wolfking Publicado 30 Agosto 2012 Não acredito que passemos na Champions. Btw, e defesa esquerdo? Se queres um novo, acende uma vela e espera sentado. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Agosto 2012 Btw, e defesa esquerdo? QUERO UM DEFESA ESQUERDO CAR*LHO! Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 30 Agosto 2012 Bem podíamos era sacar o Canella ao Gijon, já que eles estão muito interessados no Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Agosto 2012 Bem podíamos era sacar o Canella ao Gijon, já que eles estão muito interessados no Vieira. O Vieira não foi já apresentado na terça feira? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Agosto 2012 Barcelona na Luz :heart: Espero bem conseguir ir ver. Quanto ao sorteio... podia ser pior. As deslocações fora ao Spartak e Celtic preocupam-me, principalmente a primeira. Mas não existe outro objectivo que não o de passar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Agosto 2012 Faz-me confusão como alguns não acreditam na passagem quando somos claramente a 2ª melhor equipa do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 30 Agosto 2012 O Vieira não foi já apresentado na terça feira? Sim já, mas eles estão interessados no Hugo Vieira em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Agosto 2012 o Barcelona vai estar em cacos qd o Benfica for lá e vai ser esse o jogo que vai despedir o Tito. Agora a serio, vai ser bonito o buraco do meio campo contra o tiki.taka. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Agosto 2012 Estive a ver o calendário do Barça e eles vêm à Luz antes de jogar com o Real Madrid para o campeonato. Ou entram para resolver na 1ª parte ou vão fazer poupanças. Quando formos a Camp Nou, 3 dias antes eles jogam em Camp Nou com uma das equipas mais difíceis e que maior ritmo impõe no jogo: Bilbao. Acredito que dê para sacar pontos em algum dos jogos. De resto, vamos à Rússia no dia 23 de Outubro. Antes disso temos Beira-Mar em casa e depois disso Gil Vicente fora. A ida a Barcelos é complicada depois de uma ida à Rússia mas não me preocupa tanto assim. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2012 Parece, pelo que vou lendo, que o Javi está mesmo de saída. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Agosto 2012 Fds não :-| Aguenta Javi , só mais um dia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Agosto 2012 Alguém me consegue confirmar rapidinho a data do jogo em Barcelona? Mas com 100% de certeza sff Disseram-me dia 4 de Dezembro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Agosto 2012 Eu já sabia que não devia de confiar. Ainda bem que ainda não marquei e preferi vir aqui confirmar. Podes dar-me a fonte sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Agosto 2012 Eu já sabia que não devia de confiar. Ainda bem que ainda não marquei e preferi vir aqui confirmar. Podes dar-me a fonte sff :compinchas: Calendário Champions - Site oficial do SL Benfica. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Agosto 2012 Fds lindo, lindo, lindo! Voltar a ver o Barcelona na Luz :heart: Tenho muita pena de não poder ir a Camp Nou. :( Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 30 Agosto 2012 O Emerson bazou. :mrgreen: rescisão ? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Agosto 2012 Acho isto dos avançados pouco "JorgeJesuês". Amanhã às tantas pinta por aí um para o lugar do Saviola. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Agosto 2012 Citação do jornal "A Bola" online O lateral brasileiro Emerson vai mesmo deixar o Benfica para jogar no Trabzonspor, da Turquia.A BOLA sabe que o jogador de 26 anos, que chegou ao Benfica na época passada proveniente do Lille, vai assinar pelo clube turco um contrato válido por quatro temporadas.Esta quinta-feira, a Imprensa turca dava como iminente a transferência de Emerson, num negócio que poderá render 1,5 milhões de euros ao clube da Luz. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Agosto 2012 Lima no Benfica, avança a Antena 1. 1,5M€, negociações muito avançadas. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Como isto não merece ficar na última página: Citação do jornal "A Bola" online O lateral brasileiro Emerson vai mesmo deixar o Benfica para jogar no Trabzonspor, da Turquia. A BOLA sabe que o jogador de 26 anos, que chegou ao Benfica na época passada proveniente do Lille, vai assinar pelo clube turco um contrato válido por quatro temporadas. Esta quinta-feira, a Imprensa turca dava como iminente a transferência de Emerson, num negócio que poderá render 1,5 milhões de euros ao clube da Luz. Editado 30 Agosto 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Agosto 2012 É isso, avançados e extremos é que é! Eu acardito! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Agosto 2012 Isso do Lima foi para desfalcar o Braga ou para o Cardozo não ter concorrência à Bota de Ouro? Compartilhar este post Link para o post