi. Por 25M ou mais já era ótimo! Prefiro um jogador com outras características para aquela posição: mais ágil sobre a bola, com maior rapidez de execução e com técnica mais apurada. Compartilhar este post Link para o post