Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Por mobilidade entende-se inteligência na movimentação aliada a grande disponibilidade física. Ora, imagino que seja só uma questão de hábitos, pois o mais complicado de aprender já lá está em ambos os casos.

Interpretei mobilidade somente como disponibilidade física.

Compartilhar este post

Link para o post

eu, sinceramente, acho que se o cardozo marcar o penalty como ele sabe, em força para um dos lados, é golo. agora se inventar... pronto, arrisca-se a falhar.

e concordo com o joão. só vão dar valor ao cardozo quando ele sair

Naquela. Com a força que ele aplica no penalty nem todos entram assim (recordar o ano do título, em Setúbal). Ele já marcou penaltys devagar em que só escolheu um lado e foi golo fácil. Mas sim, 80% dos penaltys que ele manda em força e acerta na baliza dá golo. Nem que o GR lhe meta as mãos, não se safa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É óbvio que retirando o Cardozo do onze titular a forma do Benfica jogar mudará certamente. Ele é um avançado de características únicas no plantel e pode parecer que não, mas eu tenho consciência de que é normal que as suas características não agradem a todos. Mas à parte disso, é inegável a sua preponderância. Em suma, como eu estava a dizer, retirando-o do onze obrigatoriamente a forma do jogar do Benfica muda, mas se muda para melhor ou se ficamos a ganhar com essa alteração, aí a história é outra... Eu tenho as minhas dúvidas. Porque apesar de tudo, o Cardozo é uma peça fundamental da equipa.

A questão é que eu também julgo que é necessário o Benfica mudar o seu estilo de jogo, mas não dou o braço a torcer em relação ao Cardozo, pois julgo que ficamos mais a perder do que a ganhar com a sua saída. Eu quero acreditar que possível haver alterações mantendo-o no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Então se eu tropeçar na bola quando for a rematar, a bola bater no poste, a seguir ressaltar nas costas do guarda-redes e acabar por entrar, o penalty foi bem marcado? Lê-se com cada coisa...

não é preciso exagerar

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema que vocês estão a falar, Cardozo/Lima/Nelson Oliveira, é o espelho do Benfica, trabalha-se ao contrário, primeiro empresta-se ao desbarato e depois vai-se comprar em cima do joelho.

O Mora concorda.

Compartilhar este post

Link para o post

não é preciso exagerar

Era só para demonstrar a falta de lógica daquilo que disseste.

Um penalty bem marcado é um penalty que dificulta ao máximo a acção do guarda-redes, não é por ser golo que é bem marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um penalty bem marcado é golo. Um penalty que é golo não é necessariamente bem marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para demonstrar a falta de lógica daquilo que disseste.

Um penalty bem marcado é um penalty que dificulta ao máximo a acção do guarda-redes, não é por ser golo que é bem marcado.

Um penalty bem marcado é golo. Um penalty que é golo não é necessariamente bem marcado.

Pronto, rendo-me :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Os socios que me tirem uma duvida.

1- Se eu comprar um bilhete com um cartao que nao seja o meu, é preciso a presença do socio (dono do cartao) para levantar os bilhetes e entrar no estadio?

2 - Quantos "bilhetes de socio" posso comprar? Ha um limite? Depende do jogo?

Editado por Alfredo Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

Para comprar não, já para entrar supostamente só o sócio pode entrar com o seu cartão. Depende dos seguranças, alguns nem olham para as fotos do cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para comprar não, já para entrar supostamente só o sócio pode entrar com o seu cartão. Depende dos seguranças, alguns nem olham para as fotos do cartão.

E vale a pena arriscar? Ou corro o risco de ficar ca fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem revistado fui, coisa mais estranha. Até comentei que podia levar uma cabeça de porco para mandar ao Mossoró, Figo style.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto á segunda questão? Eu queria comprar 2 packs de champions, cada socio só pode comprar um? Se não ha algum limite?

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto á segunda questão? Eu queria comprar 2 packs de champions, cada socio só pode comprar um? Se não ha algum limite?

Acho que cada sócio só pode comprar 1 tendo em conta que tu entras com o cartão de sócio no estádio...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tal, o backup do Maxi está na B e é o Joao Cancedo.

Ah e tal, daqui a 1 semana o primeiro jogo em que o Maxi nao está disponivel, testa-se um central na dta...

Pá... sao fenomenos do Entroncamento que só ocorrem no SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

Cancedo? icon_mrgreen.gif

São fenómenos do Entroncamento mas depois tu ficas com o pêlo todo eriçado se alguém diz mal do Jesus. biggrin.gif

Eu já disse caguem nesta época, um jogo de cada vez, é que títulos é para esquecer. Nem a Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que na Taça da Liga encarnamos o espírito do Maradona, campeonatos do mundo style.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem revistado fui, coisa mais estranha. Até comentei que podia levar uma cabeça de porco para mandar ao Mossoró, Figo style.

Estranho? Na Luz só são revistados os amigos do Descartes.

Compartilhar este post

Link para o post

ah a taça da cerveja é nossa,ou como dizem os aziados dos lagartos,taça Lucílio Batista :mrgreen:

esta época não tou muito expectante,mas quero que o Benfica ganhe uma taça interna e faça boa figura na champions

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho? Na Luz só são revistados os amigos do Descartes.

Quem entra pelo lado da Mediamarkt não é revistado? Eu acho que vi lá pessoal a ser revistado. Eu por acaso fui para esse lado (Meo) mas entrei pelo outro lado. É um bocado mau, acho que devia ser tudo revistado, qualquer dia acontece algo menos bom e passam para extremismos estúpidos. Em Braga, com média de 10 mil pessoas, sou sempre revistado. Já fui ao Dragão, ao Bessa e à Mata Real e também fui sempre revistado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem entra pelo lado da Mediamarkt não é revistado? Eu acho que vi lá pessoal a ser revistado. Eu por acaso fui para esse lado (Meo) mas entrei pelo outro lado. É um bocado mau, acho que devia ser tudo revistado, qualquer dia acontece algo menos bom e passam para extremismos estúpidos. Em Braga, com média de 10 mil pessoas, sou sempre revistado. Já fui ao Dragão, ao Bessa e à Mata Real e também fui sempre revistado.

A revista não é nos seguranças onde mostras o bilhete, é na própria porta. E só existe nas portas 10 e 11 (Sagres piso 0 - NN) e 25 e 26 (não sei se são estas, mas correspondem à Coca-Cola piso 0 - DV). Há anos que é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A revista não é nos seguranças onde mostras o bilhete, é na própria porta. E só existe nas portas 10 e 11 (Sagres piso 0 - NN) e 25 e 26 (não sei se são estas, mas correspondem à Coca-Cola piso 0 - DV). Há anos que é assim.

Isto.

E sobre controlo e bilhetes, é pior da parte do túnel do que do Mediamarkt que é sempre a andar

Compartilhar este post

Link para o post

Só nessas? Já fui por várias portas e fui sempre revistado, até para o piso 3.

Só no piso 1 é que me deixaram passar com garrafa de água na mão com tampa e tudo LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...