Lifehouse Publicado 9 Setembro 2012 o vieira até outubro vai andar aí a inaugurar casas e mais casas. ganha facilmente as eleições. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Setembro 2012 O Benfica hoje joga com o Aris? É que abri o FirstRow e estava lá. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Só sabia que o Benfica jogava com o Betis no dia 12. O jogo com o Aris vai ser transmitido em que canal? Editado 9 Setembro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Setembro 2012 Pensei que estava no tópico da B. O jogo é da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Setembro 2012 Ah. Pensei que fosse da principal. ;) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Setembro 2012 Sim, desculpas pela confusão :fixe:. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Setembro 2012 http://chamagloriosa.blogspot.pt/2012/09/chama-gloriosa-chalkboard-como-o.html Já digo isto há um ano e tal. Com o Benfica só se perde caso haja bola parada ou desatenção. A saída para o ataque é sempre a mesma, a construção é sempre a mesma, plano B zero. O mesmo se passava com o Braga e o Sporting do Domingos. Também pude dizer cá isso, embora tivesse de ser feito de outra maneira, também dava para os "castrar" à nascença. Isto acontece porque não temos cultura táctica, não sabemos fazer as coisas sem ser em velocidade* e pelas alas. Não existindo evolução, variações da dinâmica de jogo, coisas novas. Como os mais lúcidos disseram no final do último jogo "ganhamos à custa das individualidades, sem saber como". E parece-me correcto. Temos bolas paradas, individualidades, lances fortuitos e erros do adversário para aproveitar porque na nossa equipa e no nosso treinador vai estar complicado. [*] Daí a crítica do AVB com a "vertigem da velocidade", que não gostei na altura, mas acabo por dar razão passado tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Setembro 2012 (editado) bom vídeo :fixe: ,ao ve-lo percebi que o Benfica não sabe aproveitar os espaços e a bola passa muito pelos centrais,a saída de jogo do Benfica é sempre a mesma e o Benfica força bastante as jogadas pelas alas... o Benfica já anda a jogar assim desde a segunda época do JJ,falta mas é a cultura táctica e a dinâmica de jogo da primeira época do Jesus :carinhoso: já agora,alguém sabe fazer um avatar deste tipo,mas com a camisola do SLB e comRedboy,com o número 96? desculpem a imagem ser do Sporting :estrelas: Editado 9 Setembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Setembro 2012 Na primeira temporada do Jesus tinhas o Ramires, que era um pêndulo e o Jesus parecia inteligente, também. O Enzo parece ser capaz de fazer essa função, pois faz movimentos interiores, sabe jogar na ala, desce para ajudar. Foi o melhor que nos aconteceu, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Setembro 2012 O 96 é o teu ano de nascimento? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Setembro 2012 Pá, procuras uns kits aí para download e sacas o Kit Template, depois alteras isso no photoshop com o teu nome. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Setembro 2012 (editado) sim,Red,é o problema é que não tenho photoshop,se alguém me os pudesse fazer,agradecia :compinchas: ao JJ falta um jogador que tenha as características do Ramires,também concordo que o Enzo possa fazer essas funções,mas basta ao JJ saber aproveita-lás,e se as aproveitasse seria bastante bom para nós :fixe: Editado 9 Setembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Setembro 2012 :( vou só ali suicidar-me e já venho. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Setembro 2012 :( vou só ali suicidar-me e já venho. qual o problema de ser de 1996? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Setembro 2012 qual o problema de ser de 1996? :confuso: Nenhum. Também eu queria. Saber o que sei hoje e ter a tua idade. Só que o facto de seres de 96 deprime-me. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Não te sintas mal Red :lolada: aonde é que vai ser transmitido o jogo da equipa b?Sportv? Editado 9 Setembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Setembro 2012 Na primeira temporada do Jesus tinhas o Ramires, que era um pêndulo e o Jesus parecia inteligente, também. O Enzo parece ser capaz de fazer essa função, pois faz movimentos interiores, sabe jogar na ala, desce para ajudar. Foi o melhor que nos aconteceu, sinceramente. Tenho andado a dizer isto também, vai ser peça chave, que não se lesione por favor. E acho que exageram nisso da "vertigem da velocidade", o grande problema da primeira parte com o Nacional, para além de ter o Witsel a servir de trinco puro (e portanto ter o melhor transportador de bola amarrado) e o C.Martins a fazer uma exibição horrível, foi falta dessa mesma velocidade. Lembro que o melhor Benfica que vimos nos últimos anos era muito baseado em tabelas e toques rápidos, baseados por sua vez em boas movimentações e velocidade (tal como qualidade) na execução. Mas é a tal coisa, após perder o Javi (e acrescente-se agora o Witsel), não me interessa fazer exibições brilhantes, interessa-me jogar para os resultados e assentar a equipa, encontrar soluções para a complicada época que se avizinha. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Setembro 2012 Tenho andado a dizer isto também, vai ser peça chave, que não se lesione por favor. E acho que exageram nisso da "vertigem da velocidade", o grande problema da primeira parte com o Nacional, para além de ter o Witsel a servir de trinco puro (e portanto ter o melhor transportador de bola amarrado) e o C.Martins a fazer uma exibição horrível, foi falta dessa mesma velocidade. Lembro que o melhor Benfica que vimos nos últimos anos era muito baseado em tabelas e toques rápidos, baseados por sua vez em boas movimentações e velocidade (tal como qualidade) na execução. Mas é a tal coisa, após perder o Javi (e acrescente-se agora o Witsel), não me interessa fazer exibições brilhantes, interessa-me jogar para os resultados e assentar a equipa, encontrar soluções para a complicada época que se avizinha. já somos 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Setembro 2012 bdani, jogar para os resultados implica jogar bem. Eu não me acredito no jogar mal e ganhar. Isso pode acontecer, mas não pode ser feito disso rotina. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2012 Nestas alturas sinto-me velho! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Setembro 2012 Tenho andado a dizer isto também, vai ser peça chave, que não se lesione por favor. E acho que exageram nisso da "vertigem da velocidade", o grande problema da primeira parte com o Nacional, para além de ter o Witsel a servir de trinco puro (e portanto ter o melhor transportador de bola amarrado) e o C.Martins a fazer uma exibição horrível, foi falta dessa mesma velocidade. Lembro que o melhor Benfica que vimos nos últimos anos era muito baseado em tabelas e toques rápidos, baseados por sua vez em boas movimentações e velocidade (tal como qualidade) na execução. Mas é a tal coisa, após perder o Javi (e acrescente-se agora o Witsel), não me interessa fazer exibições brilhantes, interessa-me jogar para os resultados e assentar a equipa, encontrar soluções para a complicada época que se avizinha. Achas que em Janeiro, deveriam comprar alguém? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Setembro 2012 Red,não implica fazer exibições brilhantes,mas sim boas prestações,são coisas diferentes :lolada: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Setembro 2012 (editado) não faz mal Red, ao menos fazes anos no mesmo dia em que nasceu o maior génio que alguma vez pisou a terra :cool: Editado 9 Setembro 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Setembro 2012 bdani, jogar para os resultados implica jogar bem. Eu não me acredito no jogar mal e ganhar. Isso pode acontecer, mas não pode ser feito disso rotina. Red, estou a falar do imediato, não da época inteira. Nestes primeiros jogos após a perda da espinha dorsal, acho que é natural não esperar enormes exibições. Mas eu espero ganhar sempre, seja de que forma for. Compartilhar este post Link para o post