Red Publicado 5 Outubro 2012 :lol: Mas esse ja esta à mais tempo. *há mais tempo. Lê isto para nunca mais te esqueceres http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica.aspx?DID=475 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Outubro 2012 Fds agora é que me f*deste. Nunca utilizava o há desta forma. Gracias má friend. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Outubro 2012 Citação do jornal "O Jogo" online BENFICAEnzo, Gaitan, Aimar e Lima em dúvidaOs quatro jogadores apresentam sequelas físicas da partida com o Barcelona (0-2), na Liga dos Campeões, e o técnico Jorge Jesus ainda não sabe se podem ser opção para o jogo de sábado.Os médios Enzo Perez, Gaitan e Aimar e o avançado Lima estão em dúvida na equipa do Benfica para o jogo com o Beira-Mar, da sexta jornada da I Liga de futebol, de acordo com o boletim clínico.Ausência confirmada por lesão é o avançado paraguaio Óscar Cardozo, com um estiramento na face posterior da coxa esquerda, enquanto Luisão continua a cumprir castigo e também está fora das opções.O jogo entre o Benfica e o Beira-Mar está agendado para as 20H30 de sábado, no estádio da Luz, e será arbitrado por Rui Costa, do Porto. Já começam os problemas físicos? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Outubro 2012 Enzo e Garay convocados para a Selecção. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 6 Outubro 2012 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Anzhi dá 25 milhões por GaitánClube russo já terá tentado contratar o argentino mas na altura não surgiu o entendimento. Reabertura do mercado poderá trazer novidades.A direção do Anzhi de Makhatchkala, equipa da primeira liga russa de futebol, tenciona contratar ao Benfica Nicolas Gaitán, escreve hoje o jornal eletrónico russo "Lifesport".Segundo uma fonte do clube russo, citada pelo diário, o Anzhi está disposto a pagar cerca de 25 milhões de euros pelo jogador. "Gaitán é um futebolista muito expressivo, que agrada aos treinadores da equipa do Daguestão. O clube já tentou adquirir o futebolista no verão passado, mas as partes não souberam chegar a acordo", regista o Lifesport.No entanto, a mesma fonte sublinha que "as conversações poderão continuar no período de transferências no inverno". José Ibibarren, agente do futebolista, não excluiu a possibilidade de Gaitán abandonar o Benfica. "Hoje escrevem muito sobre o interesse de vários clubes europeus por Nicolas. Posso dizer com certeza que, se recebermos uma proposta real, iremos analisá-la com prazer", declarou.A imprensa desportiva russa noticiou que, no verão passado, o Anzhi, clube que pertence a um multimilionário russo e que tem como diretor o brasileiro Roberto Carlos, propôs ao Benfica 90 milhões de euros por Gaitán, Witsel e Rodrigo, mas a proposta não foi aceite. Vá-lá jogo, acerta também desta vez Editado 6 Outubro 2012 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Outubro 2012 25M€? Até o levo ao aeroporto com um lacinho. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Outubro 2012 Eu posso fazer o embrulho. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Outubro 2012 Os quatro jogadores que estavam em dúvida foram convocados. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Outubro 2012 25M€? Até o levo ao aeroporto com um lacinho. Eu posso fazer o embrulho. Eu meto-o dentro da caixa! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Outubro 2012 Sequelas físicas da partida com o Barcelona?! Não brinquem, se ainda tivesse jogado acreditava... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=GpShAH81QT4 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Outubro 2012 Tenho pena que o Gaitan apenas tenha mostrado 1/3 do que vale. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Outubro 2012 (editado) 1ºparte vergonhosa Editado 6 Outubro 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2012 Já nem triste consigo ficar com isto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Outubro 2012 O JJ anda sem crédito pa continuar. Só ele e o iluminado do orelhas é que ainda não perceberam isso. Andamos tão deprimentes :| Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Outubro 2012 Fodase cambada de tristes que andam em campo. Não conseguem fazer nada. Nem ganhar uma m*rda de um jogo conseguem. Todos pa rua, seus montes de c*ralhos andantes. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Outubro 2012 Vintage benfiquinha. O JJ anda sem crédito pa continuar. Só ele e o iluminado do orelhas é que ainda não perceberam isso. Andamos tão deprimentes :| Ou seja, JJ vai continuar. :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Outubro 2012 (editado) Eu não percebo como é que a equipa, nesta fase, anda perdida em campo, sem um puto duma rotina, sem meio-campo... Sem nada, f*da-se... Aquilo parecem 11 baratas tontas. http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=781720 Brace yourselfs!!! Próximo jogo que ele nos apitar tamos fdd. Editado 6 Outubro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Outubro 2012 Que é feito do Ola John? O JJ já o está a queimar? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Outubro 2012 Que é feito do Ola John? O JJ já o está a queimar? É verdade, já nem me lembrava que tínhamos esse gajo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Outubro 2012 O Sálvio já pedia para cagar e saía... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Outubro 2012 jogámos perto de 0. é incrível a falta de criatividade da equipa. o gaitán foi o unico, que eu vi, a tentar coisas novas, e teve uma boa exibição, imo. Lima, matic e enzo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Outubro 2012 "Fizemos uma primeira parte de muita qualidade" Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Outubro 2012 É verdade, já nem me lembrava que tínhamos esse gajo. :mrgreen: Deve tar com uma lesão no 6º dedo do pé esquerdo... Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 6 Outubro 2012 (editado) Na terça-feira desloquei-me ao estádio da luz para ver o Benfica-Barcelona, fui com o meu pai na comitiva da casa do Benfica da Bairrada (sendo de Aveiro é a forma mais barata de me deslocar ao Estádio) e durante a viagem ouvi uma conversa entre o vice-presidente da casa em questão e outro membro em que falavam sobre um jantar de apoio ao LFv que vai haver num restaurante cá na zona, o qual não vou como é óbvio, mas em que eles afirmaram que lhes foi dito pelo Vieira que o grupo que o está a pressionar para as eleições é composto por Rui Rangel, José Veiga e o membro do grupo da luz, Bruno Carvalho . Não sei se isto era conhecido por vocês, mas aqui fica a informação. Não tive disponibilidade de aqui colocar antes. Editado 6 Outubro 2012 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post