Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Fds agora é que me f*deste. Nunca utilizava o há desta forma.

Gracias má friend.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

BENFICA
Enzo, Gaitan, Aimar e Lima em dúvida

Os quatro jogadores apresentam sequelas físicas da partida com o Barcelona (0-2), na Liga dos Campeões, e o técnico Jorge Jesus ainda não sabe se podem ser opção para o jogo de sábado.
Os médios Enzo Perez, Gaitan e Aimar e o avançado Lima estão em dúvida na equipa do Benfica para o jogo com o Beira-Mar, da sexta jornada da I Liga de futebol, de acordo com o boletim clínico.

Ausência confirmada por lesão é o avançado paraguaio Óscar Cardozo, com um estiramento na face posterior da coxa esquerda, enquanto Luisão continua a cumprir castigo e também está fora das opções.

O jogo entre o Benfica e o Beira-Mar está agendado para as 20H30 de sábado, no estádio da Luz, e será arbitrado por Rui Costa, do Porto.

Já começam os problemas físicos?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Anzhi dá 25 milhões por Gaitán

Clube russo já terá tentado contratar o argentino mas na altura não surgiu o entendimento. Reabertura do mercado poderá trazer novidades.
A direção do Anzhi de Makhatchkala, equipa da primeira liga russa de futebol, tenciona contratar ao Benfica Nicolas Gaitán, escreve hoje o jornal eletrónico russo "Lifesport".

Segundo uma fonte do clube russo, citada pelo diário, o Anzhi está disposto a pagar cerca de 25 milhões de euros pelo jogador. "Gaitán é um futebolista muito expressivo, que agrada aos treinadores da equipa do Daguestão. O clube já tentou adquirir o futebolista no verão passado, mas as partes não souberam chegar a acordo", regista o Lifesport.

No entanto, a mesma fonte sublinha que "as conversações poderão continuar no período de transferências no inverno".

José Ibibarren, agente do futebolista, não excluiu a possibilidade de Gaitán abandonar o Benfica. "Hoje escrevem muito sobre o interesse de vários clubes europeus por Nicolas. Posso dizer com certeza que, se recebermos uma proposta real, iremos analisá-la com prazer", declarou.

A imprensa desportiva russa noticiou que, no verão passado, o Anzhi, clube que pertence a um multimilionário russo e que tem como diretor o brasileiro Roberto Carlos, propôs ao Benfica 90 milhões de euros por Gaitán, Witsel e Rodrigo, mas a proposta não foi aceite.

Vá-lá jogo, acerta também desta vez Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

1ºparte vergonhosa

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ anda sem crédito pa continuar. Só ele e o iluminado do orelhas é que ainda não perceberam isso. Andamos tão deprimentes :|

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase cambada de tristes que andam em campo. Não conseguem fazer nada. Nem ganhar uma m*rda de um jogo conseguem. Todos pa rua, seus montes de c*ralhos andantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vintage benfiquinha.

O JJ anda sem crédito pa continuar. Só ele e o iluminado do orelhas é que ainda não perceberam isso. Andamos tão deprimentes :|

Ou seja, JJ vai continuar.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Que é feito do Ola John? O JJ já o está a queimar?

É verdade, já nem me lembrava que tínhamos esse gajo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

jogámos perto de 0. é incrível a falta de criatividade da equipa. o gaitán foi o unico, que eu vi, a tentar coisas novas, e teve uma boa exibição, imo.

Lima, matic e enzo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, já nem me lembrava que tínhamos esse gajo. :mrgreen:

Deve tar com uma lesão no 6º dedo do pé esquerdo...

Compartilhar este post

Link para o post

Na terça-feira desloquei-me ao estádio da luz para ver o Benfica-Barcelona, fui com o meu pai na comitiva da casa do Benfica da Bairrada (sendo de Aveiro é a forma mais barata de me deslocar ao Estádio) e durante a viagem ouvi uma conversa entre o vice-presidente da casa em questão e outro membro em que falavam sobre um jantar de apoio ao LFv que vai haver num restaurante cá na zona, o qual não vou como é óbvio, mas em que eles afirmaram que lhes foi dito pelo Vieira que o grupo que o está a pressionar para as eleições é composto por Rui Rangel, José Veiga e o membro do grupo da luz, Bruno Carvalho . Não sei se isto era conhecido por vocês, mas aqui fica a informação. Não tive disponibilidade de aqui colocar antes.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...