Mister Master Publicado 8 Dezembro 2012 Estou a imaginar o gajo a sacar os ténis e os seguranças todos aflitos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Dezembro 2012 Citação do jornal "Record" online Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Dezembro 2012 Durante o castigo do Luisão o Jardel esteve bem, portanto o facto de o Girafa poder não jogar no derby não me assusta. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Dezembro 2012 Gostava de ver os dois mexicanos no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Dezembro 2012 Discurso do Parreira na assembleia geral. A parte final é de arrepiar: Depois percam um bocadinho do vosso tempo a ouvir isto. Top. É malquinho é... grande discurso, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Dezembro 2012 f*dasse, a parte final é qualquer coisa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Dezembro 2012 Grande video, muita verdade foi dita, de maluco ele nao tem nada Nada! Zero! :lol: É maluco e só tem direito a dizer tudo o que disse por isso mesmo. E continuo a achar o mesmo que achei na altura, não disse nada de especial e que outros não tivessem já dito. Mas foi bonito o pavilhão todo a cantar o hino. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 8 Dezembro 2012 Sim, não disse nada de novo. É mais pela maneira como diz. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Dezembro 2012 Esse Centurion vai ser craque. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Dezembro 2012 Esse miudo é daqueles que vale a pena estoirar milhões. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Dezembro 2012 Você está-me a olhar para os ténis , mas estes são meus :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Dezembro 2012 Grande video, muita verdade foi dita, de maluco ele nao tem nada correcção. ele de maluco tem tudo, mas não por causa disso que deixa de dizer muitas verdades. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Dezembro 2012 Lucas Araújo (Bahia) apontado ao Benfica. Alguém conhece? Já começa a época das "cenouras" de Natal. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Dezembro 2012 o primeiro jogador apontado ao Benfica numa lista de 1000 novos reforços para Janeiro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Lucas Araújo (Bahia) apontado ao Benfica. Alguém conhece? Já começa a época das "cenouras" de Natal. Nem no zerozero encontro. Não precisamos de reforços. A equipa que temos dá para lutar pelo campeonato e no fim da época vejam quem está a mais e quem está em falta para terem equipa que dê para a Champions. Editado 8 Dezembro 2012 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Dezembro 2012 mas esse gajo não era para a B? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Lucas Araújo apontado ao BenficaAvançado do Bahia garante já ter viagem marcada para Lisboa, no dia 20 Lucas Araújo, avançado brasileiro de 22 anos, pode estar a caminho do Benfica, na reabertura do mercado, em janeiro. De acordo com o site da «TV do Cumbe», o jogador do Bahia Futebol Clube terá sido observado por olheiros do Benfica num amigável realizado recentemente entre o Bahia e o Cruzeiro B. A partir daí, conta o jogador, começaram as negociações: «Minha família já se reuniu com o meu empresário em Salvador e já está tudo certo, já estou indo com meu contrato assinado», refere o jogador ao site da televisão da região de Euclides da Cunha (estado da Bahia). Lucas Araújo foi campeão do intermunicipal Sub-17, em 2008, e 3º lugar no Baianão pelo Acatuense. Aos 14 anos, teve a primeira experiência numa equipa profissional, o Vitória da Bahia. Com 16 anos jogou pelo Acatuense por seis meses, ficando em terceiro lugar no campeonato Baiano. Mais recentemente, o atacante brasileiro assinou pelo Bahia e o jogador garantiu à «TV do Cumbe» que já tem viagem marcada de Salvador para Lisboa, no próximo dia 20 e que iniciará os treinos no Benfica «em meados de janeiro»... provavelmente para jogar na equipa B. @http://futebolbrasil.iol.pt Editado 8 Dezembro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Dezembro 2012 parece um negócio parecido ao do Léu Kanu :-k Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Dezembro 2012 Com base numa observação ? :lol: 1. A noticia é falsa 2. Isto ainda é pior do que eu pensava Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Lucas Araújo assegura que tem tudo acertado com o Benfica Lucas Araújo pode ser reforço do Benfica B em janeiro. Avançado brasileiro de 22 anos, que milita no Bahia FC, foi observado num particular com o Cruzeiro B e terá já viagem marcada para Lisboa. «Nesse jogo particular estavam vários olheiros, inclusive o do Benfica que gostou muito do meu futebol. Depois foi só acertar os detalhes. A minha família já reuniu com o meu empresário em Salvador da Bahia e já está tudo certo. Vou para Lisboa com contrato assinado», disse o jogador de 22 anos em declarações à TV do Cumbe, canal televisivo do Estado da Bahia. Segundo esta mesma fonte, Lucas Araújo viaja para a capital portuguesa no próximo dia 20 de dezembro para iniciar treinos «em meados de janeiro». Record Editado 8 Dezembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Dezembro 2012 O Centurión é muito, muito bom. Porra, agora fico fdd se não vier para cá. Esse do Bahia nunca ouvi falar e estresanda a comichões. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Dezembro 2012 A Bola já meteu que o empresário dele esteve no Porto, por isso vai haver novela. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Dezembro 2012 Aish, li n'A bola que o Gaitán ia ser emprestado em janeiro. Ao que isto chegou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Dezembro 2012 Aish, li n'A bola que o Gaitán ia ser emprestado em janeiro. Ao que isto chegou :lol:/> E? Se aquela gente tivesse alguma cabecinha fazia um empréstimo com opção de compra estilo os que o Porto fez com o Guarin e com o Belluschi e livramos-nos logo daquele empecilho Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Dezembro 2012 Vai Roberto Carlos, este é teu! Compartilhar este post Link para o post