Manny Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Perguntaram-lhe se o Benfica ficava a ganhar ou a perder com as transferências. O Braga fica sem o Lima e o Benfica sem Javi e Nolito. Ele que vai mas é falar dos suplentes do Lucho, Moutinho e Fernando. Oh é verdade, não há! Pedro és um Tótó! Editado 31 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Agosto 2012 http://www.mcfc.co.uk/ epá f*dido é q no site n aparece nada... Vocês ainda acreditam no Pai Natal? No Porto pelos vistos ninguém sai, nem Moutinho, nem Hulk. Ali não fazem farinha. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 31 Agosto 2012 Vocês ainda acreditam no Pai Natal? No Porto pelos vistos ninguém sai, nem Moutinho, nem Hulk. Ali não fazem farinha. Eu já estou consciencializado que ele sai, só estranho é que ainda n esteja lá o anúncio... Não me faças ficar mais triste do que estou :cry: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 Parece que na SSN dizem que não houve acordo pelo Javi. Não ouvi nada. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 31 Agosto 2012 Então mas o Nolito não fica? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2012 Tipo, ele pode assinar e ser inscrito e eles anunciarem a contratação no site só amanhã ou quando quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Agosto 2012 Isto parece Uma daquelas tretas em que nos não queremos vender o jogador e filho da p*tá do presidente aceita. Deixa-me voltar pro fm que lá ainda mando alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 Então mas o Nolito não fica? Fica. 5min :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Lindo, lindo era o Javi "arrastar" as negociações e depois da hora do fecho do mercado dar uma entrevista a dizer " Benfica sempre! Nesta hora precisam de mim, então nesta hora ficarei! " Juro que comprava os 3 equipamentos do benfica com o nome dele. /dreamoff Editado 31 Agosto 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 31 Agosto 2012 Ele que vai mas é falar dos suplentes do Lucho, Moutinho e Fernando. Oh é verdade, não há! Pedro és um Tótó! James, Castro e Defour. Mas quem tem apenas Matic, Witsel, Martins e Aimar no meio-campo pode falar muito... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Agosto 2012 James, Castro e Defour. Mas quem tem apenas Matic, Witsel, Martins e Aimar no meio-campo pode falar muito... Desculpa? Temos o Melgarejo, ele faz as posições todas and doesnt afraid of anything Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2012 Mas acham que o gajo ia lá a Manchester só passear? Mentalizem-se. A única m*rda que poderia ter acontecido era o contrato não estar da forma que acordaram mas o City não iria arriscar. Agora alguém me explique como é que alguém consegue pensar assim: MICHEL , ALAN KARDEC E SIDNEI NO BRAGA vem lima grande jogador , um diamante lapidado. o pessoal acha a venda do javi má ? em tempos de crise , 20M por um medio defensivo , que para mim nao vale mais de 15M , desculpem la mas já começa a meter nojo reclamarem so porque sim... grandes negocios de ultima hora Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 31 Agosto 2012 É o Serbenfiquista, queres o quê? Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 31 Agosto 2012 srsly pablol aimar, maxlol? És do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Agosto 2012 É o Serbenfiquista, queres o quê? Sim, que tem o Serbenfiquista? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 31 Agosto 2012 Ele que vai mas é falar dos suplentes do Lucho, Moutinho e Fernando. Oh é verdade, não há! Pedro és um Tótó! Não sejas ridículo. E os suplentes estão lá. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Agosto 2012 Até neste dia temos que sofrer até ao fim. Pobre destino... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Agosto 2012 James, Castro e Defour. Mas quem tem apenas Matic, Witsel, Martins e Aimar no meio-campo pode falar muito... Para o Mestre da Táctica é mais do que suficiente, visto que ele só joga com dois de cada vez, mas para vc's eu não acho que seja suficiente. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 31 Agosto 2012 Isto é de uma burrice e de uma estupidez que só me apetece meter uma corda ao pescoço. Será possível que no dia em perdemos um dos melhores jogadores da equipa, numa posição onde não temos mais ninguém de raiz ficamos até ao fecho do mercado a negociar um avançado? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Agosto 2012 Se o Jesus fosse esperto, com aquilo que ele quer, começava a jogar em 4-4-2, com o Matic e o Witsel. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2012 Supostamente o mercado fechou :| Como ficou o caso do Javi ? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 31 Agosto 2012 Sim, que tem o Serbenfiquista? O que tem? Tem de tudo. Tem de pessoas que são anti-Vieira até à morte como defensores ferrenhos da direcção actual. Claro que irão surgir comentários a favor da contratação e outros contra. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Agosto 2012 O que tem? Tem de tudo. Tem de pessoas que são anti-Vieira até à morte como defensores ferrenhos da direcção actual. Claro que irão surgir comentários a favor da contratação e outros contra. Pá, fica calado e vê se começas a falar do que sabes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Agosto 2012 Artur Maxi-Luisão-Garay-Melga Witsel-Matic Salvio-Aimar-? Rodrigo Há que acreditar crl. Há que acreditar. Compartilhar este post Link para o post