Donnie Publicado 23 Setembro 2012 Por muito mal que o Benfica esteja não consigo cagar nos jogos. Até posso dizer que vou cagar no jogo mas no dia fico sempre ansioso e na hora de jogo é sofrer igual. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Setembro 2012 Por muito mal que o Benfica esteja não consigo cagar nos jogos. Até posso dizer que vou cagar no jogo mas no dia fico sempre ansioso e na hora de jogo é sofrer igual. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 23 Setembro 2012 Por muito mal que o Benfica esteja não consigo cagar nos jogos. Até posso dizer que vou cagar no jogo mas no dia fico sempre ansioso e na hora de jogo é sofrer igual. Idem. Até me irrito comigo mesmo, por não conseguir desleixar-me para os jogos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Setembro 2012 Por muito mal que o Benfica esteja não consigo cagar nos jogos. Até posso dizer que vou cagar no jogo mas no dia fico sempre ansioso e na hora de jogo é sofrer igual. Posso ver mas a vontade de ir aos jogos, perdeu-se! Hoje poderia estar em Coimbra e não vou porque o CABR*O do banco e a besta que manda no clube, me fizeram perder o gosto de ir aos jogos. Coisa que nunca na vida pensei...depois de tanto sacrifício que já fiz. Estão a acabar com tudo. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Setembro 2012 O Benfica joga hoje e eu estou zero interessado. O evento do dia é a gala da casa dos degredos, isto porque o Sporting não joga. Detesto andar assim a cagar pro clube. Também estou um bocado assim, não tão extremo para preferir a casa dos segredos ao Benfica :mrgreen: mas o facto do Benfica jogar nem me ocorre e nem estou ansioso pela hora do jogo. Em 24 anos de vida nunca me senti assim e é estranhíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Setembro 2012 Artur Maxi Luisão Jardel Melga Matic André Almeida Aimar Gaitan Salvio Cardozo Gostava de ver isto Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Setembro 2012 Trocava o Gaitan pelo Enzo. E o Luisão pelo Garay. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Setembro 2012 Eu estava todo contente por poder ver o jogo todo mas, eis se não quando fui lembrado que hoje saio meia hora mais tarde, mandando a 1ª parte toda para o galheiro... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Setembro 2012 Eu estava todo contente por poder ver o jogo todo mas, eis se não quando fui lembrado que hoje saio meia hora mais tarde, mandando a 1ª parte toda para o galheiro... Vai ser como o jogo de logo à noite, 1ª parte para o galheiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 23 Setembro 2012 O Andre Almeida com o catedratico so joga a defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Setembro 2012 Vai ser como o jogo de logo à noite, 1ª parte para o galheiro. :lol: Pois, mas eu ainda não vi nenhum jogo com esta "nova" equipa e estava curioso. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Setembro 2012 Já só peço que ponha a jogar Deus Aimar a titular. De resto... nem vale a pena falar mais. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Setembro 2012 (editado) Lista de convocados Guarda-redes: Artur Moraes e Mika; Defesas: Maxi Pereira, André Almeida, Garay, Miguel Vítor, Jardel e Melgarejo; Médios: Matic, Gaitán, Carlos Martins, Enzo Perez, Salvio, Bruno César, Aimar e Nolito; Avançados: Cardozo, Rodrigo e Lima. Alguém sabe se o Ola John ainda está com problemas nas costas, ou o catedrático deixou mesmo de fora 9 LK por opção técnica? Editado 23 Setembro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Setembro 2012 Artur Maxi Luisão Jardel Melga Matic André Almeida Aimar Gaitan Salvio Cardozo Gostava de ver isto Isto é para um jogo para daqui a 2 meses? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 23 Setembro 2012 Tenho pena do vosso miudo Ola John pois parece-me que nao vai conseguir vingar, pelo menos é o que se me parece. Oxalá esteja enganado o miudo tem um potencial... upa upa Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Setembro 2012 Lista de convocados Guarda-redes: Artur Moraes e Mika; Defesas: Maxi Pereira, André Almeida, Garay, Miguel Vítor, Jardel e Melgarejo; Médios: Matic, Gaitán, Carlos Martins, Enzo Perez, Salvio, Bruno César, Aimar e Nolito; Avançados: Cardozo, Rodrigo e Lima. Alguém sabe se o Ola John ainda está com problemas nas costas, ou o catedrático deixou mesmo de fora 9 LK por opção técnica? nas costas não, na zona abdominal. lesionou-se no jogo treino contra a B e ainda não está recuperado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Setembro 2012 Deve ter sido o Luciano a fazer das suas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Setembro 2012 Por muito mal que o Benfica esteja não consigo cagar nos jogos. Até posso dizer que vou cagar no jogo mas no dia fico sempre ansioso e na hora de jogo é sofrer igual. Eu também vou ver e como sempre vou sofrer, a cena é ter mesmo a pica de haver jogo. Zero. Também estou um bocado assim, não tão extremo para preferir a casa dos segredos ao Benfica :mrgreen: mas o facto do Benfica jogar nem me ocorre e nem estou ansioso pela hora do jogo. Em 24 anos de vida nunca me senti assim e é estranhíssimo. O que disse foi claramente exagero. Estava a dizer que não estou nem um pouco ansioso. Eu estava todo contente por poder ver o jogo todo mas, eis se não quando fui lembrado que hoje saio meia hora mais tarde, mandando a 1ª parte toda para o galheiro... Com esse nick também é bem merecido. Só falta o Descartes mudar para Desmarets e está tudo nos conformes :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Setembro 2012 Ora, vai-te catar! :lol: Ainda me hás-de fazer vénias ao nick, podes escrever. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 23 Setembro 2012 Ora, vai-te catar! :lol: Ainda me hás-de fazer vénias ao nick, podes escrever. Citado para a posteridade. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Setembro 2012 Eu também vou ver e como sempre vou sofrer, a cena é ter mesmo a pica de haver jogo. Zero. O mesmo por aqui. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Setembro 2012 Citado para a posteridade. Agora já não me posso desdizer. Damn! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Setembro 2012 O jogo é às 20h15m, correto? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Setembro 2012 O jogo é às 20h15m, correto? Sim, na Sport TV 1. Eu entrava com: Artur Maxi Jardel Garay Melga Matic Carlos Martins Salvio Aimar Nolito Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Setembro 2012 Cheira-me a: Artur Maxi Jardel Garay Melga Enzo Matic Aimar Salvio Cardozo Gaitan Compartilhar este post Link para o post