Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

também quero saber essa cena do Artur...tem a ver com a cena daquele Mjallby?

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, vou agora para a escola, obrigado pela preocupação :lol:/>

Vou explicar como se fosses muito burro...

Disseste que o André Leão era um reforço útil para o campeonato (meaning, acrescentava qualidade à atual equipa), mas que não era suficiente para a Champions.

Eu disse que quando ele eventualmente cá chegasse, nós já não estaríamos na Champions.

Tu gozaste comigo, com a imagem do Prof. Bambo.

Eu respondi-te que, se achas que a equipa atual + André Leão (ou seja, mais forte, nem que seja um bocadinho) é fraca para a Champions, mas a equipa atual (ou seja, mais fraca que essa eventual equipa) é capaz de passar o grupo, tendo obrigatoriamente que ir buscar pontos a Barcelona.

Faz todo o sentido, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem crl é o André Leão? :lol:

É ir buscar um defesa esquerdo e um suplente para o Maxi (o que não vai acontecer), um trinco já feito e subir o Matic a 8. Não tem nada que saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já hoje vi escoceses na capital, não tivesse eu 4ª feira teste e ia logo a seguir ao almoço para o Rossio beber com os homens. Mesmo assim ainda sou capaz de dar lá um saltinho.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que nao fazes nas calmas tmb?

O Aimar nem calçou praticamente este ano... continuas em primeiro da Liga, na luta da CHamps e na Taça...

O "nas calmas" tinha a ver com o facto da saída daqueles jogadores estar acautelada com outros jogadores de qualidade semelhante (ou superior) no lugar deles e não com a conquista de pontos. Eu sei que no foro interno temos feito o nosso trabalho, mas o Aimar (quando a 100%) dá algo à equipa que os outros jogadores que temos no plantel e têm jogado nos terrenos dele não dão, percebes?

Compartilhar este post

Link para o post

é do paços de ferreira,formado nos porcos :estrelas:/>

para quê contratarmos um defesa-esquerdo,se temos o Carole...para suplente do Maxi,penso que não irão contratar ninguém,pois se Maxi não está bem, põe o André Almeida a lateral,e para trinco,acho que todos concordamos que temos de contratar...

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Vou explicar como se fosses muito burro...

Disseste que o André Leão era um reforço útil para o campeonato (meaning, acrescentava qualidade à atual equipa), mas que não era suficiente para a Champions.

Eu disse que quando ele eventualmente cá chegasse, nós já não estaríamos na Champions.

Tu gozaste comigo, com a imagem do Prof. Bambo.

Eu respondi-te que, se achas que a equipa atual + André Leão (ou seja, mais forte, nem que seja um bocadinho) é fraca para a Champions, mas a equipa atual (ou seja, mais fraca que essa eventual equipa) é capaz de passar o grupo, tendo obrigatoriamente que ir buscar pontos a Barcelona.

Faz todo o sentido, sem dúvida.

Como não tenho mais nada para fazer também vou tentar explicar como se fosses muito burro, ou se calhar, temos pontos de vista diferentes, ou então não sabemos os dois ler :mrgreen:

O AL não chega para a Champions, ponto. O resto, acrescentei um "talvez" e falei hipoteticamente e nem acho que seja jogador para o Benfica

Sim, foi a brincar porque sei que temos dificuldade em passar, mas nada é impossível.

E tu não me perguntaste nada. Se alguém deu certezas de algo foste tu que disseste que não estaríamos na Champions, mandas-me ir aprender a ler, eu digo-te para ires aprender a ler e escrever, ou então presumo que não te apeteceu interpretar o que eu disse

Compartilhar este post

Link para o post

[/FM]

isso foi pa mim?e que se foi nao faz muito sentido,dado que o fm mais atualizado que tenho e o 11,original e sem updates

Aceito o Ruben Ferreira, o resto não, obrigado.

em vez do andre leao,hugo viana serve te?

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram me q se formos cos porcos na CL, vende se o cardozo. Saiu alguma noticia ou é boato?

Penso que é boato. O que se sabe é que o Vieira disse ao Rangel que em Janeiro sairiam o Aimar, o Luisão e o Gaitán.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é boato. O que se sabe é que o Vieira disse ao Rangel que em Janeiro sairiam o Aimar, o Luisão e o Gaitán.

O que se sabe, de onde ?

Luisão ?

Compartilhar este post

Link para o post

é do paços de ferreira,formado nos porcos :estrelas:/>/>

para quê contratarmos um defesa-esquerdo,se temos o Carole...para suplente do Maxi,penso que não irão contratar ninguém,pois se Maxi não está bem, põe o André Almeida a lateral,e para trinco,acho que todos concordamos que temos de contratar...

...

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá ter as páginas do cmpt e do serbenfiquista abertas em simultâneo

Compartilhar este post

Link para o post

A sair em Janeiro para mim seriam:

Miguel Vitor

Bruno Cesar

Carlos Martins

Aimar

Gaitan

Entravam:

Defesa direito

Defesa central da equipa B (Sidnei?)

Numero 6

Numero 10 (adorava ter o Diego)

Miguel Rosa na equipa A

Compartilhar este post

Link para o post

Manda-se embora o D10S por causa do salário.

Vai-se buscar o Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda-se embora o D10S por causa do salário.

Vai-se buscar o Diego.

D10S?

Para mim o Diego é um sonho antigo desde que saiu do Porto. E se estás a falar de salários, valia bem o que pagariamos por ele, dentro do nosso orçamento é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se ele seria a escolha mais acertada :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O Saviola que eu vi durante 2 épocas estava acabado

Aparentemente, não estava. Não sei se foi culpa do Jesus ou se era falta de motivação do jogador, mas é evidente que ele ainda tinha alguma coisa para oferecer à equipa.

André Leão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá ter as páginas do cmpt e do serbenfiquista abertas em simultâneo

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

D10S?

Para mim o Diego é um sonho antigo desde que saiu do Porto. E se estás a falar de salários, valia bem o que pagariamos por ele, dentro do nosso orçamento é claro.

Hmm, Aimar.

Não creio que valeria. Já tem 27 anos, deu flop na Juve e deu-se bem em Madrid. Não viria por menos de 15M e vinha receber tanto ou mais que o Pablo.

Eu até nem trazia ninguém para 10 caso se vendesse o Pablo. Era pôr o Bruno e o Nico a jogar onde sabem e resolvia-se logo duas questões (excesso de extremos e falta de trequartistas).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Quatro regressos nos convocados para receção ao Celtic

Em relação ao jogo com o Moreirense, Jorge Jesus promoveu o regresso aos convocados de Garay, Enzo Perez, Melgarejo e Maxi Pereira para a partida da Liga dos Campeões frente ao Celtic.

Saem da lista de convocados, por opção, João Cancelo, Miguel Vítor e Alan Kardec.

Lista de 19 convocados:

Guarda-redes: Artur e Paulo Lopes

Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Luisão, Garay, Melgarejo e Luisinho

Médios: Matic, André Almeida, Bruno César, Gaitán, Ola John, Nolito, Enzo Perez e Salvio

Avançados: Cardozo, Lima e Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...