Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ficamos praticamente só com o Cardozo e com o Rodrigo, já que o Michel e o Kardec nem contam. Agora se calhar houvesse espaço para o Nelson (se isto se confirmar mesmo)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos praticamente só com o Cardozo e com o Rodrigo, já que o Michel e o Kardec nem contam. Agora se calhar houvesse espaço para o Nelson (se isto se confirmar mesmo)

Era dar uma oportunidade ao Ivan Cavaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan parece ser um jogador com caracteristicas parecidas com as do Rodrigo. O problema seria mesmo substituir o Cardozo....

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que dos indispensáveis é o que menos me custa ver sair. Mas custa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Javi ia ser muito f*da. Já estou demasiado habituado a não ter de me preocupar com a posição de trinco, longe iam os tempos de Paulo Almeida, Beto, Bynia, etc. O que me preocupa, a confirmar-se a já bastante mediatizada eventual saída, é a resposta subsequente do Benfica. Pelo seguinte: passámos um ano sem defesa-esquerdo, um problema sectorial que era por de mais evidente, e a solução que a direcção do Benfica conseguiu relinchar foi contratar o defesa-esquerdo do Paços de Ferreira e adaptar um avançado que jogava na mesma equipa e à frente do Luisinho. Enquanto se gastavam milhões em posições menos necessárias - não querendo beliscar a qualidade dos jogadores; apesar do Salvio ter chegado numa altura em que tínhamos quase tantos extremos como defesas, foi uma boa contratação, que facilmente se percebe por, muito provavelmente, o Toto ser melhor que todos os que já cá estavam. Perante um tão brilhante exemplo de gestão desportiva calamitosa, tenho medo do que estes génios poderão fazer para precaver a saída do Javi, tão importante na equipa e no sistema do Jesus, mesmo a terminar o período de mercado. E que nem lhes sonhe pela cabeça contratar alguém para a posição do Witsel contando com um recuo do belga. Isso seria criminoso.

O Gaitolas é que nunca mais sai, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

James, o Witsel foi colocado no vértice mais recuado do 4x3x3, ontem. Poderá significar alguma coisa. Mas no 4x2x2x2 que temos vindo a jogar\testar, jogar com Witsel-Matic até nem era mal pensado.

Onde está o Aírton?

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Javi é mau... Mas tranquilizava minimamente se chamassem de volta o Nuno Coelho.

Compartilhar este post

Link para o post

emprestavam-no ao Arís para o mandar regressar 1 semana depois? duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar sem Javi. Tamos lixados. Venha o buraco v2.

Compartilhar este post

Link para o post

emprestavam-no ao Arís para o mandar regressar 1 semana depois? duvido.

Ainda para mais tendo em conta que foi logo dispensado bem antes da pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente ler aqui que em resposta à saída do Javi ficavam descansados com o regresso do Nuno Coelho a sério que me assusta. Onde 3 como é que se pode ficar descansado por substituir um pilar chamado Javi Garcia pelo Nuno Coelho? É que isto não significa que o NC é mau, porque não é, mas nunca na vida ficava descansado sabendo que o titular do posto 6 seria o NC.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Javi ia ser muito f*da. Já estou demasiado habituado a não ter de me preocupar com a posição de trinco, longe iam os tempos de Paulo Almeida, Beto, Bynia, etc. O que me preocupa, a confirmar-se a já bastante mediatizada eventual saída, é a resposta subsequente do Benfica. Pelo seguinte: passámos um ano sem defesa-esquerdo, um problema sectorial que era por de mais evidente, e a solução que a direcção do Benfica conseguiu relinchar foi contratar o defesa-esquerdo do Paços de Ferreira e adaptar um avançado que jogava na mesma equipa e à frente do Luisinho. Enquanto se gastavam milhões em posições menos necessárias - não querendo beliscar a qualidade dos jogadores; apesar do Salvio ter chegado numa altura em que tínhamos quase tantos extremos como defesas, foi uma boa contratação, que facilmente se percebe por, muito provavelmente, o Toto ser melhor que todos os que já cá estavam. Perante um tão brilhante exemplo de gestão desportiva calamitosa, tenho medo do que estes génios poderão fazer para precaver a saída do Javi, tão importante na equipa e no sistema do Jesus, mesmo a terminar o período de mercado. E que nem lhes sonhe pela cabeça contratar alguém para a posição do Witsel contando com um recuo do belga. Isso seria criminoso.

O Gaitolas é que nunca mais sai, pqp.

Por acaso, acho que é isso mesmo que lhes passa pela cabeça :facepalm:

E Sinceramente não estou a ver nenhum trinco tipo Javi no mercado, ele já custou 7M€. BURACO

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

James, o Witsel foi colocado no vértice mais recuado do 4x3x3, ontem. Poderá significar alguma coisa. Mas no 4x2x2x2 que temos vindo a jogar\testar, jogar com Witsel-Matic até nem era mal pensado.

Onde está o Aírton?

Eu sei. É isso que me preocupa. E ele até nem joga mal aí. Não joga propriamente mal em nenhuma posição. Mas um jogador destes não pode jogar uma temporada inteira numa posição que não é dele. Seria um desperdício abissal. É melhor esperar para ver o que acontece, com um bocado de felicidade e esta questão nem se coloca.

Editado por James Darmody

Compartilhar este post

Link para o post

capa do CM: "Benfica quer 75 milhões por 3 craques (Nico, Javi e Cardozo)":

6g1me.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Coelho? Fds só se fosse para suplente. Não exagerem.

Matic ali jogou bem no final da época mas continuo a achar que não serve para trinco. Perder o Javi ou outro qualquer nesta fase é sempre mau.

Ao que parece o City já comprou um central por isso deve mesmo ser o Javi. Só não percebo para quê dar 30M por ele quando têm o Yaya, Barry, De Jong e ainda compraram este ano o Rodwell.

Compartilhar este post

Link para o post

A vender era pela cláusula, em dinheiro vivo. E se o Javi quisesse mesmo. O dinheiro vivo era pra ir buscar rápido alguém. No futebol actual o 6 é a posição mais importante na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me preocupava muito a venda do Javi. Por 25M ou mais já era ótimo! Prefiro um jogador com outras características para aquela posição: mais ágil sobre a bola, com maior rapidez de execução e com técnica mais apurada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...