Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

enterrou-se?? estás atrasado companheiro.. se ele antes já estava enterrado, agora até cimento em cima do caixão meteu

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente aos adeptos houve la momentos que foram completamente despropositados. Então o Benfica estava a trocar a bola e eles assobiam porque?

Mais uma exibição fraquinha, valeu pelos 3 pontos. Ah, o Artur, lá contribuiu mais uma vez para que os adeptos do FCP e SCP o admirem.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Benfica estava a trocar a bola e eles assobiam porque?

eu nâo assobiaria, mas porra um jogo destes contra a até agora pior equipa do campeonato em casa, e em que somos nos minutos final pressionados por eles que nos faz andar a perder tempo trocando a bola atrás, brincando brincando mas se para nós pela televisão é dificil ver imagino do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo, eu também esta lixado com o fraco jogo. Mas não podem demonstrar a insatisfação no final do mesmo? Assim, só estão a pressionar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus falou bem em relação aos 'assobias' (um mal que já vem do antigo estádio).

Aí, teve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

o jesus falou bem em relação aos mini-adeptos

O Jesus falou bem em relação aos 'assobias' (um mal que já vem do antigo estádio).

Aí, teve bem.

Completamente de acordo. É uma vergonha!

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda de jogo. Valeu pelos 3 pontos. Venha o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem a equipa meteu folga, foi desesperante ver tanto passe errado, jesus.

Valeu mesmo pelos 3 pontos mas a jogar assim é uma questão de tempo até estarmos a 10 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez não jogamos um crl. Cada vez mais me convenço que o Jardel é um tronco de m*rda, que inútil!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom frango do Artur, grande golo do Maxi e excelente jogada do Lima.

Incrível que, mesmo ganhando, tenho a sensação que mais cedo ou mais tarde o Porto distancia-se de nós com extrema facilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Só valeu pelos 3 pontos, de resto foi uma vergonha.

Tivemos "sorte" em ganhar, o resultado foi justo mas não merecido, pode não fazer sentido mas quem viu o jogo acho que percebe o que quero dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse e repito, antes de Novembro pelo menos, nao espero futebol agradavel é vista, a equipa ainda se está a habituar á dupla Enzo + Matic, especialmente á forma de jogar bem distinta que o servio tem em relaçao ao Javi., falta um lider em campo e um titular indescutivel, falta Aimar regressar, o Cardozo é claramente um referencia para o jogo da equipa, afinal sao 5 epocas a ser sempre o melhor marcador, o Lima está a corresponder mas é um jogador diferente que exige metodos diferentes de encarar o jogo, isto tudo nao é facil...

Neste momento e considerando tudo o acima que só com pouco boa fé se dá a importancia merecida, só quero os 3pts em cada jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não peço um futebol de nota artística, já lá vai o tempo em que isso acontecia. Mas, peço um bom futebol, sólido e com carácter coletivo. Não quero um futebol aos repelões, onde o que faz a diferença são as individualidades. Quando num jogo, as individualidades estiverem marcadas ou desinspiradas, aí sim vamos ter um problema, porque o todo não vai conseguir suprir a qualidade das partes.

Todavia, e não gostando de ser resultadista, prefiro sempre os três pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse e repito, antes de Novembro pelo menos, nao espero futebol agradavel é vista, a equipa ainda se está a habituar á dupla Enzo + Matic, especialmente á forma de jogar bem distinta que o servio tem em relaçao ao Javi., falta um lider em campo e um titular indescutivel, falta Aimar regressar, o Cardozo é claramente um referencia para o jogo da equipa, afinal sao 5 epocas a ser sempre o melhor marcador, o Lima está a corresponder mas é um jogador diferente que exige metodos diferentes de encarar o jogo, isto tudo nao é facil...

Neste momento e considerando tudo o acima que só com pouco boa fé se dá a importancia merecida, só quero os 3pts em cada jogo.

Verdade. Mas porra, importam-se de produzir um pouco acima do nada que foi o último jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cadena Ser aponta Fábio Coentrão ao Benfica Por Redação

A rádio espanhola Cadena Ser noticia esta segunda-feira que Fábio Coentrão poderá voltar ao Benfica durante a reabertura do mercado de transferências, em janeiro. O lateral esquerdo não é utilizado por José Mourinho desde 23 de agosto, quando cumpriu os 90 minutos no encontro da segunda mão da Supertaça de Espanha, tendo também cumprido quatro jogos de suspensão. Perante o atual cenário, e segundo a referida fonte, Fábio Coentrão estaria disposto a abandonar o clube merengue na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, isto, claro está, se continuar de fora das opções de José Mourinho. É neste contexto que surge a possibilidade de regressar ao Benfica, ainda que a operação, revela a Cadena Ser, possa não ser fácil, até porque foi ao clube da Luz que o Real Madrid pagou 30 milhões de euros em julho de 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Mas porra, importam-se de produzir um pouco acima do nada que foi o último jogo?

Só no último jogo? Não temos jogado um crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia é catalã? Não brinquem comigo. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Particular em Abu Dhabi no domingo

O Benfica parte na próxima sexta-feira para Abu Dhabi, onde irá realizar, no domingo, um encontro particular com o Baniyas, equipa que terminou a última temporada no segundo lugar da Liga dos Emiratos Árabes Unidos.

O encontro está agendado para as 20 horas locais – menos quatro em Portugal – no Estádio Baniyas.

Jorge Jesus aproveitará a pausa nas competições a nível interno devido aos compromissos das seleções para fazer um teste no qual não poderá contar os internacionais Matic (Sérvia), Garay e Enzo Pérez (Argentina), Maxi Pereira (Paraguai) e Rodrigo (Espanha sub-21).

O regresso a Portugal está marcado para segunda-feira, dia 15 de outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio é alternativa ao Marcelo, senão quem é que ia substituir o Marcelo? Era bom demais, mas não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...