Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Perguntaram-lhe se o Benfica ficava a ganhar ou a perder com as transferências. O Braga fica sem o Lima e o Benfica sem Javi e Nolito.

Ele que vai mas é falar dos suplentes do Lucho, Moutinho e Fernando. Oh é verdade, não há! Pedro és um Tótó!

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ainda acreditam no Pai Natal?

No Porto pelos vistos ninguém sai, nem Moutinho, nem Hulk. Ali não fazem farinha.

Eu já estou consciencializado que ele sai, só estranho é que ainda n esteja lá o anúncio... Não me faças ficar mais triste do que estou :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que na SSN dizem que não houve acordo pelo Javi.

Não ouvi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, ele pode assinar e ser inscrito e eles anunciarem a contratação no site só amanhã ou quando quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece Uma daquelas tretas em que nos não queremos vender o jogador e filho da p*tá do presidente aceita. Deixa-me voltar pro fm que lá ainda mando alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o Nolito não fica?

Fica.

5min :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, lindo era o Javi "arrastar" as negociações e depois da hora do fecho do mercado dar uma entrevista a dizer " Benfica sempre! Nesta hora precisam de mim, então nesta hora ficarei! "

Juro que comprava os 3 equipamentos do benfica com o nome dele.

/dreamoff

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que vai mas é falar dos suplentes do Lucho, Moutinho e Fernando. Oh é verdade, não há! Pedro és um Tótó!

James, Castro e Defour.

Mas quem tem apenas Matic, Witsel, Martins e Aimar no meio-campo pode falar muito...

Compartilhar este post

Link para o post

James, Castro e Defour.

Mas quem tem apenas Matic, Witsel, Martins e Aimar no meio-campo pode falar muito...

Desculpa? Temos o Melgarejo, ele faz as posições todas and doesnt afraid of anything

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acham que o gajo ia lá a Manchester só passear? Mentalizem-se. A única m*rda que poderia ter acontecido era o contrato não estar da forma que acordaram mas o City não iria arriscar.

Agora alguém me explique como é que alguém consegue pensar assim:

MICHEL , ALAN KARDEC E SIDNEI NO BRAGA

vem lima grande jogador , um diamante lapidado.

o pessoal acha a venda do javi má ? em tempos de crise , 20M por um medio defensivo , que para mim nao vale mais de 15M , desculpem la mas já começa a meter nojo reclamarem so porque sim...

grandes negocios de ultima hora

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas ridículo. E os suplentes estão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Até neste dia temos que sofrer até ao fim. Pobre destino... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

James, Castro e Defour.

Para o Mestre da Táctica é mais do que suficiente, visto que ele só joga com dois de cada vez, mas para vc's eu não acho que seja suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é de uma burrice e de uma estupidez que só me apetece meter uma corda ao pescoço.

Será possível que no dia em perdemos um dos melhores jogadores da equipa, numa posição onde não temos mais ninguém de raiz ficamos até ao fecho do mercado a negociar um avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o mercado fechou :| Como ficou o caso do Javi ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, que tem o Serbenfiquista?

O que tem? Tem de tudo. Tem de pessoas que são anti-Vieira até à morte como defensores ferrenhos da direcção actual. Claro que irão surgir comentários a favor da contratação e outros contra.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem? Tem de tudo. Tem de pessoas que são anti-Vieira até à morte como defensores ferrenhos da direcção actual. Claro que irão surgir comentários a favor da contratação e outros contra.

Pá, fica calado e vê se começas a falar do que sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Maxi-Luisão-Garay-Melga

Witsel-Matic

Salvio-Aimar-?

Rodrigo

Há que acreditar crl. Há que acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...