Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E mais um vez fomos deixar um jogador de top mundial sair:

Ainda me lembro dos golos que marcou no Benfica... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando falei em "plantel de m*rda" não era relativamente à qualidade dos jogadores que temos, era devido ao facto de para algumas posições nem 2 jogadores razoáveis termos.

Talvez "plantel desequilibrado" tivesse sido uma expressão melhor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Luís Filipe Vieira anuncia para breve novidades do ´scouting` do Benfica

Luís Filipe Vieira antecipou esta segunda-feira, durante a apresentação do livro ´Missão Benfica–Luís Filipe Vieira`, da autoria do jornalista Luís Miguel Pereira, que o departamento de prospeção do clube pode voltar «brevemente» a demonstrar a sua capacidade para detetar talentos.

«Somos conhecidos em termos internacionais como os mais rápidos a descobrir [jogadores]. Alguns perdemos, logicamente, mas temos dados provas de que somos mais eficientes que outros. Se calhar, brevemente vamos voltar a dar provas disso», afirmou o presidente dos encarnados.

A aposta na prata da casa, realçou, vai ser um dos pilares da política do clube.

«Não tínhamos condições para formar jogadores portugueses. É preciso esperar dez anos para um jogador aparecer na primeira equipa do Benfica. Eles vão começar a aparecer e estão a aparecer», realçou.

Mal posso esperar!

Compartilhar este post

Link para o post

FT Genclerbirligi [0 - 4] Trabzonspor

4' [0 - 1] Émerson

Mais um do craque.

Já marcou o que? 2 golos?

é o numero de remates que fez á baliza na epoca passada toda... ou o numero de cruzamentos com pés e cabeça, ou o numero de vezes que conseguir subir no terreno e ir á linha, fazendo overlap ao extremo sem se esmerdar todo...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Já marcou o que? 2 golos?

é o numero de remates que fez á baliza na epoca passada toda... ou o numero de cruzamentos com pés e cabeça, ou o numero de vezes que conseguir subir no terreno e ir á linha, fazendo overlap ao extremo sem se esmerdar todo...

é apenas mais um que foi queimado pelo assador da Luz mal entrou no relvado.

Nunca lhe foram dadas as condições, por parte da maioria dos adeptos, para jogar sem pressão. Até foi bastante comentado que ele jogava melhor nos jogos fora que no Estádio da Luz. Porque será?

Nada do que temos é bom, o do vizinho é sempre melhor.

Um bom exemplo é o caso do treinador, em que aqui é idolatrado esse mago dos treinadores que dá pelo nome de Unai Emery. Viu-se o que fez nos russos...

Compartilhar este post

Link para o post

é apenas mais um que foi queimado pelo assador da Luz mal entrou no relvado.

Nunca lhe foram dadas as condições, por parte da maioria dos adeptos, para jogar sem pressão. Até foi bastante comentado que ele jogava melhor nos jogos fora que no Estádio da Luz. Porque será?

Eu até concordo que o publico da Luz é f*da. Mas pqp estamos a falar do Emerdson..So podes estar com a real broa. Este não é claramente um caso do "epa o rapaz ate tinha ali qualquer coisa..mas a malta nao lhe deu tempo". Pode usar esse argumento com 1001 jogadores, agora com o Emerdson? Em que planeta é que vives?

Bold: Cuspi um grupo de mexicanos clandestinos, sombreros incluidos.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até concordo que o publico da Luz é f*da. Mas pqp estamos a falar do Emerdson..So podes estar com a real broa. Este não é claramente um caso do "epa o rapaz ate tinha ali qualquer coisa..mas a malta nao lhe deu tempo". Pode usar esse argumento com 1001 jogadores, agora com o Emerdson? Em que planeta é que vives?

Bold: Cuspi um grupo de mexicanos clandestinos, sombreros incluidos.

Claro que estamos a falar do Emerdson, o tipo que tem feito uma boa época até este momento e imagine-se, até marca golos!!!!

Em que planeta vivo?? Onde se dá oportunidade às pessoas de provar o que valem, antes de as mandar abaixo por tudo e por nada.

Vá, diz lá agora que sou menos benfiquista que tu, e que é por causa de benfiquistas como eu que não ganhamos nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estamos a falar do Emerson, o tipo que no clube anterior perdeu o lugar para um central adaptado.

Compartilhar este post

Link para o post

P.Silva, não concordo nada contigo, o emerson teve mais que oportunidades, ele jogou praticamente todos os jogos, e digo-te já que nao foi por falta de oportunidades, e notava-se bem a diferença entre ele e o capdevilla, e digamos que esse homem parece que tinha dois tijolos nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e? Quantos centrais não dão bons laterais??

Mas isto não é nada mais que o espelho da nossa sociedade, em que se olha 1º para o estatuto antes de dar oportunidade de provar valor. Por isso todos aqui preferiam o espanhol gordo que mal corria, apenas pelo currículo que trazia, mas que cá nada fez para merecer o lugar..

