Vinewood Publicado 2 Setembro 2012 o mais triste quanto ao Deyverson Brum, é o facto de o miudo estar em Portugal sozinho, não vai jogar, e vai viver uma das piores experiências da sua vida Tambem não é assim! O miudo nao veio para um clube das distritais! Tomara muito clube do brasileirão ter as condiçoes que o Benfica dá a cada atleta... Para alem disso não li em lado nenhum que ele tenha vindo sozinho. Se é para criticar ao menos que seja com bom senso... Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 2 Setembro 2012 Que Deus aquele Deyverson. :funny: Deyverson Brum Saudade de fazer aquele amor que só ela sabe fazer Jéssica Layne, Te amo muito estou morrrendo de saudade de vc non veijo ah hora de pode te agarra, beija , fazer loucuras ,te quere cada vez mais , vontade de fazer todas as loucuras com vc Jessica Layne , Te amo s2 !!! Que REI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Setembro 2012 Citação do jornal "Record" online Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2012 Não sei se haverá grandes protestos hoje... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Setembro 2012 (editado) @Eliseu "Foram dias muito intensos devido ao interesse do Benfica. Eu queria ficar e o treinador [Manuel Pellegrini] não me deixava sair. Estando na Liga dos Campeões, era quase impossível deixar o clube. Estou muito contente por ficar e por continuar a ajudar a equipa", reconheceu o internacional português. Vão quase todos na conversa de jornais sensacionalistas. Editado 2 Setembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Setembro 2012 Vão quase todos na conversa de jornais sensacionalistas. True, ver a situação com o Nolito. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Setembro 2012 True, ver a situação com o Nolito. Isso foi outro até vir o empresário afirmar o contrário, li n'A Bola de ontem. Até eu sou as vezes levado nesse sensacionalismo todo que rodeia o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2012 Gaitán outra vez de fora por opção. Mercado ainda em aberto: - França - Turquia - Rússia Estou com fé nos meus amigo bilionários. PSG ou Zenit, ataquem. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2012 Está na convocatória e hoje vai estoirar aquilo tudo, espero. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Setembro 2012 Vamos ter de levar com o Gaitan... E a convocatória de hoje diz tudo do plantel do SLB. Extremos com fartura e na defesa é rezar pra que os titulares não se lesionem ou sejam expulsos Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Setembro 2012 Tambem não é assim! O miudo nao veio para um clube das distritais! Tomara muito clube do brasileirão ter as condiçoes que o Benfica dá a cada atleta... Para alem disso não li em lado nenhum que ele tenha vindo sozinho. Se é para criticar ao menos que seja com bom senso... ele próprio falou desse assunto no facebook dele, a dizer que se sentia triste por vir sozinho.. se é para criticar, que ao menos seja com bom senso.. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 2 Setembro 2012 (editado) O Anzhi até pode bater a clausula mas não acredito que aceite ir jogar na Russia quando tem melhores clubes atrás dele. Editado 2 Setembro 2012 por Thomas_7 Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 2 Setembro 2012 alguém me pode dizer se paga-mos alguma coisa por esse deyverson ou é um negocio do género David luiz , em que treina 6 meses e depois se decide se fica ou não? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Setembro 2012 o negócio do David foi feito por 450m, e miudo brasileiro não sei, ele veio para a equipa B, mas acho que foi custo 0, não te garanto nada Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 2 Setembro 2012 o negócio do David foi feito por 450m, e miudo brasileiro não sei, ele veio para a equipa B, mas acho que foi custo 0, não te garanto nada ouvi falar que ficou pela equipa A ... acho eu que li isso. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Setembro 2012 ouvi falar que ficou pela equipa A ... acho eu que li isso. visto ter sido ele a dizer que vinha para a B, acho que não há grandes dúvidas.. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 2 Setembro 2012 visto ter sido ele a dizer que vinha para a B, acho que não há grandes dúvidas.. ah ok obrigado então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2012 Como estive ausentes só duas notas: - Conferência de imprensa do Jorge Jesus :lol: - Notícia sobre a proposta de 90M€ por três jogadores do Benfica: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Gaitan não convocado! Lista de convocados: Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes; Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Miguel Vítor e Melgarejo; Médios: Matic, Witsel, Bruno César, Carlos Martins, Pablo Aimar, Enzo Perez, Ola John, Salvio e Nolito Avançados: Cardozo e Rodrigo. Editado 2 Setembro 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Setembro 2012 Pode ser que o Gaitan aprenda a jogar não só na champions, mas dúvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 2 Setembro 2012 Não vendem o Nico, mas também não o convocam, não percebo. É para o desvalorizar ainda mais? Se o tivessem vendido quando havia interesse a esta hora ainda tínhamos o médio defensivo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Setembro 2012 Não vendem o Nico, mas também não o convocam, não percebo. É para o desvalorizar ainda mais? Se o tivessem vendido quando havia interesse a esta hora ainda tínhamos o médio defensivo. Isso foi qdo? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2012 Supostamente em Janeiro mas preferiu guardar-se pois andávamos em 1º, a jogar bem e esperava-se que o jogador valorizasse mais. Compartilhar este post Link para o post