Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

abDhX34alP.jpg

isto é como o catedrático está a pensar, so que em vez do aimar podemos mudar para 2 pontas de lanças

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson Oliveira deve andar tolo a olhar para esta compra do Lima..

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda já nem gestão danosa é. Isto simplesmente não tem gestão.

Um gajo tem Mora e Nelson Oliveira e empresta, compra o Michel e o Hugo Vieira e empresta. 6 meses antes compra o Djaló que agora empresta. E nas ultimas horas do mercado, quando precisa urgentemente de um trinco ou defesa esquerdo vai buscar um avançado para 3ª opção! Mas o que é isto? LOOOOOL

Eu cada vez mais tou desligado do SLB e já me estou a cagar para o que estes senhores fazem ou deixam de fazer ao clube, agora ao menos que não estraguem aquilo pelo que muitos lutaram e o que fizeram...

Temos um plantel com um avançado a jogar a DE, um DD que vai ter de jogar o ano inteiro pq não tem substituto, não temos trinco, temos um suplente para o meio campo, temos 5 extremos(mais o Bruno César), temos 10 avançados no plantel (dispensamos mais de metade) para no ultimo dia pagar 4 milhões para alguem ser a 3ª hipotese no ataque. Isto só pode dar para rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

509989_Sport_Lisboa_e_Benfica_-_SAD.jpg

Vamos jogar assim. Não foi por acaso que ele jogou assim na 2ª parte contra o Setúbal

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Além de serem más contratações a nível desportivo (os Djalós, Michels, Vieiras etc) há que ver também o aspecto humano. Imagino o que não deve sentir um jogador, por muito pouca qualidade que tenha e que não se goste dele, que assina pelo Benfica pensado que pode ser este o ponto alto da sua carreira com todos os sentimentos que isso acarreta, para 2 ou 6 meses depois ser dispensado, emprestado ou incluído noutro negócio. É simplesmente surreal um clube como o Benfica adoptar este tipo de políticas.

Sinceramente já pouco ligo a isto. Fiquei mais chateado com a não vinda do Moutinho para o Tottenham do que o facto de o Benfica não ter precavido a saída do Javi. Quando as expectativas são baixas pouco nos afecta.

Compartilhar este post

Link para o post

E para terminar, reparem para onde o discurso do JJ aponta. Refere que o Javi era desconhecido mas valorizou-se no Benfica, outro dia deu o mesmo exemplo do Coentrão e na altura da saída do David também disse uma cena do género. Querem maior prova que isto aqui se tornou num grupo que só está preocupado em vender e comprar jogadores? Cada vez mais a parte desportiva é secundária.

Isso já eu ando a dizer ao tempo. Isto já nao é o Benfica, é so mais uma empresa que o Vieira tomou de assalto e agora usa pa enriquecer.

Só é pena que o faça ás custas daqueles que dizem gostar do Benfica, isso é que me choca verdadeiramente. Ultrapassa-me que exista tanto bronco que nao ve que isto é so mais uma fabrica de salsichas como dizia ontem o Road. Ou anda muita gente a viver a custa disto ou este país é mais obtuso do que eu esperava.

A um mes disse que o que eles mereciam era perder os jogos todos ate esta corja sair toda e cada vez mais sinto isso, este ano nao vêm nem 1 centimo meu. Na altura choveram liçoes de benfiquinha, hoje felizmente ja ha mais alguns a pensar o mesmo. Por um lado é mau porque so mostra o lodo em que estamos, por outro quantos mais abrirem os olhos pa realidade mais depressa o Sport Lisboa e Benfica volta. Se me custa? Claro que custa, eu bem vou tentar alhear-me disto mas alguem consegue? Claro que amanha enquanto nao souber o resultado nao descanso mas fdx isto bateu num fundo que eu nem sabia existir.

