Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Por muito mal que o Benfica esteja não consigo cagar nos jogos. Até posso dizer que vou cagar no jogo mas no dia fico sempre ansioso e na hora de jogo é sofrer igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito mal que o Benfica esteja não consigo cagar nos jogos. Até posso dizer que vou cagar no jogo mas no dia fico sempre ansioso e na hora de jogo é sofrer igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Idem. Até me irrito comigo mesmo, por não conseguir desleixar-me para os jogos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ver mas a vontade de ir aos jogos, perdeu-se! Hoje poderia estar em Coimbra e não vou porque o CABR*O do banco e a besta que manda no clube, me fizeram perder o gosto de ir aos jogos. Coisa que nunca na vida pensei...depois de tanto sacrifício que já fiz.

Estão a acabar com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica joga hoje e eu estou zero interessado. O evento do dia é a gala da casa dos degredos, isto porque o Sporting não joga. Detesto andar assim a cagar pro clube.

Também estou um bocado assim, não tão extremo para preferir a casa dos segredos ao Benfica :mrgreen: mas o facto do Benfica jogar nem me ocorre e nem estou ansioso pela hora do jogo. Em 24 anos de vida nunca me senti assim e é estranhíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava o Gaitan pelo Enzo. E o Luisão pelo Garay. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava todo contente por poder ver o jogo todo mas, eis se não quando fui lembrado que hoje saio meia hora mais tarde, mandando a 1ª parte toda para o galheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava todo contente por poder ver o jogo todo mas, eis se não quando fui lembrado que hoje saio meia hora mais tarde, mandando a 1ª parte toda para o galheiro...

Vai ser como o jogo de logo à noite, 1ª parte para o galheiro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser como o jogo de logo à noite, 1ª parte para o galheiro. :lol:

Pois, mas eu ainda não vi nenhum jogo com esta "nova" equipa e estava curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só peço que ponha a jogar Deus Aimar a titular. De resto... nem vale a pena falar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-redes: Artur Moraes e Mika;

Defesas: Maxi Pereira, André Almeida, Garay, Miguel Vítor, Jardel e Melgarejo;

Médios: Matic, Gaitán, Carlos Martins, Enzo Perez, Salvio, Bruno César, Aimar e Nolito;

Avançados: Cardozo, Rodrigo e Lima.

Alguém sabe se o Ola John ainda está com problemas nas costas, ou o catedrático deixou mesmo de fora 9 LK por opção técnica?

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Maxi

Luisão

Jardel

Melga

Matic

André Almeida

Aimar

Gaitan

Salvio

Cardozo

Gostava de ver isto

Isto é para um jogo para daqui a 2 meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do vosso miudo Ola John pois parece-me que nao vai conseguir vingar, pelo menos é o que se me parece. Oxalá esteja enganado o miudo tem um potencial... upa upa

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-redes: Artur Moraes e Mika;

Defesas: Maxi Pereira, André Almeida, Garay, Miguel Vítor, Jardel e Melgarejo;

Médios: Matic, Gaitán, Carlos Martins, Enzo Perez, Salvio, Bruno César, Aimar e Nolito;

Avançados: Cardozo, Rodrigo e Lima.

Alguém sabe se o Ola John ainda está com problemas nas costas, ou o catedrático deixou mesmo de fora 9 LK por opção técnica?

nas costas não, na zona abdominal. lesionou-se no jogo treino contra a B e ainda não está recuperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido o Luciano a fazer das suas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vou ver e como sempre vou sofrer, a cena é ter mesmo a pica de haver jogo. Zero.

Também estou um bocado assim, não tão extremo para preferir a casa dos segredos ao Benfica :mrgreen: mas o facto do Benfica jogar nem me ocorre e nem estou ansioso pela hora do jogo. Em 24 anos de vida nunca me senti assim e é estranhíssimo.

O que disse foi claramente exagero. Estava a dizer que não estou nem um pouco ansioso.

Com esse nick também é bem merecido. Só falta o Descartes mudar para Desmarets e está tudo nos conformes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, vai-te catar! :lol:

Ainda me hás-de fazer vénias ao nick, podes escrever.

Citado para a posteridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vou ver e como sempre vou sofrer, a cena é ter mesmo a pica de haver jogo. Zero.

O mesmo por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é às 20h15m, correto?

Sim, na Sport TV 1.

Eu entrava com:

Artur

Maxi Jardel Garay Melga

Matic Carlos Martins

Salvio Aimar Nolito

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...