Shaarawy Publicado 31 Agosto 2012 (editado) . Editado 31 Agosto 2012 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Isso é muito, muito preocupante. Bem-vindo ao Benfica-Entreposto de jogadores Lda. Vergonha! Editado 31 Agosto 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2012 Tás a gozar certo..? Podem dizer tudo, que foi mau negócio, que não precisamos dele, menos isso Diz-me o que é que ele provou para valer 4M mais a cedência de um\dois\três jogador(es). Vale golos como o Cardozo ? É tão bom como o Rodrigo ? Tem o potencial do Nelson Oliveira? Então sim, é daqueles que nada provaram para chegar ao benfica pelo custo que chegou. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Agosto 2012 (editado) fds deram 16M € pelo central da Fiorentina que só tinha uma época como sénior e ainda mandaram para lá o Savic e nós só conseguimos 20M pelo Javi? pqp que comédia :lol: Apesar de não serem ainda conhecidos os valores, tudo indica que o ainda jogador do Braga tenha custado aos encarnados um valor a rondar os 4 milhões de euros, mais as cedências de Michel, Alan Kardec e Sidnei. Enrabadela a seco. Lima acaba contrato para o ano e tem 29 anos e vem para suplente (espero eu, ai de ele que o meta em vez do rodrigo ou cardozo) e ainda pagamos 4M e mandamos esses todos :handclap: Editado 31 Agosto 2012 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Agosto 2012 Isto é ridiculo demais para merecer comentários. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Agosto 2012 cheira-me que o Custódio tb vai para a Luz. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Benfica :lol: :lol: Já nem fico chateado , só me consigo é rir. E a vinda do Custódia agrada-me, até Janeiro. Editado 31 Agosto 2012 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Agosto 2012 Não sei o que custa mais, se ver um jogador que respira Benfica sair por este valor absurdo, se o ver a sair a menos de 12 horas de fechar o mercado, se não ver ninguém a vir para a sua posição ou se ver esta corja toda no meu clube a meter o nome benfica cada vez mais debaixo da terra. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 cheira-me que o Custódio tb vai para a Luz. Já agora, o Elderson. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TCorreia. Publicado 31 Agosto 2012 cheira-me que o Custódio tb vai para a Luz. Espero que sim. Mais vale ele que não compromete do que nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Agosto 2012 Diz-me o que é que ele provou para valer 4M mais a cedência de um\dois\três jogador(es). Vale golos como o Cardozo ? É tão bom como o Rodrigo ? Tem o potencial do Nelson Oliveira? Então sim, é daqueles que nada provaram para chegar ao benfica pelo custo que chegou. O negócio obviamente foi mau para o benfica, não contrariei isso. Mas o Lima tem qualidade e não tem nada a provar , ainda o ano passado foi o 2o melhor marcador e por alguma razão, sempre se falou nele para o porto Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2012 Do Braga só mesmo o Salino e o Ismaily, neste momento. O resto pode lá ficar.... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Agosto 2012 O Michel, Kardec e Sidnei vão em definitivo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 O Michel, Kardec e Sidnei vão em definitivo? Empréstimo e deve ser de um ano. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 O Michel, Kardec e Sidnei vão em definitivo? Empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Agosto 2012 Do Braga só mesmo o Salino e o Ismaily, neste momento. O resto pode lá ficar.... Até o Djamal te dava jeito agora, homem. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Agosto 2012 Não consigo expressar o nojo e repudio a estas negociatas que se estão a passar no Benfica. Só o LFV como saco de boxe é que me ia ajudar a expressar a raiva que me deu quando soube o negócio do Lima. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Agosto 2012 O negócio obviamente foi mau para o benfica, não contrariei isso. Mas o Lima tem qualidade e não tem nada a provar , ainda o ano passado foi o 2o melhor marcador e por alguma razão, sempre se falou nele para o porto ORA AÍ ESTÁ A RAZÃO DA SUA COMPRA! É à imagem do djalol e do hugo vieira. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 31 Agosto 2012 Até o Djamal te dava jeito agora, homem. Meu rico Matic. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2012 Até o Djamal te dava jeito agora, homem. Por esse prisma, até o Ruben Micael. TRAGAM O SALINO CRL! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2012 Este mercado de transferências do Benfica deve ser o mais incompetentedos últimos anos, não? Parece-me. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 fds deram 16M € pelo central da Fiorentina que só tinha uma época como sénior e ainda mandaram para lá o Savic e nós só conseguimos 20M pelo Javi? pqp que comédia :lol: True :funny: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Agosto 2012 Até o Djamal te dava jeito agora, homem. Triste mas verdade... Ou o Leonel Olimpio :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Agosto 2012 Artur Maxi - Garay - Luisão - Melga Witsel - CM Salvio - Aimar - Enzo\Nico Rodrigo\Cardozo Vamos jogar assim Compartilhar este post Link para o post