Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Recorrendo a umas cábulas que tinha aqui deixo algumas sugestões para trinco, tendo como base a Eredivisie, isto baseado em gostos pessoais. Alguns poderão não ser trincos de raiz, mas a sua vinda poderia trazer uma grande mais valia para o meio-campo do Benfica. Aqui estão eles: - Wernbloom (ex-AZ Alkmaar, atualmente no CSKA); - Strootman (PSV) (possivelmente muito dispendioso); - Fer (Twente) (possivelmente muito dispendioso); - Falkenburg (AZ Alkmaar) (é mais um centro-campista, mas joga bastante bem); - Rasmus Elm (ex- AZ Alkmaar, atualmente no CSKA) (totalmente inalcançável devido à recente transferência - é mais centro-campista); - Enoh (Ajax). Editado 31 Agosto 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 31 Agosto 2012 Sinceramente não me acredito que venha ninguém para substituir o Javi. Pode ser que o Vieira faça como fez com o Simão quando ia para o Liverpool e vá buscar o homem ao avião quando se preparava para ir para Inglaterra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2012 Uma boa notícia para vocês: Emerson acabou de aterrar na Turquia! Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 31 Agosto 2012 Over 30 Cheyrou Under 25 Banega Capoue Gonalons Markus Henriksen (não é trinco, era para o caso de existir um duplo-pivot Witsel/outro gajo e o outro gajo fosse este) O Strootman não é um Javi, era sim uma boa alternativa ao Witsel. Mas tendo em conta que eles já rejeitaram 20 kilos do United (acho que foram 20). Keep it real :p O Banega não acredito porque o Valência costuma fazer bons negócios tanto a vender como a comprar, e não me parece que o vendam a baixo custo, nem que ele queira vir. Os outros, eram boas opções e realistas até, mas tendo em conta o mercado utilizado preferencialmente pelo Benfica, acredito mais que tentem o Biglia, Fer, por aí. Se é que vão tentar alguém. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Agosto 2012 Eu gostava que abandonássemos o trinco clássico e fossemos por outros caminhos. Assim havia uma maior quantidade de jogadores possíveis. Vaart desses ai sinceramente só vejo como possível o Fer. Os outros (pelas razões que referiste) parecem-me complicados, é pena. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Agosto 2012 E o Airton ainda é nosso? Eu por acaso sempre gostei dele, se for nosso, mandem chamar o homem que ele vai calçar as botas! Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 31 Agosto 2012 Uma boa notícia para vocês: Emerson acabou de aterrar na Turquia! Quanto é que demos por ele? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Agosto 2012 E porque não apostarem no mercado francês? O Étienne Capoue era óptima solução! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Eu gostava que abandonássemos o trinco clássico e fossemos por outros caminhos. Assim havia uma maior quantidade de jogadores possíveis. Vaart desses ai sinceramente só vejo como possível o Fer. Os outros (pelas razões que referiste) parecem-me complicados, é pena. Ando a apregoar isso há uns tempos, e já se viu que o Jesus parece para aí virado, pelas mudanças que fez em Setúbal. Editado 31 Agosto 2012 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Agosto 2012 Artur Sílvio - Luisão - Garay - Melga Maxi Witsel Sálvio --------------- Enzo\Nolito Tacura -- Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 31 Agosto 2012 Na minha opinião a melhor solução que o Benfica tem agora é jogar à Real com Martins e Witsel no meio e Aimar à frente destes. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Agosto 2012 E porque não apostarem no mercado francês? O Étienne Capoue era óptima solução! Ele e mais 2-3 jogadores eram excelentes opções para nós. Vamos ter calma, o dia acaba às 00:00. ANDA BENFICA! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2012 VÍDEO: CHEGADA DE EMERSON À TURQUIA Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 31 Agosto 2012 Para o dia ser mais dramático ainda levamos com o Manuel Fernandes como substituto do Javi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 Para o dia ser mais dramático ainda levamos com o Manuel Fernandes como substituto do Javi :mrgreen: Não! Não! Não! Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 31 Agosto 2012 Ziegler no Parma, Presidente do Atleti disse á Antena 1 que não está a par das negociações do Silvio, mas acha que não vai para o BENFICA. :facepalm: MELGA :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Agosto 2012 Eu apostaria em Witsel e Enzo lado a lado. E o Matic não está aquele tronco que estava, já mostra mais à vontade, mais dinâmica e disciplina táctica. A questão é que mesmo assim as coisas não serão as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Agosto 2012 Agora é que o buraco do meio campo vai chegar a um novo nível. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2012 MORREU! Balboa acaba de confirmar no Twitter. Le deseo toda la suerte del mundo a mi buen amigo @javigarcia06 en su nueva andadura en el #M.City!! Un beso enorme mano!! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Agosto 2012 VÍDEO: CHEGADA DE EMERSON À TURQUIA O Emerson com cara de mas o que crl se passa aqui??? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 31 Agosto 2012 Agora é que o buraco do meio campo vai chegar a um novo nível. Eu acho que jogando sem um trinco "colado" à defesa o buraco tende a diminuir, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post