Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sim, aí já não estaremos em primeiro e é mais fácil o LFV não ganhar... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se acharem que podem, eu posso dar os meus dados e assinam por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se dá, o Johnni que explique como é o processo... Se der, não me importo de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijam-me se estiver errado, mas o Vieira com as casas do Benfica com ele não vai dar qualquer hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aquilo consiste em colocar o número de sócio, nome completo e assinatura em duas folhas, uma para o gajo ter as assinaturas necessárias para se poder candidatar e a outra é para o tal adiamento das eleições. Também não me parece ser possível que alguém o faça sem ser o próprio, posso é tentar saber se há outros pontos de recolha de assinaturas espalhado pelo país.

Compartilhar este post

Link para o post

Não poderão fazer isso mediante declaração? Quem não pode assinar, fazia uma declaração em nome de outrem a autorizá-lo a assinar, enviava esse respetivo documento por email devidamente assinado, quem fosse assinar, imprimia e levava o documento quando fosse proceder ao ato, e, no final, entregava esse documento a quem estava a recolher a assinatura para anexar às folhas que servem para a recolha.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Não poderão fazer isso mediante declaração? Quem não pode assinar, fazia uma declaração em nome de outrem a autorizá-lo a assinar, enviava esse respetivo documento por email devidamente assinado, quem fosse assinar, imprimia e levava o documento quando fosse proceder ao ato, e, no final, entregava esse documento a quem estava a recolher a assinatura para anexar às folhas que servem para a recolha.

O problema é certificar a legitimidade dessa declaração. À partida seria necessária uma procuração, porque estás a assinar em nome de outrem. Uma coisa é certa: assinar por outra pessoa é ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no estádio e não vejo ninguém. Já dei uma volta, está deserto

Já me vou embora, não vi sinais de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou no estádio e não vejo ninguém. Já dei uma volta, está deserto

Já me vou embora, não vi sinais de nada.

Espera vou ligar ao gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera vou ligar ao gajo.

Já estou no metro, não me dá jeito chegar tarde a casa hoje. Caso amanhã ou assim volte a haver, venho cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Rangel quer meter o Rui Costa como DD e com poderes reforçados. Isto não me agrada nada, é preciso correr com eles todos, Rui Costa incluído.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O gajo disse-me que acabou por não ir para a Luz mas achou estranho não estar lá ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Rangel quer meter o Rui Costa como DD e com poderes reforçados. Isto não me agrada nada, é preciso correr com eles todos, Rui Costa incluído.

Não vejo grande mal. Acredito que ele se tenha visto engolido pelo sistema instalado, embora não seja facilmente desculpavel o facto de não se ter desmarcado...

O gajo disse-me que acabou por não ir para a Luz mas achou estranho não estar lá ninguém.

Pois, as pessoas que lá andavam ou eram clientes das lojas ou pais de putos no desporto.. Não vi nada que me chamasse a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Rui Costa, é difícil perdoá-lo, pois se amava o Benfica deveria ter saído do Clube logo após o seu afastamento, isto depois de se ter sagrado campeão nacional.

Ele aquando DD, fez um bom trabalho. Trouxe bons jogadores, e ganhou um título nacional. É um bom registo, para não falar na dimensão que ele teve no primeiro ano, isto com o Quique. A conferência de imprensa do Quique, da última jornada enquanto treinador, esclarece isso mesmo. O enorme respeito que o Quique nutria pelo Rui, e o enorme poder que este tinha sobre o futebol.

Se ficar, fico feliz. Se não ficar, fico feliz à mesma. Espero é que o Benfica seja devolvido aos Benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Rui Costa, é difícil perdoá-lo, pois se amava o Benfica deveria ter saído do Clube logo após o seu afastamento, isto depois de se ter sagrado campeão nacional.

Ele aquando DD, fez um bom trabalho. Trouxe bons jogadores, e ganhou um título nacional. É um bom registo, para não falar na dimensão que ele teve no primeiro ano, isto com o Quique. A conferência de imprensa do Quique, da última jornada enquanto treinador, esclarece isso mesmo. O enorme respeito que o Quique nutria pelo Rui, e o enorme poder que este tinha sobre o futebol.

Se ficar, fico feliz. Se não ficar, fico feliz à mesma. Espero é que o Benfica seja devolvido aos Benfiquistas.

Ele neste momento só serve para ir falar com possíveis reforços e exercer a sua influência nos negócios mais complicados...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo grande mal. Acredito que ele se tenha visto engolido pelo sistema instalado, embora não seja facilmente desculpavel o facto de não se ter desmarcado...

Nunca lhe irei desculpar o facto de ter compactuado (sim, porque foi isso que ele fez) com aquilo que têm vindo a fazer ao Benfica ao longo dos últimos anos. Ele é cúmplice de práticas que prejudicaram fortemente o clube e não visaram nada mais do que encher os bolos de determinadas pessoas, provavelmente também os dele.

Ele não é burro nenhum e sabe perfeitamente o significado dos camiões anuais de jogadores, sabe o significado de um passivo de muitos milhões, sabe o objectivo da alteração dos estatutos e não mexeu um dedo para lutar contra isso. Eu nem lhe pedia para se opor, se tivesse o mínimo de carácter tinha batido com a porta mesmo que depois não praticasse qualquer forma de oposição, era o mínimo que poderia e deveria ter feito.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Questionado sobre o interesse do FC Porto na sua contratação, Clésio preferiu desvalorizar. "Não tinha preferido. Trabalhei tanto para sair [do país] que qualquer clube está bom".

...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...