Nem falo de taticas nem de jogadores nem o crl porque ja foi tudo dito resta-me so desejar as maiores felicidades ao Javi e esperar que um dia possa voltar ao verdadeiro Benfica mas ate acho que se vais dar muito bem em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

«Vendemos jogadores porque temos compromissos para cumprir, mas confiamos nos que cá ficam. Vivemos um tempo difícil. O Benfica tem juros e ordenados a pagar. Temos os ordenados em dia, uma transparência enorme e as contas auditadas. A vida de um clube é fazer e valorizar jogadores»

Então porque tens mais de 60 jogadores nos quadros? Então porque tens 6 extremos para 2 lugares? Então porque compras um avançado pela cláusula quando daqui a 6 meses poderia assinar, quando emprestas Hugo Vieira, Michel, Mora, Nelson Oliveira e deixas sair Saviola de borla? FDGP

Mas é que isto está tudo errado!

A vida de um clube como o Benfica é VENCER TITULOS e não valorizar jogadores crl, isso vem por acréscimo!

fds tou tão irritado com esta m*rda toda pqp

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Além de serem más contratações a nível desportivo (os Djalós, Michels, Vieiras etc) há que ver também o aspecto humano. Imagino o que não deve sentir um jogador, por muito pouca qualidade que tenha e que não se goste dele, que assina pelo Benfica pensado que pode ser este o ponto alto da sua carreira com todos os sentimentos que isso acarreta, para 2 ou 6 meses depois ser dispensado, emprestado ou incluído noutro negócio. É simplesmente surreal um clube como o Benfica adoptar este tipo de políticas.

Sinceramente já pouco ligo a isto. Fiquei mais chateado com a não vinda do Moutinho para o Tottenham do que o facto de o Benfica não ter precavido a saída do Javi. Quando as expectativas são baixas pouco nos afecta.

lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles sairem passado 2 ou 6 meses não me chateia nem um pouco, pelo contrário! Chateia-me é ter visto esses 3 usar a camisola do SLB quando não têm qualidade para mais do que a equipa B...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da equipa B é só um embuste. Quase que aposto que se algum deles jogar na equipa A vai ser contra o Sertanense, na primeira eliminatória da Taça de Portugal, e em mais 1 ou 2 jogos da Taça da Liga. Ou melhor, na Taça da Liga é para jogarem os titulares, porque é a única m*rda a que podemos almejar nos próximos meses.

Nem Cancelo, nem Rosa, nem Carole, nem Pimenta, nem Luciano, nem ninguém. Esqueçam.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da equipa B é só um embuste. Quase que aposto que se algum deles jogar na equipa A vai ser contra o Sertanense, na primeira eliminatória da Taça de Portugal, e em mais 1 ou 2 jogos da Taça da Liga. Ou melhor, na Taça da Liga é para jogarem os titulares, porque é a única m*rda a que podemos almejar nos próximos meses.

Nem Cancelo, nem Rosa, nem Carole, nem Pimenta, nem Luciano, nem ninguém. Esqueçam.

Mas acho que ninguem está sequer à espera disso

Compartilhar este post

Link para o post

90M?? A confirmar-se era algo do outro mundo, mas duvido....

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, já preferia que acabassem com o clube de uma vez e estava resolvido o tema, em vez de o irem destruindo lentamente como estão a fazer.

Não tinha que me chatear mais com esta escumalha e o Benfica seria uma bonita recordação.

Compartilhar este post

Link para o post

509989_Sport_Lisboa_e_Benfica_-_SAD.jpg

Vamos jogar assim. Não foi por acaso que ele jogou assim na 2ª parte contra o Setúbal

Apostaria mais em:

abDhYHnaeh.jpg

E no banco:

Lima, Nolito, Carlos Martins, Miguel Vitor, Lusinho, Aimar e Paulo Lopes.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Apostaria mais em:

abDhYHnaeh.jpg

E no banco:

Lima, Nolito, Carlos Martins, Miguel Vitor, Lusinho e Paulo Lopes.

E o Aimar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam os jogadores que sairam da equipa que conquistou o ultimo campeonato:

- Ramires

- Di Maria

- Coentrão

- David Luiz

- Saviola

- Javi Garcia

- Cesar Peixoto

- Rúben Amorim

- Quim

- Nuno Gomes

- Moreira

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou farto é da promessa que nunca se vende a baixo das cláusulas e todas as vendas que têm feito são sempre a baixo desses valores... Ramires, David, Dí, Coentrão, Javi...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...