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/> Rir para não chorar. O Cap tinha mais futebol no dedo mindinho do pé direito que o Emerson no corpo todo. E notou-se bem a diferença de qualidade no final da época, quando o Cap começou a jogar mais.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Opá até fiz um rewind e...não, não me lixem, aquele gajo era horrível e deve continuar a ser, a menos que alguém siga a liga turca e veja coisas que aqui, num ano, ninguém viu.

E essa do assador é boa. Recordo-me que num dos primeiros jogos que fez a malta até ficou com boa impressão dele, vs. Arsenal para a Eusébio Cup. A partir daí, minha nossa, 300 Melgarejos a esse gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

P.Silva, não concordo nada contigo, o emerson teve mais que oportunidades, ele jogou praticamente todos os jogos, e digo-te já que nao foi por falta de oportunidades, e notava-se bem a diferença entre ele e o capdevilla, e digamos que esse homem parece que tinha dois tijolos nos pés.

Tens razão, ele teve oportunidades dadas pelo treinador, mas a massa associativa estava sempre em cima dele, ao mínimo deslize ele era assobiado pelo estádio.

Fazemos assim: vens trabalhar para a minha empresa, e ao teu 1º deslize, logo no 1º dia, começo a dar-te descompusturas aqui em frente a toda a gente.

O que vai acontecer? Vais ficar ainda mais nervoso, e a probabilidade de cometeres novamente um erro... aumenta muito mais. Se isto acontecer constantemente, qual é a opinião que se vai gerar acerca de ti? Que és um incompetente.

Agora eu pergunto: será que és??? Não sei, não te dei tempo e condições de te adaptares e mostrares o teu valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que estamos a falar do Emerdson, o tipo que tem feito uma boa época até este momento e imagine-se, até marca golos!!!!

Em que planeta vivo?? Onde se dá oportunidade às pessoas de provar o que valem, antes de as mandar abaixo por tudo e por nada.

Vá, diz lá agora que sou menos benfiquista que tu, e que é por causa de benfiquistas como eu que não ganhamos nada...

Ele não teve oportunidades no Benfica? Isto é a sério ou é gozo? é que estas mesmo fora do contexto. Ele teve muitas oportunidades, o seu esforço era reconhecido, mas simplesmente é um jogador que não serve para o Benfica. Das poucas vezes que mereceu chegou a ser elogiado. Lembro-me depois de uma "boa" exibição ate coloquei ai e usei o avatar do "Magico da Conceição" :lol: Nunca foi insultado por tudo e por nada. Alias muitos ainda tentaram defender o rapaz multiplas vezes, mas ele na jogada seguinte estragava tudo. Ele teve oportunidade, não a agarrou e não foi por falta de esforço, mas sim de talento.

Quanto ao bold, respira la um bocado que isso passa. Eu não digo que ninguém é mais ou menos benfiquista, digo sim que esses low standards não ajudam.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não teve oportunidades no Benfica? Isto é a sério ou é gozo? é que estas mesmo fora do contexto. Ele teve muitas oportunidades, o seu esforço era reconhecido, mas simplesmente é um jogador que não serve para o Benfica. Das poucas vezes que mereceu chegou a ser elogiado. Lembro-me depois de uma "boa" exibição ate coloquei ai e usei o avatar do "Magico da Conceição" :lol:/> Nunca foi insultado por tudo e por nada. Alias muitos ainda tentaram defender o rapaz multiplas vezes, mas ele na jogada seguinte estragava tudo. Ele teve oportunidade, não a agarrou e não foi por falta de esforço, mas sim de talento.

Quanto ao bold, respira la um bocado que isso passa. Eu não digo que ninguém é mais ou menos benfiquista, digo sim que esses low standards não ajudam.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, ele teve oportunidades dadas pelo treinador, mas a massa associativa estava sempre em cima dele, ao mínimo deslize ele era assobiado pelo estádio.

Fazemos assim: vens trabalhar para a minha empresa, e ao teu 1º deslize, logo no 1º dia, começo a dar-te descompusturas aqui em frente a toda a gente.

O que vai acontecer? Vais ficar ainda mais nervoso, e a probabilidade de cometeres novamente um erro... aumenta muito mais. Se isto acontecer constantemente, qual é a opinião que se vai gerar acerca de ti? Que és um incompetente.

Agora eu pergunto: será que és??? Não sei, não te dei tempo e condições de te adaptares e mostrares o teu valor.

roberto+slb.jpg

Obrigado, amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de isso acontecer, não tinha motivos para ficar nervoso, apenas continuar e melhorar o meu trabalho de forma a que isso nao acontece-se. Algo que nao se passou com o emerson, cada vez parece que jogava pior..

E não vale a pena debateres isto, o gajo é mesmo horrivel, não há volta a dar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...