Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Durante o castigo do Luisão o Jardel esteve bem, portanto o facto de o Girafa poder não jogar no derby não me assusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Discurso do Parreira na assembleia geral. A parte final é de arrepiar:

Depois percam um bocadinho do vosso tempo a ouvir isto. Top. É malquinho é...

grande discurso, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, a parte final é qualquer coisa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande video, muita verdade foi dita, de maluco ele nao tem nada

Nada! Zero! :lol:

É maluco e só tem direito a dizer tudo o que disse por isso mesmo. E continuo a achar o mesmo que achei na altura, não disse nada de especial e que outros não tivessem já dito. Mas foi bonito o pavilhão todo a cantar o hino.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse miudo é daqueles que vale a pena estoirar milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande video, muita verdade foi dita, de maluco ele nao tem nada

correcção. ele de maluco tem tudo, mas não por causa disso que deixa de dizer muitas verdades.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Araújo (Bahia) apontado ao Benfica. Alguém conhece?

Já começa a época das "cenouras" de Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro jogador apontado ao Benfica numa lista de 1000 novos reforços para Janeiro :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Araújo (Bahia) apontado ao Benfica. Alguém conhece?

Já começa a época das "cenouras" de Natal.

Nem no zerozero encontro.

Não precisamos de reforços. A equipa que temos dá para lutar pelo campeonato e no fim da época vejam quem está a mais e quem está em falta para terem equipa que dê para a Champions.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Araújo apontado ao Benfica

Avançado do Bahia garante já ter viagem marcada para Lisboa, no dia 20

Lucas Araújo, avançado brasileiro de 22 anos, pode estar a caminho do Benfica, na reabertura do mercado, em janeiro.

De acordo com o site da «TV do Cumbe», o jogador do Bahia Futebol Clube terá sido observado por olheiros do Benfica num amigável realizado recentemente entre o Bahia e o Cruzeiro B.

A partir daí, conta o jogador, começaram as negociações: «Minha família já se reuniu com o meu empresário em Salvador e já está tudo certo, já estou indo com meu contrato assinado», refere o jogador ao site da televisão da região de Euclides da Cunha (estado da Bahia).

Lucas Araújo foi campeão do intermunicipal Sub-17, em 2008, e 3º lugar no Baianão pelo Acatuense.

Aos 14 anos, teve a primeira experiência numa equipa profissional, o Vitória da Bahia. Com 16 anos jogou pelo Acatuense por seis meses, ficando em terceiro lugar no campeonato Baiano.

Mais recentemente, o atacante brasileiro assinou pelo Bahia e o jogador garantiu à «TV do Cumbe» que já tem viagem marcada de Salvador para Lisboa, no próximo dia 20 e que iniciará os treinos no Benfica «em meados de janeiro»... provavelmente para jogar na equipa B.

@http://futebolbrasil.iol.pt

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

parece um negócio parecido ao do Léu Kanu :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Araújo assegura que tem tudo acertado com o Benfica

Lucas Araújo pode ser reforço do Benfica B em janeiro. Avançado brasileiro de 22 anos, que milita no Bahia FC, foi observado num particular com o Cruzeiro B e terá já viagem marcada para Lisboa.

«Nesse jogo particular estavam vários olheiros, inclusive o do Benfica que gostou muito do meu futebol. Depois foi só acertar os detalhes. A minha família já reuniu com o meu empresário em Salvador da Bahia e já está tudo certo. Vou para Lisboa com contrato assinado», disse o jogador de 22 anos em declarações à TV do Cumbe, canal televisivo do Estado da Bahia.

Segundo esta mesma fonte, Lucas Araújo viaja para a capital portuguesa no próximo dia 20 de dezembro para iniciar treinos «em meados de janeiro».

Record

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

O Centurión é muito, muito bom. Porra, agora fico fdd se não vier para cá.

Esse do Bahia nunca ouvi falar e estresanda a comichões.

Compartilhar este post

Link para o post

Aish, li n'A bola que o Gaitán ia ser emprestado em janeiro. Ao que isto chegou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aish, li n'A bola que o Gaitán ia ser emprestado em janeiro. Ao que isto chegou :lol:/>

E? Se aquela gente tivesse alguma cabecinha fazia um empréstimo com opção de compra estilo os que o Porto fez com o Guarin e com o Belluschi e livramos-nos logo daquele empecilho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...