Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Levante, Sparta de Praga, Basileia, D. Kiev, BATE são as mais acessiveis, mas acho que temos hipoteses contra qualquer uma dessas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que preferia ser unseeded. Isto hoje foi tudo com equipas b, não? Levante, Sparta, Borussia ou Stuttgart talvez os mais acessíveis

Compartilhar este post

Link para o post

O Bate em casa é muito forte, ganhou ao Bayern na UCL com uma pinta do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Queria o Ajax.

Isso seria o verdadeiro festival das oportunidades desperdiçadas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Offtopic ( 8-)/> )

Possíveis adversários na LE: Zenit, BATE, D. Kiev, Ajax, Anji, Atlético de Madrid, Borussia Mönchengladbach, Newcastle, Stuttgart, Napoli, Basel, Inter, Sparta Praha, Tottenham, Bayer Leverkusen, Levante

queria apanhar um desses, ir já carroça fora da Taça Uefa (mudou o nome, mas a m*rda é a mesma...) e concentrar-mo-nos no campeonato mas é, que é o que interessa.

quanto ao possível adiamento do jogo com o Sporting, é uma embirração idiota deles, mas eu acedia, pra eles não dizerem que só perderam porque não os deixaram descansar.

Compartilhar este post

Link para o post

dos que estão em prova interessa-me ir ver à luz o atlético / chelsea / tottenham / napoles

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar, palavras do Mestre. Não chegamos nem para metade dos possíveis adversários, mas vamos trazer o caneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso o nosso grande líder garantiu 3 títulos nacionais e uma competição europeia durante este mandato. Está ganho.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mário Coluna tranquiliza adeptos

Mário Coluna já está em casa depois de na tarde desta quinta-feira ter sido observado no Instituto do Coração de Maputo.

A antiga glória do Benfica e do futebol português tranquilizou os adeptos. «Felizmente o meu coração está rijo», declarou.

Compartilhar este post

Link para o post

Possíveis adversários na LE: Zenit, BATE, D. Kiev, Ajax, Anji, Atlético de Madrid, Borussia Mönchengladbach, Newcastle, Stuttgart, Napoli, Basel, Inter, Sparta Praha, Tottenham, Bayer Leverkusen, Levante

Contra os que estão a negrito muito dificilmente passaremos à próxima fase.

Para além desses ainda há ali adversários que não me surpreenderiam se nos eliminassem, nomeadamente o Ajax, os clubes russos. Os alemães também são sempre adversários complicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas da Bundesliga são bué lixadas. As do Calcio também. As de Leste são uma deslocação lixada. Acho que as que o Mister Master disse são mesmo as melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar e vamos...venha qualquer um.

Confio no super hiper mega humilde treinador que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o melhor que te posso dizer é que aquela foto do balneário pode dar alguma veracidade ao perfil, mas de resto o teu palpite é quão bom quanto o meu

Compartilhar este post

Link para o post

já tenho o bilhete para segunda. alguém daqui vai a jogo também? isto é, se nada de anormal não acontecer

Editado por RicardoOliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vergonha do treinador, sim, porque é um gajo mesquinho. Contenta-se em ser o maior no meio dos pequenos e o meu clube tem de ser o maior entre os maiores, e se não conseguir ser melhor, tem de cair de pé com orgulho. Ontem não caímos de pé porque o mentiroso que fez questão de dizer que não ia dar indicações sobre o resultado do outro jogo começou a mexer a contar com o resultado do outro jogo (só um génio para defender o seu 0-0 e o 1-1 de outra partida!!), numa partida em que podiamos perfeitamente ter ganho. Ou ter feito TUDO por isso. Irrita-me que contra um carcavelinho se estiver 3-0 ele meta mais e mais gente no ataque para humilhar e ontem, que era preciso ganhar o jogo, que estava claramente ao nosso alcance, o que é que o caramelo faz? Retranca. Incrível. Caímos de joelhos perante a equipa mais banal com que o Barça se apresentou numa prova oficial deste calibre nos últimos anos. Aquela equipa lutava pela permanência em Portugal - sem fio de jogo, sem capacidade de pressionar, com uma defesa de manteiga. Teve 70 minutos, quase, de avanço, f*da-se!! Como é que é possivel que se contentem com um empatezito como positivo só por ser em Camp Nou?

Fdx :lol: cuspi-me todo!

Compartilhar este post

Link para o post

Um smile para o comunicado do Sporting: :lol:

Eles não têm que exigir nada, devem pedir/requisitar o adiamento do jogo. O Benfica é alheio ao mau tempo, bem como não tem nada a ver com o paupérrimo sistema de escoação do Alvalade XXI. Ademais, no meu prisma pessoal, não adiava o jogo, creio que não é preciso recordar que estamos a lidar com incendiários profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Rogerio Pipi :prayer:

rogerio-pipi-o.gif

benficarogeriofullimageqk0.jpg

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...